Releases

Fanta Guaraná chega ao McDonald’s e promove ação inédita no Facebook

|

Cupons da nova bebida serão oferecidos em interação no Messenger Fanta Guaraná acaba de chegar ao McDonald’s e oferece vales da nova bebida até 5 de setembro no Messenger do Facebook (m.me/fantabrazil/). Na conversa com Fanta, os cupons são gerados e a pessoa pode trocá-los pelo produto nos restaurantes participantes da rede*. A promoção vale tanto para a versão regular como para Fanta Guaraná Zero – o lançamento da opção sem açúcar, previsto para

Edital VIDEOCAMP de Filmes Transformadores: projeto ‘Eleições’ receberá patrocínio da Coca-Cola Brasil

|

A proposta de audiovisual “Eleições”, com direção de Alice Riff e produção de Heverton Lima, da produtora Studio Riff (SP), foi a escolhida pelo Comitê Selecionador do Edital VIDEOCAMP de Filmes Transformadores. O projeto receberá da Coca-Cola Brasil o patrocínio de R$ 1 milhão para sua produção e distribuição. Além disso, a Universal Production Music Brasil disponibilizará até 80 obras musicais e fonogramas, selecionadas por meio da plataforma

Fanta Guaraná lança campanha em TV aberta

|

Nova Fanta Guaraná. Finalmente, a nova Fanta que ninguém esperava. Com slogan inspirado na surpresa causada pelo novo sabor, Fanta Guaraná lança campanha com TVC bem-humorado que vai ao ar pela primeira vez no domingo (16), no intervalo do Fantástico, TV Globo. A nova bebida é apresentada de forma sensual, com pitadas de ironia, no filmete narrado pelo youtuber Mr. Poladoful, famoso por fazer paródias com humor peculiar. É a primeira vez em 10 anos

Global Water Summit incentiva diálogo intersetorial e voltado para ação

|

Foi navegando pelo Rio Amazonas, uma das principais bacias de água de doce do país, que representantes da sociedade civil e do setor privado discutiram durante três dias, entre 29 de junho e 1º de julho, a segurança hídrica e os desafios de como as mudanças climáticas podem afetar a população, diante de um cenário desafiador: até 2030, se nada for feito, duas em cada três pessoas não terão acesso à água. Realizado no percurso de barco entre Manaus

Coca-Cola Brasil promove Fórum de Inovação e Sustentabilidade do Amazonas

|

O trajeto de barco entre Parintins e Manaus, no Amazonas, na volta do Festival de Parintins, serviu como oportunidade para a promoção de sinergia entre diferentes setores para a execução de ações sustentáveis na região amazônica. A Coca-Cola Brasil reuniu, durante a viagem, um conjunto de entidades representantes da sociedade civil e do setor privado para o Fórum de Inovação e Sustentabilidade do Amazonas. Durante dois dias, o grupo de 30 pessoasdiscutiu

Leão Fuze Senses, linha premium de chás da Leão, chega em todo o país

|

Com o inverno se aproximando, os chás são uma ótima opção para consumo. Aproveitando a chegada da estação, a marca Leão, referência de chás desde 1901, apresenta ao mercado nacional Leão Fuze Senses, uma linha especial que inaugura o segmento super premium da categoria no país. Líder em chás e infusões, a marca busca acompanhar as necessidades do consumidor e as tendências mundiais para desenvolver produtos que atendam

Essa Fanta é Guaraná: Coca-Cola Brasil lança primeiro refrigerante com certificação 100% Amazonas

|

Tem novidade na família Fanta. A segunda maior marca da Coca-Cola Brasil lança Fanta Guaraná, o primeiro refrigerante que já chega ao mercado com certificação da origem do guaraná 100% Amazonas. O objetivo da empresa ao incluir guaraná nas opções de Fanta é atrair mais consumidores do mercado de sabores. O portfólio de guaranás da Coca-Cola Brasil possui oito marcas que atendem diferentes demandas e camadas. Juntos, ocupam a segunda posição

Coca-Cola Brasil investe R$ 3 milhões em editais para desafios sociais

A Coca-Cola Brasil lança hoje, durante a Conferência 360º do Instituto Ethos, a plataforma de investimento social Movimento Coletivo. Até o fim de 2017, serão destinados R$3 milhões, por meio de chamadas públicas, para iniciativas que alavanquem causas como acesso à água, educação nutricional e equidade de gênero e raça. “Com o Movimento Coletivo pretendemos alavancar iniciativas de diversas áreas de impacto social de uma forma diferente. Na área

Fanta promove jovens a protagonistas da nova fase da marca no Brasil

|

Saem os bonequinhos, entram em cena jovens. Na nova fase de Fanta, além de assumirem o protagonismo da campanha, os adolescentes serão convocados a fazer parte do time da marca no Brasil, com o concurso “Donos da ***** Toda”. A promoção vai revelar quatro sortudos que terão a experiência dos sonhos: além de prêmios como MacBook, Iphone, ingressos vips para o Rock in Rio e gratuidade de um ano no Cinemark, os vencedores vão ajudar na criação de conteúdos

Movimento Nacional pela Saúde e Bem-Estar reúne 12 empresas que se esforçam para melhorar perfil nutricional de alimentos e bebidas

São Paulo, 16 de maio de 2017 – Empresas do setor de alimentos e bebidas, com o apoio das Associações Brasileiras da Alimentação (ABIA) e de Bebidas não alcóolicas (ABIR), se reuniram nesta segunda-feira com o ministro da saúde, Ricardo Barros, na sede da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (FIESP). O encontro teve como objetivo apresentar o Movimento Nacional pela Saúde e Bem-Estar e mostrar o apoio das associações nas ações de melhoria