• Promoção dá direito a ingresso para a exposição e foto ao lado da Taça
  •  Coca-Cola traz a Taça da FIFA para milhões de campeões brasileiros 
  •  Troféu icônico fará visita inédita às 27 capitais do país-sede

Patrocinadora oficial da Copa do Mundo da FIFA™, a Coca-Cola estreou no dia 4 de abril, em rede nacional, os filmes que preparam os brasileiros para a chegada do Tour da Taça da Copa do Mundo da FIFA™ por Coca-Cola. Os anúncios, que homenageiam o eterno campeão Ayrton Senna, celebram com Marta e Bebeto os campeões mundiais da atualidade e os que estão por vir.

Pela primeira vez na história da Copa do Mundo da FIFA™, a Taça visitará todas as capitais de um país-sede. De Porto Alegre a Boa Vista, o cobiçado troféu ficará exposto em todas as 27 capitais do Brasil. Em cada evento, o público poderá se surpreender com diversas atrações interativas.

“Com a turnê, a Coca-Cola faz uma homenagem aos campeões consagrados do país e também a todos campeões anônimos do Brasil. O público terá a oportunidade de participar de um evento mágico e repleto de entretenimento para toda a família”, diz Javier Meza, vice-presidente de Marketing da Coca-Cola.

Para visitar a exposição da Taça é preciso participar da promoção. O consumidor deve consultar o regulamento válido para sua cidade no site www.cocacola.com.br.

A primeira cidade a receber o Tour da Taça da Copa do Mundo da FIFA™ por Coca-Cola será o Rio de Janeiro, de 22 a 25 de abril. A Taça ficará exposta no templo do futebol, o Maracanã. A turnê termina em São Paulo, dia 1º de junho, no Shopping Itaquera. As exposições poderão ser visitadas das 9 às 21 horas.



O filme

Aproveitando o clima de expectativa pela proximidade da Copa do Mundo da FIFA™, os anúncios de 30 segundos enaltecem os campeões dos estádios e também os dos campinhos, assim como todos os campeões brasileiros. Serão dois filmes que começam com imagens de Ayrton Senna, seguidas de cenas de uma criança que abraça a barriga da mãe grávida, em uma alusão aos eternos campeões e também aos que estão por vir. No primeiro anúncio, takes de Marta com a bola se fundem com imagens de um menino que brinca num campo de areia, mostrando toda sua habilidade com a bola. Já o segundo mostra uma histórica partida de futebol com o tetracampeão Bebeto. Criado pela W/McCann, o anúncio será veiculado em TV, cinema e mídias digitais.

Tour pelo mundo

O Tour da Taça da Copa do Mundo da FIFA™ por Coca-Cola foi lançado em 12 de setembro de 2013, partindo do alto do Cristo Redentor, no Rio de Janeiro. Ao longo de 225 dias, Coca-Cola e FIFA levaram o troféu na mais longa viagem já realizada em sua história, percorrendo o equivalente a três voltas ao redor do mundo. Ao ser concluída, a ação, incluindo a turnê brasileira, terá dado a mais de dois milhões de pessoas a oportunidade de vivenciar o cobiçado prêmio do futebol mundial.

O roteiro ao redor do mundo incluiu países campeões mundiais e destinos como Fiji e Vanuatu, na Oceania; Tailândia, na Ásia; e Tanzânia, na África. Um avião especialmente decorado e mobiliado transporta esse valioso objeto. Uma equipe de 18 pessoas acompanhou a turnê mundial.

Tour da Taça da Copa do Mundo da FIFA™ por Coca-Cola no Brasil:

1) Rio de Janeiro – Maracanã – 22/abril a 25/abril

2) Porto Alegre – Barra Shopping Sul – 26 e 27/abril

3) Belo Horizonte – Shopping Del Rey – 28 e 29/abril

4) Salvador – Salvador Shopping – 30/abril e 1º/maio

5) Cuiabá – Estádio Verdão/Aecim Tocantins – 2/maio

6) Curitiba – Park Shopping Barigui – Centro Cultural – 3/maio

7) Florianópolis – Centro Sul Convention Center – 4/maio

8) Campo Grande – Shopping Campo Grande – 6/maio

9) Goiânia – Centro de Convenções Goiânia – 7/maio

10)  Vitória – Shopping Vitória – 8/maio

11)  Aracaju – Shopping Jardins – 9/maio

12)  Maceió – Shopping Pátio Maceió – 10/maio

13)  João Pessoa – Estação Cabo Branco – 11/maio

14)  São Luís – Shopping da Ilha – 13/maio

15)  Palmas – Capim Dourado Shopping – 14/maio

16)  Macapá – Marco Zero – 15/maio

17)  Boa Vista – Praça Centro Cívico – 16/maio

18)  Rio Branco – Sesi Rio Branco – 17/maio

19)  Porto Velho – Mercado Cultural de Porto Velho – 18/maio

20)  Manaus – Shopping Amazônia – 19/maio

21)  Belém – Espaço São José Liberto – 20/maio

22)  Teresina – Parque Nova Potycabana – 21/maio

23)  Natal – Natal Norte Shopping – 22/maio

24)  Recife – Shopping Recife – 23 e 24/maio

25)  Fortaleza – Shopping Iguatemi – 25 e 26/maio

26)  Brasília – Estacionamento Mané Garrincha – 27 e 28/maio

27) São Paulo – Shopping Itaquera- 29/maio a 1º/ junho

 

Mais informações:

Textual – Assessoria de Imprensa da Coca-Cola Brasil 

http://www.textual.com.br

http://twitter.com/textualcomunica

 

Valéria Corbucci – Tour da Taça 

(21) 3206-6236 / valeriacorbucci@textual.com.br

Camila Esposte–– Tour da Taça 

(21) 3206-6248 / camilaesposte@textual.com.br

Mônica Pettinelli – Coordenadora

(21) 3206-6236 / monicapettinelli@textual.com.br

Mauro Rodrigues – Gerente

(21) 3206-6203 / maurorodrigues@textual.com.br