• Nova bebida de Del Valle é composta por 100% de suco de fruta

• Del Valle 100% Suco traz ao consumidor a vitamina C e fibras

• Suco contém apenas açúcares da fruta, sem corantes e conservantes

A Coca-Cola Brasil lança, no próximo mês, Del Valle 100% Suco, a linha de sucos prontos para beber da marca com 100% desuco, fibras e vitamina C — elementos que podem ser encontrados na própria fruta. Além de alto valor nutricional, a bebida contém apenas açúcares da fruta e não possui, na composição, corantes e conservantes. Resultado de pesquisas nutricionais ao longo dos últimos anos, a nova linha chega para ampliar a família Del Valle, com a entrada da marca em um novo segmento.

Os sabores de Del Valle 100% Suco são uva e laranja, em embalagens Tetra Pak de 1 litro e de 250 ml. As bebidas são fontes de vitamina C, um antioxidante natural que contribui para a proteção das células contra os radicais livres. A vitamina C ajuda na formação normal de colágeno, visando a função normal dos ossos, da cartilagem, das gengivas e pele. Também auxilia o metabolismo energético e na absorção de ferro. A fibra alimentar, presente na bebida, é importante para o funcionamento do intestino.

Os sucos contêm apenas açúcares da própria fruta, como a frutose, carboidrato (monossacarídeo) natural das frutas. Del Valle 100%Suco de Laranja tem 100 calorias por 200 ml e Del Valle 100% Suco de Uva, 147 calorias por 200 ml.

“Del Valle 100% Suco é uma bebida para quem busca a praticidade de tomar um suco da fruta, sem precisar espremê-la e coar a bebida. Já vem pronto e a embalagem Tetra Pak garante sua conservação. O produto é pasteurizado e tem a rígida qualidade que a Coca-Cola Brasil adota em todo o seu portfólio”, diz o diretor de Marketing de Sucos da Coca-Cola Brasil, Sérgio Garcia. “É uma bebida diferenciada, porque garante importantes nutrientes das frutas. Um copo é rico em vitamina C e fonte de fibras. É feito com osuco de 2,5 laranjas.”

O diretor observa que o lançamento no novo segmento de 100% suco de fruta visa ampliar a família Del Valle. “Buscamos trazer à população um segmento ainda novo no país e em crescimento”, afirma.
Del Valle 100% Suco – é a nova linha de bebidas da família Del Valle, composta somente pelo suco de fruta, vitaminas e fibras, sem adição de açúcares, conservantes e corantes. Além dela, a família Del Valle é composta por Del Valle Néctar, Del Valle Reserva, DelValle Kapo, Del Valle Laranja Caseira e Del Valle Frut.
Sobre a Coca-Cola Brasil
O Sistema Coca-Cola Brasil atua em sete segmentos do setor de bebidas não alcoólicas – águas, chás, refrigerantes, néctares, energéticos, repositores e lácteos, com uma linha de mais de 125 produtos, entre sabores regulares e versões de baixa caloria. Formado pela Coca-Cola Brasil e 10 grupos fabricantes brasileiros, emprega diretamente 66 mil funcionários, gerando cerca de 600 mil empregos indiretos. No período 2012 a 2016, o total investido será de R$ 14,1 bilhões, 50% superior ao montante investido entre 2007 e 2011. A sustentabilidade é um compromisso da Coca-Cola Brasil e se reflete na forma como a empresa e seus fabricantes lidam com as pessoas e com o meio ambiente. O índice de uso de água da Coca-Cola Brasil, por exemplo, é um dos melhores do mundo: 1,87 litros de água para cada litro de bebida produzido – menos da metade do volume utilizado 14 anos atrás. Na reciclagem, a Coca-Cola Brasil desenvolveu, através do Instituto Coca-Cola Brasil, o programa Coletivo Reciclagem, anteriormente conhecido como “Reciclou, Ganhou” que, desde 1996 colabora para que o País seja um dos mais eficientes na reciclagem de materiais. Hoje, 98% das latas de alumínio e 56% das garrafas PET são recicladas. Para saber mais, visite os sites: www.institutococacolabrasil.com.br ewww.cocacolabrasil.com.br.

Textual

Eliane Azevedo – Gerente
Tel.: (21) 3206-6224 / E-mail: elianeazevedo@textual.com.br
Pilar Magnavita – Bebidas sem gás
Tel.: (21) 3206-6206 / E-mail: pilarmagnavita@textual.com.br
Maura Peres – Corporativo, Sustentabilidade e Coletivo
Tel.: (21) 3206-6220 / E-mail: mauraperes@textual.com.br
Livia Oliveira – Refrigerantes
Tel.: (21) 3206-6237 / E-mail: liviaoliveira@textual.com.br
Joana Carvalho – Saúde
Tel.: (21) 3206-6246 / E-mail: joanacarvalho@textual.com.br
Flávio Tabak – Saúde
Tel.: (21) 3206-6235 / E-mail: flaviotabak@textual.com.