Releases

Coca-Cola Brasil anuncia nova estratégia que unifica as três versões de Coca-Cola

|

A Coca-Cola Brasil apresentou nesta segunda-feira (16), em São Paulo, os detalhes da nova estratégia mundial de marca única Coca-Cola, que começou com a unificação da publicidade de todas as versões de Coca-Cola e agora tem seu ápice com a mudança das embalagens, novidade que chega ao Brasil este mês depois de estrear em 14 países. Estiveram presentes à coletiva Marcos de Quinto, vice-presidente executivo global e líder global de marketing (CMO)

Coca-Cola Brasil lança estratégia para incentivar escolhas: reposicionamento da marca Coca-Cola inclui novas embalagens e reformulação da versão Zero Açúcar

|

Em um mundo em constante transformação, a Coca-Cola Brasil se renova. Na virada de 2016 para 2017, a empresa usa a força de sua principal marca para contribuir para que as pessoas tenham mais opções de escolhas na hora de decidir sobre seu consumo. A partir de janeiro, a Coca-Cola passa a oferecer as três versões da bebida – original, zero e Stevia e 50% menos açúcares – em embalagens redesenhadas. A empresa aumentará ainda a oferta dessas três versões

The Coca-Cola Company anuncia plano de sucessão para sua equipe de liderança

|

James Quincey sucederá Muhtar Kent como chief executive officer (CEO) em maio de 2017 Kent continuará como presidente do Conselho ATLANTA, 9 de dezembro de 2016 – A The Coca-Cola Company anunciou hoje que seu Conselho de Diretores aprovou por unanimidade a recomendação feita por Muhtar Kent, presidente do Conselho e diretor executivo, para a evolução da estrutura da liderança sênior da empresa. Nessa nova estrutura, James Quincey, veterano da empresa

Coca-Cola Brasil apresenta portfólio de produtos em nova campanha institucional

|

O que vestir, aonde ir, o que comer e o que beber. Ao longo do dia, fazemos uma série de escolhas. Esse é o mote da campanha corporativa que a Coca-Cola Brasil lança nesta quarta-feira, dia 30. Comprometida em contribuir para as pessoas fazerem escolhas conscientes, a empresa pretende mostrar que, com seu amplo portfólio, está atenta os diferentes gostos, necessidades, desejos e momentos do consumidor. São mais de 140 produtos entre sucos Del Valle,

Coca-Cola Brasil lança campanha inspirada em gratidão para o Natal 2016

|

Gratidão. A palavra do momento é a inspiração do Natal da Coca-Cola em 2016, que lança campanha e novos rótulos para PETs e latinhas, uma edição especial de garrafas de alumínio com decoração de Natal e possibilidade de customização, e até uma Máquina de Gratidão. O equipamento permitirá aos consumidores gravarem vídeos com agradecimentos a pessoas queridas e oferecer a elas uma Coca-Cola especial. Esses consumidores poderão postar as declarações

Coalizão Cidades pela Água chega à Grande Belo Horizonte para ajudar a recuperar mananciais da região

|

Uma das regiões metropolitanas mais afetadas pela escassez de água nos últimos três anos, a Grande Belo Horizonte recebe em outubro uma iniciativa que ajudará os municípios da região a recuperar seus mananciais e a ampliar a segurança hídrica para os seus mais de três milhões de habitantes. A data marca a chegada da Coalizão Cidades pela Água à capital mineira e seu entorno, que passam a integrar uma rede de regiões metropolitanas da qual já fazem

Coca-Cola Brasil lança Del Valle 100% suco de maçã

A Coca-Cola Brasil lança neste mês, em todo o país, Del Valle 100% Suco de Maçã, o terceiro sabor da linha de sucos prontos para beber da marca com 100% suco de fruta. Assim como as versões uva e laranja, a nova bebida não tem adição de açúcares, nem de corantes e conservantes. Todos os sabores de Del Valle 100% Suco estão disponíveis em embalagens Tetra Pak de 1 litro e 250ml.  “O lançamento de Del Valle 100% Suco Maçã mostra o

Sistema Coca-Cola Brasil devolve à natureza o dobro da água usada para produzir bebidas

|

O Sistema Coca-Cola Brasil anunciou nesta segunda-feira (29/8) que passou a devolver à natureza o dobro da água que usa em seu processo produtivo, por meio de programas de reflorestamento e conservação de bacias hidrográficas e de eficiência e reúso nas fábricas. No Brasil, os programas já atingem mais de 103 mil hectares.  O desempenho do Brasil contribuiu para que a The Coca-Cola Company e seus engarrafadores atingissem a meta global

Coca-Cola Brasil entra no mercado de cafés e lança no país produto do segmento especial

|

Aroma e sabor diferenciados, com pureza de grãos. A Coca-Cola Brasil lança no mercado brasileiro, em agosto, o Café Leão, produto com grãos 100% arábica, cultivados, torrados e embalados no país, com o objetivo de ampliar o acesso do consumidor à categoria de cafés especiais. O Café Leão marca a entrada da Coca-Cola Brasil no segmento de cafés, por meio Leão, uma marca de origem brasileira com 115 anos de tradição no segmento de chás. Com uma mistura

Coca-Cola lança garrafa de vidro contour de um litro com novo design

|

Uma nova embalagem de Coca-Cola chega este mês às prateleiras e promete mexer com a memória afetiva dos brasileiros: a garrafa de vidro de um litro em versão não retornável. A clássica garrafa “contour” ― e suas famosas curvas acentuadas ― ganhou um visual requintado, para marcar a celebração de momentos especiais com família ou amigos. “A sofisticação da embalagem busca trazer à tona a lembrança deliciosa de tomar uma Coca-Cola em seu melhor estado,