Releases

Fanta Guaraná lança campanha em TV aberta

|

Nova Fanta Guaraná. Finalmente, a nova Fanta que ninguém esperava. Com slogan inspirado na surpresa causada pelo novo sabor, Fanta Guaraná lança campanha com TVC bem-humorado que vai ao ar pela primeira vez no domingo (16), no intervalo do Fantástico, TV Globo. A nova bebida é apresentada de forma sensual, com pitadas de ironia, no filmete narrado pelo youtuber Mr. Poladoful, famoso por fazer paródias com humor peculiar. É a primeira vez em 10 anos

Global Water Summit incentiva diálogo intersetorial e voltado para ação

|

Foi navegando pelo Rio Amazonas, uma das principais bacias de água de doce do país, que representantes da sociedade civil e do setor privado discutiram durante três dias, entre 29 de junho e 1º de julho, a segurança hídrica e os desafios de como as mudanças climáticas podem afetar a população, diante de um cenário desafiador: até 2030, se nada for feito, duas em cada três pessoas não terão acesso à água. Realizado no percurso de barco entre Manaus

Coca-Cola Brasil promove Fórum de Inovação e Sustentabilidade do Amazonas

|

O trajeto de barco entre Parintins e Manaus, no Amazonas, na volta do Festival de Parintins, serviu como oportunidade para a promoção de sinergia entre diferentes setores para a execução de ações sustentáveis na região amazônica. A Coca-Cola Brasil reuniu, durante a viagem, um conjunto de entidades representantes da sociedade civil e do setor privado para o Fórum de Inovação e Sustentabilidade do Amazonas. Durante dois dias, o grupo de 30 pessoasdiscutiu

Leão Fuze Senses, linha premium de chás da Leão, chega em todo o país

|

Com o inverno se aproximando, os chás são uma ótima opção para consumo. Aproveitando a chegada da estação, a marca Leão, referência de chás desde 1901, apresenta ao mercado nacional Leão Fuze Senses, uma linha especial que inaugura o segmento super premium da categoria no país. Líder em chás e infusões, a marca busca acompanhar as necessidades do consumidor e as tendências mundiais para desenvolver produtos que atendam

Essa Fanta é Guaraná: Coca-Cola Brasil lança primeiro refrigerante com certificação 100% Amazonas

|

Tem novidade na família Fanta. A segunda maior marca da Coca-Cola Brasil lança Fanta Guaraná, o primeiro refrigerante que já chega ao mercado com certificação da origem do guaraná 100% Amazonas. O objetivo da empresa ao incluir guaraná nas opções de Fanta é atrair mais consumidores do mercado de sabores. O portfólio de guaranás da Coca-Cola Brasil possui oito marcas que atendem diferentes demandas e camadas. Juntos, ocupam a segunda posição

Coca-Cola Brasil investe R$ 3 milhões em editais para desafios sociais

A Coca-Cola Brasil lança hoje, durante a Conferência 360º do Instituto Ethos, a plataforma de investimento social Movimento Coletivo. Até o fim de 2017, serão destinados R$3 milhões, por meio de chamadas públicas, para iniciativas que alavanquem causas como acesso à água, educação nutricional e equidade de gênero e raça. “Com o Movimento Coletivo pretendemos alavancar iniciativas de diversas áreas de impacto social de uma forma diferente. Na área

Fanta promove jovens a protagonistas da nova fase da marca no Brasil

|

Saem os bonequinhos, entram em cena jovens. Na nova fase de Fanta, além de assumirem o protagonismo da campanha, os adolescentes serão convocados a fazer parte do time da marca no Brasil, com o concurso “Donos da ***** Toda”. A promoção vai revelar quatro sortudos que terão a experiência dos sonhos: além de prêmios como MacBook, Iphone, ingressos vips para o Rock in Rio e gratuidade de um ano no Cinemark, os vencedores vão ajudar na criação de conteúdos

Movimento Nacional pela Saúde e Bem-Estar reúne 12 empresas que se esforçam para melhorar perfil nutricional de alimentos e bebidas

São Paulo, 16 de maio de 2017 – Empresas do setor de alimentos e bebidas, com o apoio das Associações Brasileiras da Alimentação (ABIA) e de Bebidas não alcóolicas (ABIR), se reuniram nesta segunda-feira com o ministro da saúde, Ricardo Barros, na sede da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (FIESP). O encontro teve como objetivo apresentar o Movimento Nacional pela Saúde e Bem-Estar e mostrar o apoio das associações nas ações de melhoria

Del Valle lança Promoção Nutrir Recompensa Toda Hora

|

A partir do dia 2 de maio, consumidores de todo o Brasil poderão participar da primeira promoção nacional de Del Valle. A marca lança a Promoção Del Valle - Nutrir Recompensa Toda Hora, com o objetivo de se aproximar ainda mais do público, mostrando os benefícios de seus produtos e oferecendo milhares de prêmios para ajudar o consumidor na nutrição de sua família. A campanha irá contar com um plano de comunicação integrado com filme

Verde Campo lança Natural Whey Shake

A Verde Campo está ampliando sua plataforma de produtos Natural Whey. Chega ao mercado esta semana o Natural Whey Shake, uma bebida totalmente natural, produzida com leite fresco de fazendas mineiras e altamente proteica. O lançamento, além de atender uma demanda do consumidor por produtos funcionais, se encaixa em uma nova estratégia de negócio da empresa. Verde Campo entra no segmento de produtos conservados em temperatura ambiente. A proposta