Releases

Coca-Cola Brasil apresenta portfólio de produtos em nova campanha institucional

|

O que vestir, aonde ir, o que comer e o que beber. Ao longo do dia, fazemos uma série de escolhas. Esse é o mote da campanha corporativa que a Coca-Cola Brasil lança nesta quarta-feira, dia 30. Comprometida em contribuir para as pessoas fazerem escolhas conscientes, a empresa pretende mostrar que, com seu amplo portfólio, está atenta os diferentes gostos, necessidades, desejos e momentos do consumidor. São mais de 140 produtos entre sucos Del Valle,

Coca-Cola Brasil lança campanha inspirada em gratidão para o Natal 2016

|

Gratidão. A palavra do momento é a inspiração do Natal da Coca-Cola em 2016, que lança campanha e novos rótulos para PETs e latinhas, uma edição especial de garrafas de alumínio com decoração de Natal e possibilidade de customização, e até uma Máquina de Gratidão. O equipamento permitirá aos consumidores gravarem vídeos com agradecimentos a pessoas queridas e oferecer a elas uma Coca-Cola especial. Esses consumidores poderão postar as declarações

Coalizão Cidades pela Água chega à Grande Belo Horizonte para ajudar a recuperar mananciais da região

|

Uma das regiões metropolitanas mais afetadas pela escassez de água nos últimos três anos, a Grande Belo Horizonte recebe em outubro uma iniciativa que ajudará os municípios da região a recuperar seus mananciais e a ampliar a segurança hídrica para os seus mais de três milhões de habitantes. A data marca a chegada da Coalizão Cidades pela Água à capital mineira e seu entorno, que passam a integrar uma rede de regiões metropolitanas da qual já fazem

Coca-Cola Brasil lança Del Valle 100% suco de maçã

A Coca-Cola Brasil lança neste mês, em todo o país, Del Valle 100% Suco de Maçã, o terceiro sabor da linha de sucos prontos para beber da marca com 100% suco de fruta. Assim como as versões uva e laranja, a nova bebida não tem adição de açúcares, nem de corantes e conservantes. Todos os sabores de Del Valle 100% Suco estão disponíveis em embalagens Tetra Pak de 1 litro e 250ml.  “O lançamento de Del Valle 100% Suco Maçã mostra o

Sistema Coca-Cola Brasil devolve à natureza o dobro da água usada para produzir bebidas

|

O Sistema Coca-Cola Brasil anunciou nesta segunda-feira (29/8) que passou a devolver à natureza o dobro da água que usa em seu processo produtivo, por meio de programas de reflorestamento e conservação de bacias hidrográficas e de eficiência e reúso nas fábricas. No Brasil, os programas já atingem mais de 103 mil hectares.  O desempenho do Brasil contribuiu para que a The Coca-Cola Company e seus engarrafadores atingissem a meta global

Coca-Cola Brasil entra no mercado de cafés e lança no país produto do segmento especial

|

Aroma e sabor diferenciados, com pureza de grãos. A Coca-Cola Brasil lança no mercado brasileiro, em agosto, o Café Leão, produto com grãos 100% arábica, cultivados, torrados e embalados no país, com o objetivo de ampliar o acesso do consumidor à categoria de cafés especiais. O Café Leão marca a entrada da Coca-Cola Brasil no segmento de cafés, por meio Leão, uma marca de origem brasileira com 115 anos de tradição no segmento de chás. Com uma mistura

Coca-Cola lança garrafa de vidro contour de um litro com novo design

|

Uma nova embalagem de Coca-Cola chega este mês às prateleiras e promete mexer com a memória afetiva dos brasileiros: a garrafa de vidro de um litro em versão não retornável. A clássica garrafa “contour” ― e suas famosas curvas acentuadas ― ganhou um visual requintado, para marcar a celebração de momentos especiais com família ou amigos. “A sofisticação da embalagem busca trazer à tona a lembrança deliciosa de tomar uma Coca-Cola em seu melhor estado,

Coca-Cola Brasil traz as versões Cherry e Vanilla para o país com novos formatos de lata

|

Sabores de grande sucesso no portfólio global, a Coca-Cola Vanilla (sabor baunilha) e Coca-Cola Cherry (sabor cereja) começam a ser distribuídas esta semana no Brasil, com exceção da região Norte. Em edição limitada, as latas sleek de 310 ml poderão ser encontradas na versão regular  com o valor sugerido entre R$ 3,99 e R$ 4,85. Para Javier Rodriguez, vice-presidente de Marketing da Coca-Cola Brasil, é fundamental que a empresa continue investindo

The Coca-Cola Company anuncia nova estrutura mundial; Brasil terá novo presidente em setembro

|

A The Coca-Cola Company anunciou nesta terça-feira (24/5) mudanças em sua estrutura internacional e novos líderes para os negócios. Haverá uma estrutura internacional de unidades mais simplificada, alinhada com as áreas de operação dos fabricantes franqueados. É também um movimento para promover e desenvolver líderes sêniores da The Coca-Cola Company. Após oito anos à frente da Coca-Cola Brasil, o mexicano Xiemar Zarazúa assumirá um novo posto na

The Coca-Cola Company e Coca-Cola Femsa fazem acordo para adquirir AdeS, da Unilever

|

A The Coca-Cola Company e a engarrafadora mexicana Coca-Cola Femsa anunciaram nesta quarta-feira (1/6) um acordo com a Unilever para a compra do negócio de bebidas à base de soja AdeS, por US$ 575 milhões. A operação foi aprovada pelos Conselhos de Administração de The Coca-Cola Company, Coca-Cola Femsa e Unilever, e está sujeita à aprovação das autoridades regulatórias e ao cumprimento por parte das empresas de condições estabelecidas no acordo. Fundada