• Dupla de atores vai mostrar que Coca-Cola combina com qualquer refeição

  • Campanha criada pela WMcCann vai ao ar na próxima sexta-feira, na TV Globo

  • Serão veiculadas, diariamente, vinhetas de 5”
     

A consagrada dupla de atores, Luiz Fernando Guimarães e Fernanda Torres, protagoniza nova campanha da Coca-Cola, que aposta em uma sequência de filmes de curta duração para mostrar que Coca-Cola casa perfeitamente com qualquer refeição. Criada pela WMcCann, a ação conta com 10 vinhetas de 5’’, e a primeira vai ao ar na próxima sexta-feira, dia 14 de fevereiro, na TV Globo.

“Não há dobradinha melhor que Coca-Cola e comida. Por isso, escolhemos essa grande dupla, que já faz parte da cultura pop, para representar o conceito da campanha – Coca-Cola e comida, uma grande dupla”, explica Marina Rocha, gerente de Marketing de Coca-Cola.


Na primeira vinheta a entrar no ar, Fernanda e Luiz Fernando estão sentados à mesa, e ele a surpreende com um prato de lasanha acompanhado de uma garrafa de Coca-Cola, enquanto o locutor em off diz : “Coca-Cola e lasanha. Uma grande dupla”. Os filmes que entram no ar na sequência trazem os atores fantasiados de divertidos personagens que atuam em par, como noivo e noiva, mãe e filho, ou gueixa e samurai, para mostrar que Coca-Cola é o par perfeito para todos os pratos.

Ficha Técnica:

Agência: WMcCann

Cliente: Coca-Cola

Produto: Coca-Cola

Nome da campanha: Grandes duplas

CCO: Washington Olivetto

Direção de criação: Marcelo Pires

Criação: Rapha Borges e Gustavo Giorelli