A
O Prêmio Aberje é considerado o mais importante da comunicação corporativa do país. A celebração todo ano reconhece as melhores práticas da comunicação empresarial brasileira.
“Ganhar esse prêmio no mesmo momento em que a Aberje comemora seus 50 anos dá um sabor ainda mais especial”, ressaltou Marina Peixoto, diretora de Comunicação da
A companhia venceu ainda os prêmios regionais — Rio de Janeiro e Espírito Santo — nas categorias “Mídia Digital”, com o site
‘Num mundo tão complexo quanto o atual, trabalhar a reputação de uma empresa é ao mesmo tempo desafiador e importante. Demanda-se das instituições cada vez mais transparência e a construção de uma diálogo aberto com a sociedade’ – Marina Peixoto, diretora de Comunicação da
A área de relações públicas também dedicou-se a grandes projetos, como o dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016 e o lançamento, no Brasil, de uma nova estratégia mundial da marca
A ideia aparentemente simples, que busca estimular que o consumidor escolha com mais liberdade entre os três sabores da bebida, implicou, no entanto, em uma enorme operação que envolveu toda a companhia e seus parceiros fabricantes. Da criação de uma campanha publicitária que explicava a mudança até a produção e distribuição de novas embalagens, e ainda o lançamento de uma nova receita para a
Os Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016 também não ficaram para trás no quesito desafio. Com eventos e operações ocorrendo em todo o país — como o Revezamento da Tocha Olímpica Rio 2016, que percorreu 20 mil quilômetros de estrada, 10 mil milhas aéreas e 329 cidades —, a equipe de comunicação precisou se desdobrar para cobrir todos os momentos.
Leia mais
- Como podemos evitar a propagação do coronavírus?
- Segurança dos Alimentos: mais do que uma norma, uma cultura
- Como estamos garantindo o compromisso com nossos consumidores e as nossas comunidades
- Coca-Cola Brasil se une a outras instituições para dar suporte a catadores de materiais recicláveis durante a pandemia
-
Instituto
Coca-Cola Brasil faz 20 anos com a missão de gerar impacto social em escala pelo Brasil
Coca-Cola Brasil nas redes