Bruno Ilogti já era um velho conhecido de Anitta, já que foi ele quem dirigiu os clipes de seus hits “Bang!”, “Paradinha”, além dos sucessos internacionais “Downtown” e “Sua cara”, essa última com participação de Pabllo Vittar. Juntos, seus clipes chegam a quase 1 bilhão de acessos. Até que um dia seu telefone tocou e ele foi convidado para assinar o filme do projeto
O filme, que lembra um videoclipe musical, estreou nesta terça-feira (26) na TV aberta e na web para reforçar a campanha que traz os artistas estampados nas embalagens de
Arquivo pessoal
A produção do filme criou um clima descontraído no set de filmagem para que os artistas pudessem se soltar e fazer poses e coreografias divertidas. Por isso, cada celebridade de música escolheu sua própria trilha sonora.
“Nos bastidores, a música foi livre. O que te anima? O que te coloca para dançar?”, propôs o cineasta durante as filmagens. “Foi muito divertido. Teve artista que levou músicas de ritmos bem diferentes do que canta”, diverte-se o diretor ao lembrar dos momentos. “Tínhamos um roteiro de trabalho, claro, mas também rolou muito improviso, de acordo com as contribuições que os próprios artistas traziam. Foi uma construção conjunta. Os movimentos foram se adaptando de acordo com a gravação, e aí você tem um resultado muito mais interessante”.
Para casar com a estética musical, a paleta de cores e o elenco, o figurino escolhido também conversou com as diferentes personalidades e universos.
“Como é um filme de performance, independentemente do artista, eu quis trazer movimento. Pensei: O que é universal e contemporâneo, que não fica velho, datado e que todo mundo pode usar? Esporte! Uma roupa mais urbana, minimalista e esportiva funciona com todo mundo, independentemente da faixa etária”, explica.
Além de trabalhar com grandes nomes da música, Ilogti ainda reencontrou um colega que admira muito, um dos mais renomados fotógrafos do país: Bob Wolfenson, que fez todas as fotos para a o projeto.
“Foi o máximo! Ele é uma lenda! Admiro muito o estilo de luz e a estética dele. Não podia ter tido fotógrafo melhor para a campanha”, elogia o jovem diretor, ganhador do Prêmio Unilever em Cannes, em 2015, aos 27 anos de idade. “Como já tínhamos trabalhado juntos, foi tudo muito rápido. A sinergia foi fundamental, pois precisávamos imprimir a mesma estética em dois universos diferentes. E acho que conseguimos!”.
Quer saber como votar no seu artista favorito? Clique aqui.
Leia mais
- No carnaval, lava-rápido instalado por Sprite vai refrescar foliões no Rio e em São Paulo
- Hora da colheita: guaraná da Amazônia leva emprego, renda e prosperidade para famílias de agricultores locais
- Valorizando a economia circular e atenta às necessidades do consumidor, Del Valle lança primeiras embalagens retornáveis de refrescos do país
- Coca-Cola traz ‘razões para acreditar’ em vídeo com mensagem de esperança e solidariedade
-
Dez curiosidades sobre os mascotes mais fofos e populares da
Coca-Cola : os ursos polares
Coca-Cola Brasil nas redes