Releases

Sistema Coca-Cola dá boas vindas a AdeS como mais novo membro do portfólio de bebidas prontas para beber

|

Sistema Coca-Cola finalizou a aquisição de AdeS®, que pertencia à Unilever Bebida à base de soja é comercializada no México, Colômbia, Brasil, Argentina, Chile, Uruguai, Paraguai e Bolívia Aquisição é o mais recente marco de um esforço contínuo de expandir o portfólio de bebidas de alta qualidade, saborosas e funcionais para os consumidores A The Coca-Cola Company (NYSE: KO), junto com seus engarrafadores na América Latina, anunciou, em 28 de março,

Coca-Cola Brasil e Banco do Nordeste investem R$ 20 milhões em inovação para acesso à água

|

A Coca-Cola Brasil se uniu ao Banco do Nordeste (BNB) na formação de uma aliança para viabilizar iniciativas de acesso à água, principalmente no Norte e Nordeste. A parceria, anunciada nesta terça-feira (21), vai até 2020, com investimento inicial de R$ 20 milhões e espera beneficiar, inicialmente, 40 mil pessoas. Pela primeira vez algumas das principais organizações que trabalham para viabilizar o acesso à água irão se juntar para buscar e testar

Coca-Cola Brasil e VIDEOCAMP lançam edital de R$ 1 milhão para patrocinar produção audiovisual brasileira

|

O VIDEOCAMP se uniu à Coca-Cola Brasil para lançar um edital de fomento ao cinema, que terá “Diálogos” como tema. As inscrições, que vão até 9 de maio, foram abertas hoje com o lançamento do edital no RioContentMarket, no Rio de Janeiro. O projeto selecionado para a produção de um filme — que deve ser realizado por uma produtora sediada no Brasil — receberá o patrocínio de R$ 1 milhão para a criação da obra audiovisual proposta na inscrição. O edital

Coca-Cola Laranja e Coca-Cola Limão Siciliano chegam ao Brasil em edições limitadas

|

Tem coisa melhor que uma bebida refrescante em épocas de altas temperaturas? Com toques cítricos que potencializam essa sensação, Coca-Cola Laranja e Coca-Cola Limão Siciliano chegam para reforçar a plataforma premium da marca e começam a ser distribuídas esta semana no Brasil em edição limitada. Para Javier Rodriguez, vice-presidente de Marketing da Coca-Cola Brasil, os consumidores estão sempre em busca de novas experiências e produtos que promovam

Coca-Cola Brasil anuncia nova estratégia que unifica as três versões de Coca-Cola

|

A Coca-Cola Brasil apresentou nesta segunda-feira (16), em São Paulo, os detalhes da nova estratégia mundial de marca única Coca-Cola, que começou com a unificação da publicidade de todas as versões de Coca-Cola e agora tem seu ápice com a mudança das embalagens, novidade que chega ao Brasil este mês depois de estrear em 14 países. Estiveram presentes à coletiva Marcos de Quinto, vice-presidente executivo global e líder global de marketing (CMO)

Coca-Cola Brasil lança estratégia para incentivar escolhas: reposicionamento da marca Coca-Cola inclui novas embalagens e reformulação da versão Zero Açúcar

|

Em um mundo em constante transformação, a Coca-Cola Brasil se renova. Na virada de 2016 para 2017, a empresa usa a força de sua principal marca para contribuir para que as pessoas tenham mais opções de escolhas na hora de decidir sobre seu consumo. A partir de janeiro, a Coca-Cola passa a oferecer as três versões da bebida – original, zero e Stevia e 50% menos açúcares – em embalagens redesenhadas. A empresa aumentará ainda a oferta dessas três versões

The Coca-Cola Company anuncia plano de sucessão para sua equipe de liderança

|

James Quincey sucederá Muhtar Kent como chief executive officer (CEO) em maio de 2017 Kent continuará como presidente do Conselho ATLANTA, 9 de dezembro de 2016 – A The Coca-Cola Company anunciou hoje que seu Conselho de Diretores aprovou por unanimidade a recomendação feita por Muhtar Kent, presidente do Conselho e diretor executivo, para a evolução da estrutura da liderança sênior da empresa. Nessa nova estrutura, James Quincey, veterano da empresa

Coca-Cola Brasil apresenta portfólio de produtos em nova campanha institucional

|

O que vestir, aonde ir, o que comer e o que beber. Ao longo do dia, fazemos uma série de escolhas. Esse é o mote da campanha corporativa que a Coca-Cola Brasil lança nesta quarta-feira, dia 30. Comprometida em contribuir para as pessoas fazerem escolhas conscientes, a empresa pretende mostrar que, com seu amplo portfólio, está atenta os diferentes gostos, necessidades, desejos e momentos do consumidor. São mais de 140 produtos entre sucos Del Valle,

Coca-Cola Brasil lança campanha inspirada em gratidão para o Natal 2016

|

Gratidão. A palavra do momento é a inspiração do Natal da Coca-Cola em 2016, que lança campanha e novos rótulos para PETs e latinhas, uma edição especial de garrafas de alumínio com decoração de Natal e possibilidade de customização, e até uma Máquina de Gratidão. O equipamento permitirá aos consumidores gravarem vídeos com agradecimentos a pessoas queridas e oferecer a elas uma Coca-Cola especial. Esses consumidores poderão postar as declarações

Coalizão Cidades pela Água chega à Grande Belo Horizonte para ajudar a recuperar mananciais da região

|

Uma das regiões metropolitanas mais afetadas pela escassez de água nos últimos três anos, a Grande Belo Horizonte recebe em outubro uma iniciativa que ajudará os municípios da região a recuperar seus mananciais e a ampliar a segurança hídrica para os seus mais de três milhões de habitantes. A data marca a chegada da Coalizão Cidades pela Água à capital mineira e seu entorno, que passam a integrar uma rede de regiões metropolitanas da qual já fazem