A parceria do verão 2018 surgirá em vermelho, com os rostos de alguns dos artistas mais queridos do Brasil. A promoção Coca-Cola Fan Feat dará a oportunidade para fãs de música de todo o país escolherem três cantores para serem, juntos, as estrelas de uma música inédita. A produção do filme da campanha – que conta com Anitta, Luan Santana, Ludmilla, Pabllo Vittar, Projota, Simone & Simaria, Solange Almeida, Thiaguinho e Valesca – foi uma aventura. Que o diga o diretor Bruno Ilogti e sua equipe! Afinal, não é fácil reunir tantas estrelas e astros em uma só promoção. Confira a lista:

COM QUE ROUPA. A escolha do traje de cada um foi fundamental. A ideia era ser diferente, mas com uma similaridade que unisse os artistas. Assim, todas as roupas obedeceram um conceito esportivo-chique com tecnologias e texturas específicas, como borracha, vinil e couro, que ajudaram a enriquecer o fundo neutro de cor.

IGUAL, MAS DIFERENTE. Para construir uma linearidade visual com artistas tão diferentes em estilo, ritmo e personalidade, o diretor Bruno Ilogti lançou mão de grafismos nas cores de Coca-Cola – fundos vermelho e branco e roupas pretas (algumas, com pequenos detalhes em branco ou vermelho). O enquadramento centralizado e os elementos gráficos ajudaram a compor o efeito 3D que parece “saltar da tela”.

Coca-Cola Fan Feat: Simone & Simaria, Thiaguinho e Anitta

Bob Wolfenson

VEM DANÇAR COMIGO. Uma coreógrafa ficou no set treinando os artistas com danças específicas para seus diferentes estilos.

FOTOS MUSICAIS. Teve música também nas sessões de fotos. Todos pediram canções de artistas consagrados, ídolos, para animar o trabalho e a  produção caprichou na seleção. Teve Justin Bieber, Drake, Beyoncé e P-Square, além de muito reggaeton.

CABELO NOVO. Ludmilla, uma das estrelas convidadas, trocou o cabelo de tranças negras para um liso vermelho na semana da gravação, somente para combinar com Coca-Cola.

Coca-Cola Fan Feat: Ludmilla, Pabllo Vittar e Luan Santana

Bob Wolfenson

POCKET SHOW. Simone e Simaria foram as campeãs da alegria no set. Arrancaram gargalhadas da equipe, com danças e casos muito divertidos. Simaria ainda lembrou seus tempos de vendedora, passeando com o cesto de esfirras.

LÁ VEM A NOIVA. Solange Almeida se empolgou tanto que, ainda no set, pediu à Coca-Cola um lote de latinhas, para enfeitar seu casamento, que rolou no início de dezembro, dois meses depois da filmagem do comercial.

DIA DAS DIVAS. Foi só coincidência, mas a combinação das agendas acabou por enfileirar, num dia inteiro, três divas do funk/pop carioca: Valesca pela manhã, Anitta à tarde e Ludmilla à noite.

Coca-Cola Fan Feat: Solange Almeida, Projota e Valesca

Bob Wolfenson

PRODUÇÃO IMEDIATA. Projota provou sua fama de rei da rima, transformando em rap, na hora, de primeira, os roteiros de um spot para rádio e de um vídeo para redes sociais.

PÉ NA ESTRADA. Para conciliar as agendas dos nove destaques da música nacional em uma única semana, o jeito foi gravar em três cidades diferentes – Rio, São Paulo e Fortaleza – em quatro dias.

Quer saber como votar no seu artista favorito? Clique aqui.

Texto produzido por Ecoverde Conteúdo Jornalístico