O logotipo de
1886 – O que há em um nome?
Em 8 de maio de 1886, o Dr. John S. Pemberton concluiu a fórmula, mas foi seu contador quem apresentou o nome
1887 aos anos 1890 – Inserindo a marca registrada

Em 31 de janeiro de 1893, o logotipo recebeu a marca registrada do Escritório de Patentes dos EUA. A palavra “trademark” foi acrescentada na cauda do “C” de Coca.
1890 a 1891 – Espirais extras

Durante apenas um ano, o logo da
1940 aos anos 1960 – Ajuste na cauda

As palavras “trademark registered” saíram da cauda do “C”. A “marca registrada” passou a ser lida abaixo do logotipo, e não dentro deste. Em 19 de novembro de 1947, a escrita spenceriana moderna, conforme a conhecemos hoje, foi registrada na Austrália.
1947 aos anos 1960 – O Disco Vermelho da Coca-Cola

Desde 1947, o Disco Vermelho, ou o sinal de “botão”, tem sido usado para anunciar
1958 aos anos 1960 – Formato de peixe

Neste período, a escrita foi colocada dentro de uma forma arqueada, que parece um arco. O sinal arqueado (mais conhecido como sinal “rabo de peixe”) foi lançado em 1958. Um ano depois, foi usado em textos, sinalizações, cartuns e “vending machines”. Em 1965, esse design foi eliminado e substituído pelo familiar Disco Vermelho dos anos anteriores. Decidiu-se que o círculo vermelho era a associação visual mais forte com a marca registrada.
1969 – A onda branca

O logotipo Arden Square foi revelado. Dentro de um quadrado vermelho, a escrita de
1982 – Diet Coke

Os anos 1980 trouxeram slogans memoráveis, como “Coca-Cola é isso aí!”, e, em 1982, o lançamento da Diet Coke – a primeira extensão da marca registrada
2003 – Essa é real

Com o lançamento da campanha “Coca-Cola... Real” (no Brasil, “Essa é a real”), o Recurso da Fita Dinâmica foi acentuado com um choque de amarelo e algumas bolhas.
2007 – Um design clássico

Uma abordagem simples, ousada, com uma única fita branca.
2011 – 125 anos de felicidade

O logotipo do aniversário de 125 anos da
2013 a 2014 – Você, essa fonte clássica

A campanha “Share a Coke” trocou o logo de
2016 – “Sinta o sabor”

O sabor revigorante e o apelo icônico da marca registrada
Coca-Cola Brasil nas redes