LOS ANGELES — “Eu sempre fico com frio na barriga quando estou lançando uma nova música”, diz Jason Derulo por trás da mesa de som, no estúdio de gravação que tem em casa. “Mas essa sensação é diferente”, ele continua. “Parece ser um momento tão perfeito para lançar esse álbum”
O astro do pop, que tem 11 singles de platina na bagagem, refere-se a “Colors” (cores, em português), que escreveu e gravou para ser a trilha sonora da campanha global da
A
Linha do tempo: a história da Coca-Cola na Copa do Mundo da FIFA
A música é um clamor para que fãs do esporte em todo o mundo abracem “suas cores”, um conceito que se estende além das bandeiras dos países e das camisas das equipes. “A mensagem tem um significado mais profundo”, disse Ross. “É um chamado para que as pessoas celebrem e orgulhem-se de tudo que representam, não importa de onde você venha. É uma declaração poderosa e universal que dá vida à nossa campanha”.
Derulo viu o convite da
Derulo ainda está colaborando com diversos artistas internacionais — da Suíça, Arábia Saudita e África do Sul — em uma série de remixes locais para “Colors” que serão lançados nos próximos meses.
A parceria com Derulo marca o último capítulo da campanha global de marketing da
A música faz parte das campanhas da
Leia mais
- Coca-Cola traz ‘razões para acreditar’ em vídeo com mensagem de esperança e solidariedade
- No carnaval, lava-rápido instalado por Sprite vai refrescar foliões no Rio e em São Paulo
- Receitas combinadas com bebidas Del Valle levam criatividade e nutrição para a hora do lanche
-
Nova plataforma digital lançada pela
Coca-Cola reúne vários benefícios e promoções para consumidores - Muito além do chá das cinco: saiba os momentos ideais para pedir a bebida
Coca-Cola Brasil nas redes