• Empresa apresenta seus chás prontos para beber da marca Leão Fuze
  • A marca lança Chá Verde nos sabores Limão e Abacaxi com Hortelã
  • Leão Fuze terá novas opções de produtos e embalagens sem adição de conservantes

A Coca-Cola Brasil apresenta, esta semana, a nova linha de chás prontos para beber da marca Leão Fuze, que chega a todo país trazendo o lançamento do Chá Verde. A nova bebida será oferecida nos sabores Limão e Abacaxi com Hortelã, ambos com suco de fruta e sem adição de açúcares ou conservantes.

Além do Chá Verde, a linha de chás gelados de Leão Fuze será composta por Ice Tea e pelo tradicional Matte Leão – que mantém o mesmo sabor e as mesmas propriedades que contribuíram para que a marca fizesse parte do coração dos seus consumidores. As bebidas, sem adição de conservantes, foram elaboradas no Laboratório de Pesquisa e Desenvolvimento da Coca-Cola Company no Rio de Janeiro, um dos cinco da companhia no mundo.

Os novos chás estão disponíveis em garrafas PET com design exclusivo da marca e gargalo mais largo, o que permite o aumento na percepção do aroma do chá durante o consumo. A linha de chás prontos para beber vem para completar o portfólio da marca, que foi apresentado aos consumidores ainda em 2013 através das versões para preparar em casa.

“A marca Leão tem expertise e tradição no mundo dos chás, especialmente no segmento de mate. Procuramos unir o que já havia de melhor no Brasil com a marca internacional de chás da Coca-Cola, trazendo a nova linha Leão Fuze”, explica Sergio Garcia, diretor de Marketing de Chás e Sucos da Coca-Cola Brasil.

Leão Fuze apresenta um portfólio diversificado de chás que vão desde o mate, passando pelos chás preto, verde e branco, até chás mistos de frutas e flores, entre outras ervas. Ao todo, são mais de 30 sabores de chás.

“Estamos proporcionando aos consumidores que se preocupam com bem estar e buscam produtos mais naturais, uma linha completa de chás que atende às suas expectativas. Assim, trazemos Leão Fuze com novas opções de embalagens e sem adição de conservantes”, acrescenta Garcia.

SOBRE A COCA-COLA BRASIL

O Sistema Coca-Cola Brasil atua em sete segmentos do setor de bebidas não alcoólicas – águas, chás, refrigerantes, néctares, energéticos, repositores e lácteos, com uma linha de mais de 125 produtos, entre sabores regulares e versões de baixa caloria. Formado pela Coca-Cola Brasil e 10 grupos fabricantes brasileiros, emprega diretamente 66 mil funcionários, gerando cerca de 600 mil empregos indiretos. Os investimentos do Sistema Coca-Cola Brasil para 2014 serão de R$ 2,7 bilhões. No período 2012 a 2016, o total investido será de R$ 14,1 bilhões, 50% superior ao montante investido entre 2007 e 2011. A sustentabilidade é um compromisso da Coca-Cola Brasil e se reflete na forma como a empresa e seus fabricantes lidam com as pessoas e com o meio ambiente. O índice de uso de água da Coca-Cola Brasil, por exemplo, é um dos melhores do mundo: 1,87 litros de água para cada litro de bebida produzido – menos da metade do volume utilizado 14 anos atrás. Na reciclagem, a Coca-Cola Brasil desenvolveu, através do Instituto Coca-Cola Brasil, o programa Coletivo Reciclagem, anteriormente conhecido como “Reciclou, Ganhou” que, desde 1996 colabora para que o País seja um dos mais eficientes na reciclagem de materiais. Hoje, 98% das latas de alumínio e 56% das garrafas PET são recicladas. Para saber mais, visite os sites: www.institutococacolabrasil.com.br e www.cocacolabrasil.com.br.

 

Textual

 

Eliane Azevedo – Gerente

Tel.: (21) 3206-6224 / E-mail: elianeazevedo@textual.com.br

 

Maura Peres – Corporativo, Sustentabilidade e Coletivo

Tel.: (21) 3206-6220 / E-mail: mauraperes@textual.com.br

 

Livia Oliveira – Refrigerantes

Tel.: (21) 3206-6237 / E-mail: liviaoliveira@textual.com.br

 

Pilar Magnavita – Bebidas sem gás

Tel.: (21) 3206-6206 / E-mail: pilarmagnavita@textual.com.br

 

Joana Carvalho – Saúde

Tel.: (21) 3206-6246 / E-mail: joanacarvalho@textual.com.br

 

Flávio Tabak – Saúde

Tel.: (21) 3206-6235 / E-mail: flaviotabak@textual.com.br