• Promoção “Juntos em Todas as Copas”  levará vencedores para todos os Mundiais pelo resto da vida
  • Filme “Mash up de Todo Mundo” terá, até o final do evento, quatro novas versões com imagens enviadas pelos consumidores
  • Campanha mostra jovens de 14 países diferentes além de seis brasileiros

A Coca-Cola Brasil vai juntar o mundo todo na Copa do Mundo da FIFA™. A campanha “Junte todo mundo com uma Coca-Cola”, que está nas ruas desde o início do mês de maio, lança a promoção ‘Juntos em Todas as Copas’, que vai levar o vencedor e dois acompanhantes para todas as Copas do Mundo que ainda serão realizadas. O filme (https://www.youtube.com/watch?v=EmZxvQ8NJsk) está no ar em TV aberta.

Também na TV, o filme “Todo Mundo” (https://www.youtube.com/watch?v=UK9DQPXOeAc) traz para a publicidade a linguagem inovadora do mash up, que reúne em um só filme recortes de diferentes campanhas e registros de Coca-Cola. Até o final do maior torneio de futebol do planeta, este filme irá se transformar em diferentes versões que acompanharão os novos acontecimentos do torneio, trazendo inclusive as imagens compartilhadas pelos consumidores da marca nas redes sociais através da #todomundo.

“Nossas campanhas refletem a proposta da Coca-Cola em fazer uma Copa do Mundo da FIFA inclusiva e inesquecível. Daremos duas chances sem precedentes aos nossos consumidores com essa nova campanha: a de inserir um vídeo pessoal em um comercial oficial da empresa; e, com a promoção, a chance de estar para sempre em todas as Copas do Mundo”, afirma Michel Davidovich, vice-presidente e diretor geral da Coca-Cola Brasil para a Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014™.

“Junte todo mundo com uma Coca-Cola” compreende ainda peças publicitárias que retratam jovens de 14 países e do Brasil reunidos em torno do futebol e de uma Coca. Desde a primeira semana de maio no mercado, as embalagens comemorativas da Copa do Mundo trazem a marca escrita em 11 línguas diferentes, além da versão clássica.

A campanha também estará na internet. O aplicativo “Junte Todo Mundo” vai incentivar os usuários a transformar os seus melhores registros e momentos vividos nesta Copa do Mundo em um clipe divertido de 15 segundos. As melhores imagens e vídeos postados com a #todomundo poderão alimentar servirão para a produção das novas versões do filme de televisão  “Mash up de Todo Mundo”. O aplicativo está disponível para desktop, Android e IOS.

Ainda nas redes sociais, a campanha conta com o Conteúdo Coletivo: Um grupo especial de oito jovens talentosos recrutados no Brasil para mostrar, através das suas perspectivas, o que está acontecendo de mais interessante durante a Copa de #Todomundo.

PROMO Juntos em Todas as Copas

Para concorrer à promoção, o consumidor deve enviar o código dos produtos Coca-Cola por SMS ou cadastrar no site.  Ao cadastrar o código dos produtos, o participante também estará concorrendo a minicoolers exclusivos Coca-Cola. A agência responsável pela promoção é a Inflama Rio.

Junte #Todo Mundo Ficha Técnica

Titulo/Title: Junte Todo Mundo

Cliente/Client:      Coca-Cola Brasil

Produto/Product: Coca-Cola

Ano de Produção/Year of Production:           2014

Agência/Agency: Wieden+Kennedy Brasil & Mutato

Diretores Executivos de Criação/Executive Creative Directors: Icaro Doria e Guillermo Vega

Criação Filme 30” e Vinhetas: Paloma Azulay e Luiz Arruda

Criação Filme 3 minutos: Rodrigo Mendes e Caio mattoso.

Diretor de Arte/Art Director – Midia Exterior: Rodrigo Sganzerla, Pedro Izique

RTV/Agency Producer:      Gabriel Dagostini/ Taís Olhiara

Atendimento/Account:       Flavia Cortes, Ana Carolina Franklin

Planejamento/Planner:     Rodrigo Maroni

Mídia/Media:        Stephanie Campbell, Alex Bezerra, Andre Chiapetta

App Digital: Mutato /JWT

Aprovação Cliente/Client Approval: Javier Meza, Andres Kiger, Gian Martinez, Paloma Azulay, Luiz Arruda, Maria Calazans, Diego Oliveira

Produtora/Production Company:    Stink

Diretor:  Tino e Jones

Montador/Editor: Danilo Abraham

Atendimento Produtora/ Account – Production Company:Cecilia Salgueiro, Luciana Alamo

Produtora de Som/ Audio: Satelite

Trilha:    Todo Mundo, por Gaby Amarantos e Monobloco

Trilha – Produção/Soundtrack Production: Satelite

Ficha Tecnica – Promoção Juntos em Todas as Copas

Titulo/Title: Juntos em Todas as Copas

Duração/Duration:              30″

Cliente/Client:      Coca-Cola Brasil

Produto/Product: Coca-Cola

Ano de Produção/Year of Production:           2014

Agência/Agency: Wieden+Kennedy Brasil

Diretores Executivos de Criação/Executive Creative Directors:              Icaro Doria e Guillermo Vega

Diretores de Criação/Creative Directors:      Martin Insua e Ezequiel Soules

Redator/Copywriter:           Ezequiel Soules, Raphael Valenti

Diretor de Arte/Art Director:              Martin Issua, Augusto Antunes, Rodrigo Sganzerla

RTV/Agency Producer:      Gabriel Dagostini/ Taís Olhiara

Produtor Digital/Digital Producer:   Rafael Gaino e Mauricio Junior

Desenvolvimento Digital/Digital Deploy:      Rafael Gaino e Mauricio Junior

Atendimento/Account:       Flavia Cortes, Ana Carolina Franklin

Planejamento/Planner:     Rodrigo Maroni

Mídia/Media:        Stephanie Campbell, Alex Bezerra, Andre Chiapetta

Aprovação Cliente/Client Approval: Javier Meza, Andres Kiger, Paloma Azulay, Luiz Arruda, Maria Calazans

Produtora/Production Company:    Fat Bastards

Diretor de Fotografia/Director of Photography:           Rhebling Junior

Montador/Editor: Fat Bastards

Atendimento Produtora/ Account – Production Company:        Fat Bastards

Produtora de Som/ Audio: Facility  Raw

Trilha – Criação/Soundtrack Composing:     Hilton Raw

Trilha – Produção/Soundtrack Production     Equipe :Hilton Raw

Atendimento Produtora de Som/Account – Audio Production House:   Pity Lietaud

Locutor/Announcer:           Luciano Huck

Pós-Produtora/Post House:             Tribbo Post

A Coca-Cola e a Copa do Mundo da FIFA™

A Coca-Cola Company tornou-se parceira oficial da Copa do Mundo da FIFA™ em 1974. No entanto, a presença da marca Coca-Cola em Copas do Mundo da FIFA™ acontece desde 1950 com anúncios nos estádios do evento. Desde então, a marca sempre esteve presente nos estádios de todas as edições da competição. A empresa também patrocina o FIFA Trophy Tour™ desde 2006, oferecendo a consumidores no mundo inteiro a oportunidade de ver ao vivo a taça mais cobiçada do planeta.

Em novembro de 2005, a FIFA e a Coca-Cola Company prolongaram a antiga parceira por mais 16 anos, de 2007 a 2022. O compromisso renovado pela Coca-Cola no setor de bebidas não alcoólicas compreende não só investimento em dinheiro como também produtos e serviços de apoio à extensa gama de torneios organizados pela FIFA ao redor do mundo, entre eles a Copa do Mundo da FIFATM, Copa do Mundo Feminina da FIFA, Copa do Mundo Sub-20 da FIFA, Copa do Mundo Sub-17 da FIFA, Copa do Mundo de Beach Soccer da FIFA, Copa do Mundo de Clubes da FIFA, FIFA Interactive World Cup, Copa do Mundo Feminina Sub-20 da FIFA, Copa do Mundo de Futsal da FIFA e Copa das Confederações da FIFA.

A Coca-Cola continua patrocinando também o popular Ranking Mundial da FIFA / Coca-Cola de seleções masculinas e o Ranking Mundial Feminino da FIFA.

Mais informações:

Textual