• Em filme para TV, Papai Noel escreve carta para todos compartilharem a magia do Natal
  • Embalagens especiais de fim de ano trazem os valores da marca estampados

Papai Noel já desembarcou na Coca-Cola. E, desta vez, é ele quem escreve uma cartinha de Natal, convidando as pessoas a partilharem os verdadeiros presentes – amor, abraços, amizade e sorrisos –, que vêm estampados nas embalagens especiais de fim de ano do refrigerante.

“Neste Natal, queremos que todos compartilhem os bons sentimentos com quem se ama, e que se lembrem de que a verdadeira magia está dentro de cada um de nós. Vamos convidar os consumidores a fazerem um Natal especial, muito além da troca de presentes”, conta Marina Rocha, gerente de Marketing de Coca-Cola.

Filme – O vídeo de 30 segundos vai ao ar dia 15 de novembro e foi produzido pela WMcCann. Nele, Papai Noel entra em sua fábrica e vê os ajudantes se esforçando ao máximo para entregar todos os presentes dentro do prazo. É quando Papai Noel entra em seu escritório e resolve escrever uma carta propondo um Natal diferente, em que a troca de presentes seja composta pelo compartilhamento de bons sentimentos.

A campanha contempla ainda material exclusivo para ponto de venda e mídia exterior, além da tradicional caravana de Natal em algumas praças do país.

FICHA TÉCNICA:

Agência: WMcCann

Cliente: Coca-Cola

Produto: Coca-Cola

Nome da campanha: Natal 2013

CCO: Washington Olivetto

Direção de criação: Fabio Meneghini e Marcelo Pires

Criação: Claudia Monteiro, Letícia Motta, Luis Baselli

Planejamento: Hui Park, Mariana Alzuguir, Roberto Vianello e Silvia Buchalter

Atendimento: Marcio Borges, Juliana Senna e Patrícia Lopes

Mídia: Carla Dart, Elton Baesso, Ione Ribeiro, Paloma Cordeiro e Lívia Silveira

Social Media: Mutato

RTV: Regina Knapp, Tatiana Torres e Renan Paiva

Diretora Nacional de Operações: Vera Dreckmann

Tráfego de Criação: Debora

Produção Gráfica: Reginaldo Barbosa

Art Buyer: Ana Bandarra

Produção Web: WMcCann, Ci&T e Nlabs

Gerente de Projeto: Karina Rios, Anderson Passos e Mylena Moraes

Aprovação pelo cliente: Marina Rocha, Marina Soares, Mariana Branco e Gabriel Menezes

Filme original:

Produtora do filme em Animação: Passion Pictures

Produtora de Som e Trilha: Music Dealers

Versão adaptada:

Produtora do filme versão adaptada: Fulano Filmes

Pós-produção: Fulano Filmes

Produtora de Som e dublagem: Dr. DD Eletromúsica

SOBRE A COCA-COLA BRASIL

O Sistema Coca-Cola Brasil atua em oito segmentos do setor de bebidas não alcoólicas – águas, chás, refrigerantes, néctares/refrescos, energéticos, isotônicos e lácteos, com uma linha de mais de 125 produtos, entre sabores regulares e versões de baixa caloria. Formado pela Coca-Cola Brasil e 12 grupos fabricantes brasileiros, emprega diretamente 66 mil funcionários, gerando cerca de 600 mil empregos indiretos. Os investimentos do Sistema Coca-Cola Brasil para 2013 serão de R$ 2,6 bilhões. No período 2012 a 2016, o total investido será de R$ 14,1 bilhões, 50% superior ao montante investido entre 2007 e 2011. A sustentabilidade é um compromisso da Coca-Cola Brasil e se reflete na forma como a empresa e seus fabricantes lidam com as pessoas e com o meio ambiente. O índice de uso de água da Coca-Cola Brasil, por exemplo, é um dos melhores do mundo: 1,91 litros de água para cada litro de bebida produzido – menos da metade do volume utilizado 13 anos atrás. Na reciclagem, a Coca-Cola Brasil desenvolveu, através do Instituto Coca-Cola Brasil, o programa Coletivo Reciclagem, anteriormente conhecido como “Reciclou, Ganhou” que, desde 1996 colabora para que o País seja um dos mais eficientes na reciclagem de materiais. Hoje, 98% das latas de alumínio e 56% das garrafas PET são recicladas. Para saber mais, visite os sites: www.institutococacolabrasil.com.br ewww.cocacolabrasil.com.br.

Textual Serviços de Comunicação

Eliane Azevedo – Gerente