ATLANTA, 29 de janeiro de 2014 ─ Andrés Iniesta, que memoravelmente marcou o gol da vitória da Espanha na final da Copa do Mundo da FIFA 2010™, será destaque na nova campanha Powerade “Todo Jogo tem Power”. Através da campanha, Powerade, a bebida esportiva oficial da Copa do Mundo da FIFA 2014™, vai contar as histórias de jogadores que superaram adversidades para levantar o espírito dos seus companheiros de equipe, conseguir apoio e inspirar comunidades, por meio de sua dedicação e conquistas no esporte.

“Uma ideia que é fundamental no jogo é que as ações de cada jogador é o que  importa”, disse Andrés Iniesta. “Os espectadores querem que os jogadores deem de tudo para a equipe assim como eles estão dando de tudo como torcedores”.

Para Iniesta, que potencializou através da sua própria quota de desafios para alcançar o mais alto nível de sucesso no maior palco de futebol do mundo, a campanha é reconhecer que cada toque, cada passe e grito de alegria seja significativo – para o jogo, e para todos os atletas em geral.

“Como jogadores de futebol agradecemos o poder que temos de inspirar e motivar as pessoas através de nossas ações, e não importa quão insignificante possa parecer no momento, reconhecemos que o poder existe não apenas em todos os jogos, mas em cada dividida, passe, chute e gol”, disse Iniesta.

A campanha, com lançamento previsto para cerca de 40 mercados em todo o mundo, chega às ruas este ano, mas a primeira fase de atividade já começa em janeiro em todos os canais sociais da marca. Em parceria com o aplicativo de aptidão física Endomondo, Powerade está convidando os consumidores a se superarem para atingir seus próprios objetivos, se unindo a uma série de desafios para ter a chance de ganhar prêmios, incluindo ingressos para assistir a Copa do Mundo FIFA™ ao vivo no Brasil. Ao visitar endomondo.com / powerade os consumidores poderão baixar o aplicativo em seu smartphone e começar a participar. Os consumidores poderão usar hashtag # Tempower, ‘Curtir’ ou ‘Seguir’ qualquer um dos canais de mídia social do Powerade para saber mais.

Powerade é uma marca da The Coca-Cola Company, uma das mais antigas  parceiras corporativas da FIFA, com associação formal desde 1974 e patrocinadora oficial da Copa do Mundo da FIFA™ desde 1978.

Sobre a The Coca- Cola Company

A The Coca- Cola Company (NYSE: KO) é a maior empresa de bebidas do mundo, refrescando consumidores com mais de 500 marcas de bebidas não alcóolicas. Liderada pela Coca-Cola, uma das marcas mais valiosas e reconhecidas do mundo, o portfólio da nossa empresa possui 16 marcas de bilhões de dólares, incluindo Diet Coke, Fanta , Sprite , Coca-Cola Zero, vitaminwater, Powerade, Minute Maid, Simply , Georgia e Del Valle. Globalmente, somos o fornecedor nº1 de bebidas gasosas, cafés prontos para beber, sucos e refrescos . Através do maior sistema de distribuição de bebidas do mundo, consumidores de mais de 200 países apreciam nossas bebidas a uma taxa de 1,9 bilhões de doses por dia. Com o compromisso permanente de construir comunidades sustentáveis, nossa empresa está focada em iniciativas que reduzem a nossa pegada ecológica, apoiar a vida ativa e saudável, criar um ambiente de trabalho seguro, inclusive para os nossos associados, e melhorar o desenvolvimento econômico das comunidades onde operamos. Junto com nossos parceiros engarrafadores, estamos entre os 10 melhores empregadores privados do mundo, com mais de 700.000 associados no sistema. Para mais informações, visite o Coca -Cola Journey no www.coca – colacompany.com , siga-nos no Twitter: twitter.com / CocaColaCo , visite o nosso blog , Coca -Cola Unbottled , no www.coca – colablog.com ou no LinkedIn: www.linkedin.com / company / the – ​​coca -cola – company.

Sobre Powerade

Powerade é uma marca da The Coca-Cola Company, disponível em 70 mercados, incluindo Austrália, EUA, Canadá, Grã-Bretanha, Brasil, México, Rússia, Espanha e África do Sul. Powerade combina carboidratos, eletrólitos com fluidos de energia e hidratação. Sacia a sede e repõe minerais e carboidratos perdidos durante a prática de esportes ou outras atividades intensas. Na maioria dos mercados, Powerade é cientificamente formulado com o Sistema ® ION4 avançado de eletrólitos, o que ajuda a repor 4 eletrólitos-chave perdidos no suor : sódio, potássio, cálcio e magnésio .

Sobre Endomondo

Fundado em 2007 por entusiastas de aptidão física e hoje vinte milhões de usuários, Endomondo é uma rede social de aptidão física (Endomondo.com) e um aplicativo para celulares de monitoramento de exercícios físicos (Endomondo Sports Tracker) disponível para baixar em sete plataformas de celulares operando na maioria dos principais smartphones.

Mais informações:

Textual