Quando o nome de sua empresa é reconhecido no mundo inteiro — visto em toda parte, de paredes de celeiros rurais a toldos de mercearias urbanas — é crucial escutar o que os consumidores querem e precisam de você. E como o gosto e o estilo de vida das pessoas mudam dia a dia, de geração em geração, precisamos mudar também.

E estamos mudando.

Na The Coca-Cola Company, estamos evoluindo para oferecer ainda mais às pessoas do mundo inteiro as bebidas que elas desejam. E, como líder da indústria de bebidas, escolhemos fazer mais — e não apenas dizer mais — quando se trata da luta global contra a obesidade.

Primeiro, estamos repensando muitas de nossas bebidas e tamanhos de embalagens no mundo para reduzir as calorias e o açúcar, porque concordamos que, embora o açúcar com moderação não seja um problema, em excesso não é bom para ninguém. 

Estamos tornando nossas bebidas com pouco ou nenhum açúcar mais visíveis e disponíveis, para que você possa encontrá-las em mais lugares quando as quiser. Também estamos levando muitas outras bebidas — como chás, café e sucos — a mais pessoas, em mais lugares. 

Ao mesmo tempo, estamos oferecendo embalagens menores, mais convenientes, tornando mais fácil para você administrar o consumo de açúcar e apreciar as bebidas no tamanho que você quer. 

Estamos colocando informações claras e de fácil visibilidade sobre calorias bem na frente da embalagem, para que você possa fazer escolhas a partir de informações, sem suposições. 

E, por fim, estamos seguindo com rigor nossa política de não direcionar propaganda a crianças menores de 12 anos em nenhum lugar do mundo. 

Estamos escutando atentamente e nos certificando de que você esteja firmemente no centro de nossa estratégia de negócio, para podermos continuar a lhe dar as bebidas que você conhece e adora. 

Isso é a nossa jornada.