Terça-feira, 8 de julho de 2014. O Brasil era eliminado da Copa do Mundo FIFA™ pela Alemanha, no Mineirão, por 7 a 1. Um trauma inesquecível só comparável ao "maracanazo" de 1950. Quem viveu sabe como era difícil descrever aquele sentimento. Estavam todos com um nó na garganta. Com essa atmosfera pairando nas ruas e redes sociais, a equipe de Real Time Marketing da
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Como tudo estava indo bem na cerimônia, a equipe de Real Time publicou logo depois um conteúdo sobre tolerância, que tem grande valor para a companhia de modo geral. A união torna possível um encontro do tamanho de uma abertura de Jogos Olímpicos com mais de 200 delegações de países. Diferentes mãos se juntam com uma tampinha:
O terceiro e último conteúdo da noite foi ligado sentimento de enorme orgulho do país, satisfeito de modo geral com tudo o que assistiu pela televisão ou vivo no Maracanã. "De uma sensação de tristeza que ficou na eliminação da Copa para o orgulho que transbordava com aquela belíssima cerimônia", conta Prandini, em referência a este post:
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