As pessoas estão no centro do nosso negócio. E, como não poderia deixar de ser, diante do avanço do novo coronavírus em todo o mundo, temos tomado medidas que acreditamos ser capazes de ajudar as pessoas a atravessar essa crise.

Sempre colocaremos a saúde e a segurança de nossos colaboradores, consumidores, clientes e comunidades em primeiro lugar. Também temos como prioridade deixar todos a par do que estamos fazendo para manter nosso compromisso com a sociedade. Afinal, estamos nessa juntos.

O poder de capilaridade e distribuição, uma das maiores fortalezas do Sistema Coca-Cola Brasil, também está sendo utilizado em prol do combate ao novo coronavírus. Em diversas regiões do país, engarrafadores têm feito doações de álcool gel 70%; de embalagens para envase de álcool; e de água mineral Crystal e outros produtos da Coca-Cola Brasil para organizações da área da saúde. Alimentos básicos também têm sido doados aos órgãos competentes.

As empresas do Sistema Coca-Cola Brasil já contribuíram com R$ 45 milhões na luta contra o novo coronavírus.

Confira as contribuições feitas por nossos fabricantes em todo Brasil.

Veja outras iniciativas que nos ajudam a garantir o compromisso com a população e a segurança dos nossos colaboradores.

Contribuições dos nossos fabricantes para o combate à Covid-19

Ficou com alguma dúvida? Entre em contato com o nosso centro de relacionamento pelo chat ou pelo WhatsApp (21) 4002-2121.

Texto produzido por #ColaboraMarcas