Cada um com uma história diferente para contar, mas, em comum, a admiração inquestionável por seus ídolos. São assim os 34 superfãs que viveram uma experiência inédita em São Paulo, no início de dezembro: conhecer a maior fábrica de Coca-Cola em volume de produção do mundo e ter acesso, antes de todo o resto do país, à nova campanha de verão da marca.
‘A ideia de chamar os fã-clubes para participar da ação tem tudo a ver com o posicionamento da
A turma foi recebida por Vinícius Limoeiro, gerente de Excelência Criativa na
‘Fiquei escondido debaixo dos carros, tudo para tirar foto com ela’
Vestindo, literalmente, a camisa dos seus artistas, os convidados não economizaram nas nas postagens nas redes sociais. “Publiquei no Facebook, Twitter e no Instagram. Enviei para todos os grupos que eu tenho”, empolgou-se João Lucas Silva, do time da Solange Almeida. Para ele, estar entre os fãs escolhidos tem um significado especial. “Já fiz muitas loucuras pela Solange. Depois de um show de rodeio em Itapecerica da Serra, em São Paulo, cheguei a ficar escondido no estacionamento, debaixo dos carros, tudo para poder tirar foto com ela. E consegui”, comemora.
João Lucas não fica sozinho nessa. “Eu viajo Brasil afora atrás do Thiago. Já fui em sessão de autógrafos em dia de prova da faculdade e passei duas noites dormindo em porta de casa de shows”, recordou Erika Santos, fã do Thiaguinho. “Mas não incentivo que ninguém reproduza essas loucuras, tá? Por conta desses atos apaixonados, já perdi um semestre todo de aulas!”.
“A ideia de chamar os fã-clubes para participar da ação tem tudo a ver com o posicionamento da
Reconhecimento que Yuri Nascimento, do fandom da cantora Pabllo Vittar, agradece: “É emocionante saber isso. Ser fã, para mim, é admirar uma pessoa a ponto de ficar feliz só de ser notado. É amar uma pessoa pela arte que ela faz”.
“Não esperávamos ganhar tantas surpresas! Sabemos que a agenda dos artistas é cheia, então vermos vídeos gravados especialmente para nós foi uma alegria enorme", disse Suilhas Oliveira, fã da Ludmilla.
O ‘nascimento’ das primeiras embalagens
Terminado o encontro na Vevo, chegou do “meet & greet”, mas o “encontro” foi com as latinhas estampadas com os artistas, na maior fábrica de
Os convidados viram de perto parte da linha de produção das latinhas. “Achei impressionante o controle de qualidade que eles têm, desde a chegada da matéria-prima até o produto final. Que trabalhão!”, admirou-se Rodolfo Pontes, fã da dupla Simone & Simaria que já assistiu a mais de 110 shows da dupla.
“Nossa, tem muito trabalho envolvido, né? Muitos processos são feitos ao mesmo tempo, em um ritmo acelerado. Tem que haver uma coordenação rigorosa”, observou Lucas Porto, fã de Anitta.
Quando a tão esperada hora de ver as embalagens de pertinho chegou, gritos de animação por todo lado! “Ai que maravilhosas! Queria pegar todas”, brincou Felipe Gusmão, um legítimo popofã — do time da Valesca.
Veja como foi a visita dos fãs na fábrica da
Não vale ser poser!
Como disse Vinícius Limoeiro no início das atividades, “com grandes poderes vêm grandes responsabilidades”, para citar a célebre frase escrita por Stan Lee. Afinal, dos nove artistas, apenas três irão formar um novo feat. — ou seja, um trabalho em parceria. Os eleitos gravarão uma música inédita, farão um videoclipe juntos e serão as estrelas de um show ao final da campanha.
E adivinha de quem depende essa vitória? Dos super-fãs! “A promoção Fan Feat é um grande game. Você compra a embalagem, acessa nosso site e se cadastra. Cada embalagem vale um voto”, explica Vinícius.
Os 100 fãs de cada artista vencedor que mais votarem ganharão ingressos para assistir ao show especial, com um acompanhante. E ainda: os 10 mais engajados terão acesso a outros prêmios, como assistir à gravação do clipe e encontrar com o artista no dia do show.
Os votos serão contabilizados no site da
Para saber mais sobre como funciona a promoção, clique aqui.
Texto produzido por Ecoverde Conteúdo Jornalístico
Leia mais
- Leão celebra diferentes estilos e verões do Brasil em ações durante estação mais quente do ano
-
Natal
Coca-Cola : Juntos Como Nunca -
As saborosas histórias do ‘bar da
Coca-Cola ’, que reúne 12 mil peças relacionadas ao refrigerante -
Afeto tamanho família: conheça as regras e segredos de quem abriu suas portas para
Coca-Cola e Tastemade -
Linha do tempo: a história da
Coca-Cola na Copa do Mundo da FIFA™
Coca-Cola Brasil nas redes