A celebridade com o maior número de seguidores no Instagram – são mais de 89,8 milhões atualmente – agora tem a imagem com o maior número de curtidas de toda a história da rede social. Uma foto da cantora Selena Gomez clicada para a campanha “Share a Coke and a song” (Compartilhe uma Coca-Cola e uma música) e publicada no Instagram da estrela pop já acumulou mais de 4,4 milhões de curtidas desde 25 de junho.

A foto, tirada em abril, em Los Angeles, pelo famoso fotógrafo de moda Guy Aroch, mostra Gomez saboreando uma Coca-Cola, com um canudo listrado, em uma garrafa de vidro com um verso de sua canção “Me & the rhythm” impresso na embalagem. “Você é a faísca", diz a frase. Na legenda da foto, a cantora escreveu, orgulhosa: “Quando seus versos estão na garrafa”.

Selena Gomez no Instagram

Foto da cantora Selena Gomez no Instagram tem mais de 4 milhões de curtidas

Instagram/@selenagomez

“Quando compomos uma foto como essa, ela fica real e autêntica, e complementa a garrafa simétrica de Coca-Cola”, comenta James Sommerville, vice-presidente global de Design da Coca-Cola. “Guy é um mestre em capturar estes momentos naturais com incrível beleza e simplicidade”.

Selena visitou o QG da Coca-Cola durante uma turnê que passou por Atlanta e documentou sua visita aos arquivos da companhia em suas redes sociais. Um vídeo do passeio postado no Instagram já foi visto mais de 8,7 milhões de vezes.

Letras de duas músicas de Selena, “Love you like a love song” e “Me & the rhythm”, estão atualmente em uma linha de garrafas de Coca-Cola de edição limitada nos Estados Unidos.

As faixas estão entre mais de 70 que foram incluídas na campanha “Share a Coke and a song”, feita especialmente para o verão do hemisfério norte.