Coca-Cola Brasil

É coisa nossa: com lançamento do Fanta Guaraná, Coca-Cola Brasil já tem oito refrigerantes com o sabor do fruto da Amazônia
Poder feminino: Movimento Mulher 360 reúne grandes empresas em torno da causa da igualdade de gênero
Novo patamar para sustentabilidade: colaboração de empresas, governos e cidadãos é tema em debates da Conferência Ethos
Com (menos) açúcar e com (mais) pesquisa: boleira e pesquisadora mostram os desafios de se produzir alimentos menos adoçados
Nossa jornada
Como a Coca-Cola Brasil está trabalhando para reduzir o açúcar em seus produtos?
Os guardiões da água: gestão comunitária contribui para combater a crise hídrica no Brasil
Etiqueta digital: dicas para utilizar aplicativos de trocas de mensagens instantâneas de maneira profissional
No Brasil, boa parte da população não tem acesso a água potável

Destaques

Leia mais

Fotos

Confira as fotos da campanha ‘Sinta o sabor’
Clique para ampliar
Leia mais