Imagine ter entre os compromissos de um dia de trabalho a responsabilidade de escolher o sabor da pipoca que vai fazer parte do novo combo de Fanta na rede Cinemark? E ainda passear pela sede da Coca-Cola Brasil, no Rio de Janeiro, como um executivo respeitado, mas com toda a liberdade de poder usar bermuda e chinelos no escritório e se jogar em uma piscina de bolinhas cor de laranja no meio da tarde? Os quatro jovens ganhadores da promoção “Donos da  ***** Toda” realizaram tudo isso e mais um pouco nesta semana.

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Karine Alexandre, Luan Kovarik, Matheus Lombe e Victor Alexandro souberam aproveitar cada segundo de imersão no universo de Fanta desde que chegaram, com câmeras e celulares sempre em mãos, produzindo conteúdo sem parar. A agenda era intensa e incluía desde um treinamento de mídia com a equipe de assessoria de comunicação, o mesmo que prepara executivos para entrevistas e contatos com a imprensa, a uma imersão no histórico da marca, além, é claro, do recebimento do kit de prêmios tão esperado, que incluía um Macbook Air, um iPhone 7, fones Beats, um ano de sessões de cinema semanais na rede Cinemark e ingressos para o Rock in Rio 2017 com acesso à área VIP e bastidores. Na hora da entrevista, Victor estava preparado para colocar em prática o que aprendeu no treinamento: “Pode começar! Estou nervoso, isso está parecendo prova de fim de período. Mas eu não vou falar nada que não pode, hein? Nem adianta tentar”, avisou, brincando, o jovem de Santos.

O quarteto se manteve atento a todo o conteúdo transmitido pela equipe de Fanta, sempre cheio de perguntas e empolgado com os insights de mercado e as descobertas dos bastidores de uma empresa como a Coca-Cola Brasil. E pensar que a mãe de Luan por pouco não deixou o filho de fora dessa experiência, de tão incrível que ela parecia. “Quando ligaram avisando que eu tinha ganhado o concurso, minha mãe achou que era trote e desligou. Duas vezes! Ainda bem que me mandaram um e-mail! Eu falei para ela: ‘Mãe, não acredito! Quando seguidores ligam para cá, você conversa com eles, mas quando é uma empresa ligando, você acha que é trote?!’”, contou.

A mãe de Karine também não levou muito a sério quando ela saiu pulando pela casa e gritando que era uma das donas da ***** toda. “Quando me ligaram, quase morri do coração! E minha mãe não acreditou! Ficou uns dois dias sem acreditar em mim, mas, depois, contava para todo mundo, onde quer que a gente fosse: ‘Olha, ela é a garota Fanta!’”, disse a divertida brasiliense, que divide com Luan, Matheus e Victor a tarefa de colocar o público-alvo de Fanta no centro da nova estratégia de comunicação da marca.

“Vimos uma oportunidade de nos aproximarmos ainda mais do público-alvo, que é o adolescente. Então pensamos nesta campanha, que personifica de fato os adolescentes de hoje e coloca pessoas reais representando a marca, que passa a ter uma linguagem muito mais próxima da usada por eles. Colocamos o conteúdo na mão de quem consome o nosso produto e estamos aprendendo muito com eles”, explicou Gabriela Vieira Teixeira, gerente júnior de Real Time Marketing da Coca-Cola Brasil e integrante do time Fanta.

E os jovens estão bem comprometidos com a missão. “Quero ajudar Fanta a se tornar o que quer ser. A marca quer levar seu conteúdo para um público mais jovem e acho que eu me encaixo perfeitamente nisso, estou alinhado nesse público-alvo, nessa pegada de adolescente”, afirmou Matheus.

Toda a experiência já está sendo compartilhada nas redes sociais de cada um dos jovens e, em breve, poderá ser vista nos canais de Fanta também. Por mais que a produção de conteúdo seja natural e divertida para eles, também faz parte das responsabilidades de um dono da ***** toda, inclusive no Rock in Rio! No festival, além de curtir com mordomias exclusivas, toda a cobertura da experiência desta edição ficará nas mãos, câmeras e celulares de Karine, Luan, Matheus e Victor. Pode esperar muita espontaneidade por aí. Como adiantou Luan: “não sinto vergonha de nada, tô aí para isso mesmo”.