A Coca-Cola Brasil lança neste mês, em todo o país, Del Valle 100% Suco de Maçã, o terceiro sabor da linha de sucos prontos para beber da marca com 100% suco de fruta. Assim como as versões uva e laranja, a nova bebida não tem adição de açúcares, nem de corantes e conservantes. Todos os sabores de Del Valle 100% Suco estão disponíveis em embalagens Tetra Pak de 1 litro e 250ml.

“O lançamento de Del Valle 100% Suco Maçã mostra o compromisso da Coca-Cola Brasil em inovar e ampliar cada vez mais o leque de opções de bebidas para os consumidores. É uma oportunidade de oferecer esse novo sabor aos brasileiros numa categoria de grande potencial de crescimento”, diz Cristina Turnes, gerente de Marketing da Coca-Cola Brasil.

Del Valle Suco 100% contém os nutrientes presentes em cada fruta. Por isso, os sabores laranja e uva contêm vitamina C e fibras, e o sabor maçã possui adição de fibras. Um copo de 200 ml de laranja tem 100 calorias; de uva, 147 calorias; e de maçã, 111 calorias.

Quantidade de frutas em cada sabor:

Maçã:

1 litro – 10 maçãs Fuji (cerca de 150g cada)

250 ml – 2,5 maçãs Fuji (cerca de 150g cada)

Laranja:

1 litro – 12 laranjas (cerca de 190g cada)

250 ml – 3 laranjas (cerca de 190g cada)

Uva:

1 litro – 10 cachos de uva (cerca de 200g cada)

250 ml – 2,5 cachos de uva (cerca de 200g cada)

Del Valle 100% Suco é a linha de bebidas da família Del Valle composta somente pelo suco de fruta, vitaminas e fibras, sem adição de açúcares, conservantes e corantes. A família Del Valle também é composta por Del Valle Néctar, Del Valle Reserva, Del Valle Kapo, Del Valle Laranja Caseira e Del Valle Frut.

Sobre a Coca-Cola Brasil

O Sistema Coca-Cola Brasil é o maior produtor de bebidas não alcoólicas do país e atua em sete segmentos – água, café, chás, refrigerantes, néctares, sucos e bebidas esportivas – com uma linha de mais de 141 produtos, entre sabores regulares e versões zero ou de baixa caloria. Composto por 10 grupos parceiros de fabricantes, o Sistema emprega diretamente 69 mil funcionários, gerando cerca de 600 mil empregos indiretos. Entre 2012 e 2016, terão sido investidos R$ 14,1 bilhões, valor 50% superior ao dos cinco anos anteriores. O Sistema Coca-Cola Brasil está empenhado em incentivar iniciativas que melhorem o desenvolvimento econômico e social das comunidades em que opera. Para isso, conta com uma plataforma de valor compartilhado, o Coletivo Coca-Cola, que já impactou a vida de mais de 100 mil pessoas por meio de toda a cadeia de valor da empresa.