Música “Taste the Feeling”

A Coca-Cola produziu uma música exclusiva para a campanha “Sinta o sabor” que comemora a experiência de beber uma Coca-Cola, qualquer Coca-Cola. A marca trabalhou com o parceiro musical criativo Music Dealers para selecionar três artistas independentes emergentes para escrever a música: Scott Fritz, Jeremy Bircher e Josh Jones. Em algumas versões quem canta é o novo talento Conrad Sewell, compositor nascido em Londres e criado na Austrália, que foi destaque no single de sucesso “Firestone”, do DJ e produtor Kygo, o qual atingiu mais de 300 milhões de transmissões do Spotify e mais de 3 milhões em vendas mundiais em 2015.

A música será apresentada em uma série de comerciais de televisão e usada em diversas versões ao longo da campanha. A faixa também inclui uma nova assinatura de áudio inspirada nos sons da experiência de beber uma Coca-Cola – o barulho da tampinha, a efervescência da bebida e a sensação refrescante.  Essa nova assinatura de áudio substituirá as cinco notas de “Open Happiness” – “Abra a felicidade” e será usada em toda campanha, aparecendo, inclusive, em todos os novos comerciais de televisão.

Versão remixada de “Taste the Feeling” produzida por Avicii com a participação de Conrad Sewell

A Coca-Cola trabalhou em conjunto com o compositor e produtor Avicii para criar uma versão eletrônica da gravação original da música “Taste the Feeling” com a participação de Conrad Sewell.

Assinatura de áudio

A nova assinatura de áudio da Coca-Cola é inspirada na garrafa icônica e na bebida dentro dela. Beber uma Coca-Cola gelada é uma experiência multissensorial, que começa ao pegar a garrafa na geladeira, passando pelo estalo da tampinha e a efervescência da bebida até os sons da sensação refrescante. A assinatura inclui sons que refletem a sede e a sensação refrescante da Coca-Cola.

História da Coca-Cola e a música 

A Coca-Cola tem uma longa história com a música que remonta à década de 1890. Desde a distribuição, em 1905, de partituras até uma parceria com o Spotify em 2012, a música tem servido para criar uma conexão emocional entre os consumidores e a marca.

 

Biografia dos artistas

AVICII

Tim Bergling (também conhecido como Avicii) produziu a versão remixada da música da campanha. Indicado ao Grammy, o DJ, artista e produtor sueco Avicii é um parceiro de longa data da Coca-Cola. Em 2014, Avicii consolidou sua carreira com o álbum de estreia True, que lançou a música “Wake Me Up”, vencedora de quatro discos de platina.

CONRAD SEWELL

Cantor e compositor nascido em Londres, criado na Austrália e baseado em Los Angeles, Conrad Sewell é a voz do tema musical da campanha “Taste The Feeling”. Em menos de um ano, Conrad levou o single de sucesso “Firestone” do DJ e produtor Kygo a mais de 300 milhões de transmissões e contagens do Spotify e a mais de três milhões de vendas em todo o mundo. Chamou atenção o seu single solo “Start Again”, que recebeu por duas vezes o disco de platina na Austrália e indicações para o prêmio ARIA por “Canção do ano”, “Melhor lançamento pop” e até “Artista revelação”. Foi convidado por Ed Sheeran para fazer a abertura da sua turnê de 2015 na Austrália. Agora, essa voz dirige seu EP de estreia, “All I Know“. Sewell vai abrir a turnê de Jess Glynne em janeiro de 2016.

 

PARA MAIS INFORMAÇÕES, ENTRE EM CONTATO COM:

Assessoria de Imprensa da Coca-Cola Brasil
Textual Serviços de Comunicação
Tel.: (21) 3206.6200
http://www.textual.com.br
http://twitter.com/textualcomunica