• “Bebendo uma Coca-Cola com” é um convite para compartilhar os bons momentos com quem se gosta
  • Serão 600 nomes em diferentes tipos de embalagens
  • Participam da campanha as versões regular e zero de Coca-Cola


A Coca-Cola lança em janeiro a campanha “Bebendo uma Coca-Cola com”, que tem como objetivo fazer das embalagens uma forma de conexão, uma ferramenta para compartilhar momentos especiais com quem se gosta. Depois do sucesso da campanha lançada em 2012 por Coca-Cola Zero, que convidava o consumidor a “descobrir sua Coca-Cola Zero”, a marca surge com uma nova proposta: encontre o nome de alguém especial e beba uma Coca-Cola com essa pessoa. “Em ‘Bebendo uma Coca-Cola com’ queremos oferecer aos consumidores a oportunidade de se expressar com a garrafa de Coca-Cola, e de compartilhar essa experiência com outras pessoas”, afirma Florian Haensch, diretor de Marketing da Coca-Cola.


Para a nova campanha, participam as versões regular e zero de Coca-Cola. Serão 600 nomes e apelidos para compartilhar, distribuídos nos rótulos das garrafas de 200ml, 250ml, 300ml, 500ml e 600ml, além das latas de 250ml 350ml, e as embalagens vão estar disponíveis em todo país a partir de janeiro e permanecerão nas prateleiras até maio. Os nomes foram levantados pela marca por meio de uma pesquisa encomendada pela marca, e abrangem 90% da população de adolescentes do país. Os fãs podem visitar o site http://bebendoumacocacola.cocacola.com.br para personalizar embalagens virtuais e compartilhá-las com os amigos via Facebook e Twitter.

O momento escolhido para o lançamento da campanha foi o verão. Segundo Florian, essa é a estação perfeita para dividir a felicidade através de uma Coca-Cola gelada, seja na praia, no clube, no churrasco com os amigos e em reuniões de família.

 

Filme para TV

Em janeiro entra no ar vídeo “Júlia”, que mostra a personagem em um dia muito especial ao lado de seus amigos. Contudo, ao fim do dia Júlia sente que falta alguém para tornar a história completa: o jovem Lucas, que não pode participar desse momento porque estava trabalhando. Então Júlia decide surpreendê-lo. Depois de beber uma Coca-Cola com Lucas, Júlia mostra para ele que a festa não acabou. Seus amigos se reencontraram e agora Lucas poderá compartilhar essa felicidade. O vídeo já está disponível no canal da marca no Youtube.



Textual

Eliane Azevedo – Gerente
Tel.: (21) 3206-6224 / E-mail: elianeazevedo@textual.com.br
Pilar Magnavita – Bebidas sem gás
Tel.: (21) 3206-6206 / E-mail: pilarmagnavita@textual.com.br
Maura Peres – Corporativo, Sustentabilidade e Coletivo
Tel.: (21) 3206-6220 / E-mail: mauraperes@textual.com.br
Livia Oliveira – Refrigerantes
Tel.: (21) 3206-6237 / E-mail: liviaoliveira@textual.com.br
Joana Carvalho – Saúde
Tel.: (21) 3206-6246 / E-mail: joanacarvalho@textual.com.br
Flávio Tabak – Saúde
Tel.: (21) 3206-6235 / E-mail: flaviotabak@textual.com.