• Kuat vai selecionar as três melhores histórias de consumidores para virar um esquete do Porta dos Fundos
  • As três melhores histórias vão virar um esquete, produzido pelo Porta dos Fundos

Kuat aposta na irreverência e criatividade dos brasileiros na sua nova campanha “Histórias Oh Yeah!”, convidando todos a contarem os momentos singulares de suas vidas, com o mote “Qual é o seu momento marcante?”. As três melhores histórias vão virar um esquete produzido e encenado pelo Porta dos Fundos. A parceira com o elenco de comediantes é inédita.

Os participantes poderão enviar seus relatos pessoais até o dia 29 de setembro para o sitewww.kuat.com.br. Das 100 histórias mais votadas no site de Kuat, três serão encenadas pelo Porta dos Fundos. Os vídeos serão veiculados a partir de 22/11 no Multishow, na página de Facebook de Kuat e no site da marca.

Filme – o filme produzido pelo Porta dos Fundos e veiculado em TV aberta, traz uma situação marcante na vida de muitos brasileiros: conhecer os pais da namorada. A história conta o momento em que uma moça (Leticia Lima) apresenta o namorado (Fabio Porchat) para os pais. O pai (Antonio Pedro Tabet), investido de seriedade ímpar, indaga aos dois onde eles se conheceram. O namorado mostra-se nervoso. Ele toma um gole de Kuat e relembra o momento marcante do primeiro encontro, em que ele rebolava no palco durante um show de axé, enquanto a moça dançava na primeira fileira da plateia. “Na missa”, ele responde ao pai. E a namorada confirma! Ao final, Fabio Porchat convida todos a contarem suas histórias marcantes no site de Kuat para que ele e o elenco de Porta dos Fundos a transformem em um esquete de humor.

SOBRE A COCA-COLA BRASIL

O Sistema Coca-Cola Brasil atua em sete segmentos do setor de bebidas não alcoólicas – águas, chás, refrigerantes, néctares/refrescos, energéticos, isotônicos e lácteos, com uma linha de mais de 150 produtos, entre sabores regulares e versões de baixa caloria. Formado pela Coca-Cola Brasil e 13 grupos fabricantes brasileiros, emprega diretamente 66 mil funcionários, gerando cerca de 600 mil empregos indiretos. Os investimentos do Sistema Coca-Cola Brasil para 2013 serão de R$ 2,6 bilhões. No período 2012 a 2016, o total investido será de R$ 14,1 bilhões, 50% superior ao montante investido entre 2007 e 2011.

A sustentabilidade é um compromisso da Coca-Cola Brasil e se reflete na forma como a empresa e seus fabricantes lidam com as pessoas e com o meio ambiente. O índice de uso de água da Coca-Cola Brasil, por exemplo, é um dos melhores do mundo: 1,91 litros de água para cada litro de bebida produzido – menos da metade do volume utilizado 13 anos atrás. Na reciclagem, a Coca-Cola Brasil desenvolveu, através do Instituto Coca-Cola Brasil, o programa Coletivo Reciclagem, anteriormente conhecido como “Reciclou, Ganhou” que, desde 1996 colabora para que o País seja um dos mais eficientes na reciclagem de materiais. Hoje, 98% das latas de alumínio e 56% das garrafas PET são recicladas. Para saber mais, visite os sites: www.institutococacolabrasil.com.br ewww.cocacolabrasil.com.br.

Textual Serviços de Comunicação

Eliane Azevedo – Gerente