Assista à chamada em https://youtu.be/pGMKNzsHSdc

Durante 20 dias, os 50 melhores canais emergentes de 2015 vão participar de quatro batalhas na plataforma de vídeos Winnin e o público vai decidir quem deve ir para a final. As categorias são: Trend Topics da Zueira Bolada, Revelação Zica da Zuera, GameplayRampage da Zuera e VlogZueraNeverEnds.

Com categorias que conversam com os criadores e seu público, o prêmio promete arrancar muitas risadas e reconhecimento garantido para os participantes. “A proposta de Kuat é se conectar com seu público através do humor, e as ações deste concurso encaixam-se com perfeição com o que queremos. Essas batalhas de humor, ou “zuera”, no Winnin, com o apadrinhamento de alguns dos maiores youtubers do País, serão certamente um grande sucesso”, disse Rafael Prandini, diretor de Real Time Marketing da Coca-Cola Brasil.

O vencedor de cada grupo participa da batalha final, o Grand Prix Zuera 2015, que acontece em 06 de dezembro. Já o grande vencedor do ZueiVlwFlwAwards vai gravar um vídeo colaborativo com quatro grandes ícones da zoeira: Caue Moura, BRKSEDU, JulioCocielo e Evelyn Regly, que também vão atuar como embaixadores da premiação.

“O que torna esse prêmio especial é justamente a missão dele: ajudar youtubers a bater a marca de um milhão de inscritos em seus canais”, explica Gian Martinez, co-fundador do Winnin.

Todas as batalhas estão disponíveis em https://winnin.com/pt-br/channel/94539


PARA MAIS INFORMAÇÕES, ENTRE EM CONTATO COM:

Assessoria de Imprensa da Coca-Cola Brasil
Textual Serviços de Comunicação
Tel.: (21) 3206.6200
http://www.textual.com.br
http://twitter.com/textualcomunica