Mais de 14 mil pessoas tiveram seu momento de estrela no Espaço Coca-Cola Fã de Música, ativação da Coca-Cola no Rock in Rio 2017.  Acompanhados por uma banda base de 12 jovens músicos profissionais – quatro baterias, quatro guitarras, um teclado e dois baixos –, grupos de 50 pessoas cantavam juntas em um grande karaokê coletivo.  Com aparições surpresa, Di Ferrero, Tico Santa Cruz, Lucy Alves e Tiê passaram por lá e surpreenderam a plateia com canjas junto aos fãs.

O espaço interativo da marca se tornou uma das atrações mais procuradas pelo público, que participou ativamente não apenas no karaokê, mas formando grandes plateias para as apresentações. Em sete dias de festival, foram cerca de 175 músicas divididas em cinco blocos por dia. Sucessos do line-up do Palco Mundo, como “Sweet Child of Mind” (Guns n’ Roses), “Sunday Morning” (Maroon Five) e “It’s my life” (Bon Jovi) eram alternados com clássicos do pop e rock: “Me Deixa” (O Rappa), "Razões e Emoções" (NX Zero), “Do Seu Lado” (Jota Quest) estavam entre as que mais animavam a multidão.

Clique abaixo e veja fotos do Espaço:

Cantor Di Ferreiro no Espaço Coca-Cola no Rock in Rio
O cantor Di Ferrero passou por lá e surpreendeu a plateia

Stella Ribeiro

“Fizemos  o  espaço  pensando  nas  pessoas,  em  colocá-las  no  centro  da  festa,  numa  ação inclusiva,  da  qual  todos  pudessem  participar.  E  tivemos  o  reconhecimento  do  público,  que elegeu  nossa  experiência  de  marca  como  um  dos  lugares  mais  divertidos  do  evento”, comemorou Luciano Lucas, gerente de experiências de marcas da Coca-Cola Brasil.

Além de cantar, o público também podia assumir os instrumentos dos músicos após serem aprovados em teste de audição no estúdio da Coca-Cola FM. A plataforma de música online da marca operou ao vivo da Cidade do Rock e entrevistou nomes como Shaw Mendes, Emicida e Rogério Flausino.

Com projeto assinado pela agência SRCOM, o espaço teve um staff de aproximadamente 100 pessoas – entre promotores, produtores e técnicos – que fizeram o show acontecer. O público contou com a distribuição de Coca-Cola Zero Açúcar no espaço. Na Casa Fanta Guaraná, na Rock Street Africa, foram oferecidas cerca de 50 mil provas do novo sabor de Fanta.

Sobre a Coca-Cola Brasil

O Sistema Coca-Cola Brasil é o maior produtor de bebidas não alcoólicas do país e atua em nove segmentos — água, café, chás, refrigerantes, néctares, sucos, lácteos, bebidas esportivas e à base de proteína vegetal — com uma linha de mais de 152 produtos, entre sabores regulares e versões zero ou de baixa caloria. Composto por nove grupos parceiros de fabricantes, o Sistema emprega diretamente 62,6 mil funcionários, gerando cerca de 600 mil empregos indiretos. Em 2017, serão investidos R$ 3,2 bilhões, 10% acima da média dos últimos cinco anos. O Sistema Coca-Cola Brasil está empenhado em incentivar iniciativas que melhorem o desenvolvimento econômico e social das comunidades em que opera. Para isso, conta com uma plataforma de valor compartilhado, o Coletivo Coca-Cola, que já impactou a vida de mais de 130 mil pessoas por meio de toda a cadeia de valor da empresa.