Releases

Movimento Nacional pela Saúde e Bem-Estar reúne 12 empresas que se esforçam para melhorar perfil nutricional de alimentos e bebidas

São Paulo, 16 de maio de 2017 – Empresas do setor de alimentos e bebidas, com o apoio das Associações Brasileiras da Alimentação (ABIA) e de Bebidas não alcóolicas (ABIR), se reuniram nesta segunda-feira com o ministro da saúde, Ricardo Barros, na sede da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (FIESP). O encontro teve como objetivo apresentar o Movimento Nacional pela Saúde e Bem-Estar e mostrar o apoio das associações nas ações de melhoria

Del Valle lança Promoção Nutrir Recompensa Toda Hora

|

A partir do dia 2 de maio, consumidores de todo o Brasil poderão participar da primeira promoção nacional de Del Valle. A marca lança a Promoção Del Valle - Nutrir Recompensa Toda Hora, com o objetivo de se aproximar ainda mais do público, mostrando os benefícios de seus produtos e oferecendo milhares de prêmios para ajudar o consumidor na nutrição de sua família. A campanha irá contar com um plano de comunicação integrado com filme

Verde Campo lança Natural Whey Shake

A Verde Campo está ampliando sua plataforma de produtos Natural Whey. Chega ao mercado esta semana o Natural Whey Shake, uma bebida totalmente natural, produzida com leite fresco de fazendas mineiras e altamente proteica. O lançamento, além de atender uma demanda do consumidor por produtos funcionais, se encaixa em uma nova estratégia de negócio da empresa. Verde Campo entra no segmento de produtos conservados em temperatura ambiente. A proposta

Del Valle 100% suco e Laranja Caseira ganham embalagens individuais em pet

|

A Coca-Cola Brasil lança este mês, em todo o país, as novas embalagens de Del Valle 100% Suco (Uva, Laranja e Maçã) e Laranja Caseira em garrafas PET de 300ml. A marca aposta em inovação nessa mudança: saem as caixinhas em Tetrapak e entram garrafinhas, aumentando o volume de 250ml para 300ml. Com a nova apresentação, Del Valle traz um produto que facilita o consumo, proporcionando maior conveniência para as pessoas que buscam um suco nutritivo e

Novelis e Instituto Coca-Cola Brasil firmam parceria para desenvolvimento de cooperativas de reciclagem

A Novelis, líder mundial em laminados e reciclagem de alumínio, e o Instituto Coca-Cola Brasil (ICCB) firmam parceria para apoiar o desenvolvimento de cooperativas de catadores de materiais recicláveis. A parceria terá duração de três anos. O escopo do trabalho prevê a troca de experiências entre as diferentes organizações no trabalho com cooperativas, a busca por sinergias, compartilhamento de tecnologia social, entre outras propostas. De acordo

Sistema Coca-Cola dá boas vindas a AdeS como mais novo membro do portfólio de bebidas prontas para beber

|

Sistema Coca-Cola finalizou a aquisição de AdeS®, que pertencia à Unilever Bebida à base de soja é comercializada no México, Colômbia, Brasil, Argentina, Chile, Uruguai, Paraguai e Bolívia Aquisição é o mais recente marco de um esforço contínuo de expandir o portfólio de bebidas de alta qualidade, saborosas e funcionais para os consumidores A The Coca-Cola Company (NYSE: KO), junto com seus engarrafadores na América Latina, anunciou, em 28 de março,

Coca-Cola Brasil e Banco do Nordeste investem R$ 20 milhões em inovação para acesso à água

|

A Coca-Cola Brasil se uniu ao Banco do Nordeste (BNB) na formação de uma aliança para viabilizar iniciativas de acesso à água, principalmente no Norte e Nordeste. A parceria, anunciada nesta terça-feira (21), vai até 2020, com investimento inicial de R$ 20 milhões e espera beneficiar, inicialmente, 40 mil pessoas. Pela primeira vez algumas das principais organizações que trabalham para viabilizar o acesso à água irão se juntar para buscar e testar

Coca-Cola Brasil e VIDEOCAMP lançam edital de R$ 1 milhão para patrocinar produção audiovisual brasileira

|

O VIDEOCAMP se uniu à Coca-Cola Brasil para lançar um edital de fomento ao cinema, que terá “Diálogos” como tema. As inscrições, que vão até 9 de maio, foram abertas hoje com o lançamento do edital no RioContentMarket, no Rio de Janeiro. O projeto selecionado para a produção de um filme — que deve ser realizado por uma produtora sediada no Brasil — receberá o patrocínio de R$ 1 milhão para a criação da obra audiovisual proposta na inscrição. O edital

Coca-Cola Laranja e Coca-Cola Limão Siciliano chegam ao Brasil em edições limitadas

|

Tem coisa melhor que uma bebida refrescante em épocas de altas temperaturas? Com toques cítricos que potencializam essa sensação, Coca-Cola Laranja e Coca-Cola Limão Siciliano chegam para reforçar a plataforma premium da marca e começam a ser distribuídas esta semana no Brasil em edição limitada. Para Javier Rodriguez, vice-presidente de Marketing da Coca-Cola Brasil, os consumidores estão sempre em busca de novas experiências e produtos que promovam

Coca-Cola Brasil anuncia nova estratégia que unifica as três versões de Coca-Cola

|

A Coca-Cola Brasil apresentou nesta segunda-feira (16), em São Paulo, os detalhes da nova estratégia mundial de marca única Coca-Cola, que começou com a unificação da publicidade de todas as versões de Coca-Cola e agora tem seu ápice com a mudança das embalagens, novidade que chega ao Brasil este mês depois de estrear em 14 países. Estiveram presentes à coletiva Marcos de Quinto, vice-presidente executivo global e líder global de marketing (CMO)