Releases

Coca-Cola Brasil lança Del Valle 100% suco de maçã

A Coca-Cola Brasil lança neste mês, em todo o país, Del Valle 100% Suco de Maçã, o terceiro sabor da linha de sucos prontos para beber da marca com 100% suco de fruta. Assim como as versões uva e laranja, a nova bebida não tem adição de açúcares, nem de corantes e conservantes. Todos os sabores de Del Valle 100% Suco estão disponíveis em embalagens Tetra Pak de 1 litro e 250ml.  “O lançamento de Del Valle 100% Suco Maçã mostra o

Sistema Coca-Cola Brasil devolve à natureza o dobro da água usada para produzir bebidas

|

O Sistema Coca-Cola Brasil anunciou nesta segunda-feira (29/8) que passou a devolver à natureza o dobro da água que usa em seu processo produtivo, por meio de programas de reflorestamento e conservação de bacias hidrográficas e de eficiência e reúso nas fábricas. No Brasil, os programas já atingem mais de 103 mil hectares.  O desempenho do Brasil contribuiu para que a The Coca-Cola Company e seus engarrafadores atingissem a meta global

Coca-Cola Brasil entra no mercado de cafés e lança no país produto do segmento especial

|

Aroma e sabor diferenciados, com pureza de grãos. A Coca-Cola Brasil lança no mercado brasileiro, em agosto, o Café Leão, produto com grãos 100% arábica, cultivados, torrados e embalados no país, com o objetivo de ampliar o acesso do consumidor à categoria de cafés especiais. O Café Leão marca a entrada da Coca-Cola Brasil no segmento de cafés, por meio Leão, uma marca de origem brasileira com 115 anos de tradição no segmento de chás. Com uma mistura

Coca-Cola lança garrafa de vidro contour de um litro com novo design

|

Uma nova embalagem de Coca-Cola chega este mês às prateleiras e promete mexer com a memória afetiva dos brasileiros: a garrafa de vidro de um litro em versão não retornável. A clássica garrafa “contour” ― e suas famosas curvas acentuadas ― ganhou um visual requintado, para marcar a celebração de momentos especiais com família ou amigos. “A sofisticação da embalagem busca trazer à tona a lembrança deliciosa de tomar uma Coca-Cola em seu melhor estado,

Coca-Cola Brasil traz as versões Cherry e Vanilla para o país com novos formatos de lata

|

Sabores de grande sucesso no portfólio global, a Coca-Cola Vanilla (sabor baunilha) e Coca-Cola Cherry (sabor cereja) começam a ser distribuídas esta semana no Brasil, com exceção da região Norte. Em edição limitada, as latas sleek de 310 ml poderão ser encontradas na versão regular  com o valor sugerido entre R$ 3,99 e R$ 4,85. Para Javier Rodriguez, vice-presidente de Marketing da Coca-Cola Brasil, é fundamental que a empresa continue investindo

The Coca-Cola Company anuncia nova estrutura mundial; Brasil terá novo presidente em setembro

|

A The Coca-Cola Company anunciou nesta terça-feira (24/5) mudanças em sua estrutura internacional e novos líderes para os negócios. Haverá uma estrutura internacional de unidades mais simplificada, alinhada com as áreas de operação dos fabricantes franqueados. É também um movimento para promover e desenvolver líderes sêniores da The Coca-Cola Company. Após oito anos à frente da Coca-Cola Brasil, o mexicano Xiemar Zarazúa assumirá um novo posto na

The Coca-Cola Company e Coca-Cola Femsa fazem acordo para adquirir AdeS, da Unilever

|

A The Coca-Cola Company e a engarrafadora mexicana Coca-Cola Femsa anunciaram nesta quarta-feira (1/6) um acordo com a Unilever para a compra do negócio de bebidas à base de soja AdeS, por US$ 575 milhões. A operação foi aprovada pelos Conselhos de Administração de The Coca-Cola Company, Coca-Cola Femsa e Unilever, e está sujeita à aprovação das autoridades regulatórias e ao cumprimento por parte das empresas de condições estabelecidas no acordo. Fundada

Coca-Cola Brasil, Ambev e PepsiCo Brasil anunciam mudança no portfólio de bebidas para escolas

|

A obesidade é um problema complexo, causado por muitos fatores, e as empresas de bebidas reconhecem seu papel de ser parte da solução. A partir de agosto, a Coca-Cola Brasil, a Ambev e a PepsiCo Brasil vão ajustar o portfólio de bebidas vendidas diretamente às cantinas de escolas no país. A principal mudança é que as empresas venderão às escolas para crianças de até 12 anos (ou com maioria de crianças de até essa idade) apenas água mineral, suco

Coca-Cola Brasil lança programa Olhos da Floresta

|

A Coca-Cola Brasil lançou nesta terça-feira (31), em Presidente Figueiredo (AM), o programa Olhos da Floresta. Em parceria com a ONG Imaflora, o projeto vai incentivar a agricultura familiar e a cadeia do guaraná no Amazonas, trazendo oportunidades de inclusão social, geração de renda e uso racional dos recursos naturais. Entre as iniciativas, o programa dará aos agricultores familiares apoio técnico para adotar os Sistemas Agroflorestais (SAFs),

Coca-Cola lança no Brasil versão com stevia e 50% menos açúcares

|

Uma nova versão de Coca-Cola se junta ao portfólio da marca no Brasil. Nos próximos dias, chega ao mercado a Coca-Cola com Stevia e 50% menos açúcares. O produto é parte do compromisso mundial da companhia de oferecer opções para quem quer reduzir o consumo de açúcar, sem precisar abrir mão do prazer de beber uma Coca-Cola. A nova versão tem uma mistura de açúcar e Stevia, um adoçante de origem natural. Essa versão com stevia e açúcar já está em