A família Del Valle não para de crescer. Após mais de um ano de pesquisas, chega, agora, ao mercado, uma novidade: uma nova linha, com seis sabores, acaba de chegar para fazer parte da rotina. São bebidas prontas para beber, totalmente naturais, e com um média de 78% de concentração de suco.A ideia foi criar uma bebida mais próxima possível ao suco de fruta que as pessoas fazem em casa. Os produtos não contêm nenhum tipo de adoçamento artificial ou açúcares adicionados — o gosto doce vem exclusivamente das frutas. Também são livres de conservantes e corantes.

Com um novo produto nas prateleiras, surgem também dúvidas. Afinal, de onde vêm as frutas? Quais ingredientes são usados na receita? Pensando nisso, criamos uma lista rápida para você ficar por dentro desse novo lançamento. Vamos lá?

1. Quais são os sabores da nova linha?

São seis sabores, sendo duas combinações: Laranja, Uva, Pêssego, Abacaxi, Manga com Maracujá e Laranja com Goiaba.


2. Quais ingredientes são usados?

Essa resposta é simples! O novo Del Valle tem apenas suco de fruta, água, vitamina C e aromas naturais. É livre de conservantes, corantes e açúcar.

3. Como é feito o adoçamento?

A bebida não contém nenhum tipo de adoçamento artificial ou açúcares adicionados. É totalmente natural. O gostinho doce presente é proveniente exclusivamente do açúcar das frutas, seja ele do sabor do próprio suco ou do suco de maçã, adicionado como forma de adoçar.


4. O que são os “pedacinhos” que ficam no fundo da garrafa?

Como não há aditivos e ingredientes artificiais (como estabilizantes), é possível que haja pequenas variações de coloração na bebida. Assim como acontece nas bebidas que preparamos em casa, o novo Del Valle vai naturalmente sedimentar, com parte das frutas indo para o fundo, mas é só agitar a garrafa.

5. O produto está disponível para o Brasil todo?

Sim! As bebidas fazem parte do portfólio nacional da marca.


6. Onde o novo Del Valle foi criado?

A bebida foi criada no México pelo time de especialistas em pesquisa e desenvolvimento de produtos para a América Latina, liderado por uma brasileira. A Coca-Cola Brasil investiu em pesquisas, durante mais de um ano, para criar uma bebida mais próxima possível ao suco de fruta feito em casa.

7. De onde vêm as frutas utilizadas na produção?

As frutas são provenientes de várias regiões do Brasil. A manga, a goiaba e a laranja, por exemplo, são do Sudeste. O abacaxi e o maracujá, do Nordeste. A maçã vem lá do Sul e a uva, do Nordeste e também do Sul do país. Atualmente, o pêssego vem da Argentina.

8. Em quais tamanhos de embalagens eu posso comprar?

Todos os seis sabores estão disponíveis em embalagens PET 900ml. As versões Laranja e Uva também poderão ser encontradas em 250ml a partir de julho.

9. Qual a diferença do novo Del Valle para o Del Valle Néctar?

As novas bebidas têm uma maior concentração de fruta, não têm açúcar ou qualquer outro componente artificial adicionado.

10. A embalagem é reciclável?

Sim, a embalagem é feita de PET reciclável e tem 23% menos de plástico (em relacão à embalagem clássica de 1L). A novidade está alinhada ao compromisso Coca-Cola Brasil com a sustentabilidade e só foi possível graças a uma arrojada tecnologia de envase, que permite a produção e armazenagem de bebidas de maneira segura, mesmo sem adição de conservantes.