Releases

Sistema Coca-Cola Brasil devolve à natureza o dobro da água usada para produzir bebidas

|

O Sistema Coca-Cola Brasil anunciou nesta segunda-feira (29/8) que passou a devolver à natureza o dobro da água que usa em seu processo produtivo, por meio de programas de reflorestamento e conservação de bacias hidrográficas e de eficiência e reúso nas fábricas. No Brasil, os programas já atingem mais de 103 mil hectares.  O desempenho do Brasil contribuiu para que a The Coca-Cola Company e seus engarrafadores atingissem a meta global

Coca-Cola Brasil entra no mercado de cafés e lança no país produto do segmento especial

|

Aroma e sabor diferenciados, com pureza de grãos. A Coca-Cola Brasil lança no mercado brasileiro, em agosto, o Café Leão, produto com grãos 100% arábica, cultivados, torrados e embalados no país, com o objetivo de ampliar o acesso do consumidor à categoria de cafés especiais. O Café Leão marca a entrada da Coca-Cola Brasil no segmento de cafés, por meio Leão, uma marca de origem brasileira com 115 anos de tradição no segmento de chás. Com uma mistura

Coca-Cola lança garrafa de vidro contour de um litro com novo design

|

Uma nova embalagem de Coca-Cola chega este mês às prateleiras e promete mexer com a memória afetiva dos brasileiros: a garrafa de vidro de um litro em versão não retornável. A clássica garrafa “contour” ― e suas famosas curvas acentuadas ― ganhou um visual requintado, para marcar a celebração de momentos especiais com família ou amigos. “A sofisticação da embalagem busca trazer à tona a lembrança deliciosa de tomar uma Coca-Cola em seu melhor estado,

Coca-Cola Brasil traz as versões Cherry e Vanilla para o país com novos formatos de lata

|

Sabores de grande sucesso no portfólio global, a Coca-Cola Vanilla (sabor baunilha) e Coca-Cola Cherry (sabor cereja) começam a ser distribuídas esta semana no Brasil, com exceção da região Norte. Em edição limitada, as latas sleek de 310 ml poderão ser encontradas na versão regular  com o valor sugerido entre R$ 3,99 e R$ 4,85. Para Javier Rodriguez, vice-presidente de Marketing da Coca-Cola Brasil, é fundamental que a empresa continue investindo

The Coca-Cola Company anuncia nova estrutura mundial; Brasil terá novo presidente em setembro

|

A The Coca-Cola Company anunciou nesta terça-feira (24/5) mudanças em sua estrutura internacional e novos líderes para os negócios. Haverá uma estrutura internacional de unidades mais simplificada, alinhada com as áreas de operação dos fabricantes franqueados. É também um movimento para promover e desenvolver líderes sêniores da The Coca-Cola Company. Após oito anos à frente da Coca-Cola Brasil, o mexicano Xiemar Zarazúa assumirá um novo posto na

The Coca-Cola Company e Coca-Cola Femsa fazem acordo para adquirir AdeS, da Unilever

|

A The Coca-Cola Company e a engarrafadora mexicana Coca-Cola Femsa anunciaram nesta quarta-feira (1/6) um acordo com a Unilever para a compra do negócio de bebidas à base de soja AdeS, por US$ 575 milhões. A operação foi aprovada pelos Conselhos de Administração de The Coca-Cola Company, Coca-Cola Femsa e Unilever, e está sujeita à aprovação das autoridades regulatórias e ao cumprimento por parte das empresas de condições estabelecidas no acordo. Fundada

Coca-Cola Brasil, Ambev e PepsiCo Brasil anunciam mudança no portfólio de bebidas para escolas

|

A obesidade é um problema complexo, causado por muitos fatores, e as empresas de bebidas reconhecem seu papel de ser parte da solução. A partir de agosto, a Coca-Cola Brasil, a Ambev e a PepsiCo Brasil vão ajustar o portfólio de bebidas vendidas diretamente às cantinas de escolas no país. A principal mudança é que as empresas venderão às escolas para crianças de até 12 anos (ou com maioria de crianças de até essa idade) apenas água mineral, suco

Coca-Cola Brasil lança programa Olhos da Floresta

|

A Coca-Cola Brasil lançou nesta terça-feira (31), em Presidente Figueiredo (AM), o programa Olhos da Floresta. Em parceria com a ONG Imaflora, o projeto vai incentivar a agricultura familiar e a cadeia do guaraná no Amazonas, trazendo oportunidades de inclusão social, geração de renda e uso racional dos recursos naturais. Entre as iniciativas, o programa dará aos agricultores familiares apoio técnico para adotar os Sistemas Agroflorestais (SAFs),

Coca-Cola lança no Brasil versão com stevia e 50% menos açúcares

|

Uma nova versão de Coca-Cola se junta ao portfólio da marca no Brasil. Nos próximos dias, chega ao mercado a Coca-Cola com Stevia e 50% menos açúcares. O produto é parte do compromisso mundial da companhia de oferecer opções para quem quer reduzir o consumo de açúcar, sem precisar abrir mão do prazer de beber uma Coca-Cola. A nova versão tem uma mistura de açúcar e Stevia, um adoçante de origem natural. Essa versão com stevia e açúcar já está em

Ambev e Coca-Cola Brasil unem esforços pela água

|

Concorrentes no mercado de bebidas, empresas aproveitam o Dia Mundial da Água para anunciar ação conjunta com a TNC para conservar nascentes de rios no interior de São Paulo. Ambev e Coca-Cola Brasil, duas das maiores companhias de bebidas do mundo, estão se unindo, neste Dia Mundial da Água, para anunciar que vão atuar em conjunto por uma causa importante para toda a sociedade: a disponibilidade de água nas cidades brasileiras. Juntas, as empresas