A largada foi dada, e os youtubers Christian Figueiredo, Malena, Poladoful, Caju, Pyong Lee e Haru estão usando a criatividade para superar um desafio real de negócio de Fanta no reality “Donos da P** toda! - a série", exibido pelo canal Sony às terças-feiras. Os episódios também estão disponíveis no Youtube. Esse timão de influenciadores tem a missão de desenvolver novas ideias para a quarta maior marca de bebidas do mundo, afinal, eles integram a nova temporada da plataforma de Fanta, Donos da ***** Toda. O vencedor da competição, que já está na reta final, leva uma viagem aos estúdios Sony, em Los Angeles, nos EUA. Nada mau, hein!

Saiba mais sobre como funciona a plataforma "Donos da ***** Toda

Os novos “donos da marca”, que, em um dos episódios, contam com a ajuda especial dos também influenciadores T3ddy e Gusta, arrumaram um tempinho em meio aos novos trabalhos para falar um pouco mais sobre eles: Quem se considera supercompetitivo? E ansioso? Qual deles tem a meta de ser ator de Hollywood? E muito mais.  

Bora conferir?

Pyong

Qual a parte mais ‘daora’ de ser um Dono da ***** Toda? Ter a liberdade para mandar em tudo, na marca, nos produtos. É bom demais, pois faz parte da nossa infância e da nossa vida. 

E a parte mais desafiadora? Ter criatividade e manter a qualidade em todos os desafios e provas.

Três defeitos e três qualidades: 
Defeitos: Supercompetitivo, um pouco preguiçoso e atrasado para compromissos.
Qualidades: Determinado, extrovertido e multitalentoso.

O que você e a Fanta têm em comum? A Fanta é muito descolada e jovem, assim como eu.

Por que você merece ganhar a competição e conhecer Los Angeles? Porque minha maior meta na vida é ser ator em Hollywood e conhecer o estúdio da Sony seria incrível, um passo gigante em direção à minha meta. 

Christian

Qual a parte mais ‘daora’ de ser um Dono da P**** Toda? É poder mandar em tudo e criar junto com nossos amigos. 

E a parte mais desafiadora? Criar algo que agrade à maioria é muito difícil.

Três defeitos e três qualidades:
Defeitos: Preguiça de levantar, esquecer nomes e perder a hora.
Qualidades: Simpatia, bom editor de vídeo e estiloso.

O que você e a Fanta têm em comum? Somos muito gostosos (risos).

Por que você merece ganhar a competição e conhecer Los Angeles? Porque eu amo cinema e sempre tive o sonho de conhecer Hollywood.

Haru

Qual a parte mais ‘daora’ de ser um Dono da P**** Toda? O mais ‘daora’ foi me ver frente à empresa pela qual sempre tive carinho e junto com pessoas que eu considero e admiro muito!

E a parte mais desafiadora? O maior desafio foi exatamente isso, a responsa toda de representar a Fanta.

Três defeitos e três qualidades:
Defeitos: Desligada, insegura e imediatista.
Qualidades: Esforçada, persistente e proativa.

O que você e a Fanta têm em comum? Temos sabor laranja, e todo mundo gosta da gente!

Como seria o tweet ou story da vitória? Seria comigo chorando e em choque (risos). Isso se eu conseguir fazer em meio a toda a emoção. Dá até aperto no peito só de pensar!

Poladoful

Qual a parte mais ‘daora’ de ser um Dono da P**** Toda? Aparecer em um comercial de TV. Minha avó fica orgulhosa!

E a parte mais desafiadora? A administração e coordenação de todos os setores burocráticos e financeiros da empresa.

Qual a mensagem mais importante que quer passar para quem assiste a você na web? Fazer o que lhe dá prazer e faz feliz, e procurar humor nas pequenas coisas da rotina que fazem a diferença.

Quais são as características de um bom influenciador? Se preocupar com a entrega de um conteúdo de qualidade para o nosso público, além de sempre ter o cuidado de passar mensagens positivas.

O que se faz em Los Angeles fica em Los Angeles ou vai para as redes sociais? Os dois! A viagem vale para aproveitar o momento, mas, de acordo com as leis internacionais da internet, se você não publica no Insta é porque você não foi. Tem que achar tempo para bater umas fotos #fikdik!

Caju

Qual a parte mais ‘daora’ de ser um Dono da P** Toda? Foi chegar na reunião e ver que o pessoal realmente estava entregando as chaves da empresa na nossa mão.

E a parte mais desafiadora? Essa, sem dúvida, também foi a parte mais desafiadora! Imagina você acordar um dia e ver que virou dono de Fanta? 

Três defeitos e três qualidades:
Defeitos: Desastrada, esquecida e muito ansiosa.
Qualidades: Comunicativa, amiga e criativa.  

O que você e a Fanta têm em comum? Os dois têm gás na medida certa (risos)

Por que você merece ganhar a competição e conhecer Los Angeles? Sou completamente apaixonada por cinema e tudo que envolve esse mundo! Seria um sonho poder conhecer os estúdios onde alguns dos melhores filmes foram gravados.

Malena

Qual a parte mais ‘daora’ de ser um Dono da P** Toda? Com certeza, é poder trabalhar junto com algo que marcou minha infância e me acompanha desde então.

E a parte mais desafiadora? Conseguir ficar perto do Pyong tanto tempo, e tentar descobrir os truques de mágica dele! Um dia eu consigo!

Três defeitos e três qualidades:
Qualidades: Sou muito amiga, positiva e pau pra toda obra!
Defeitos: Minha memória é horrível, sou desorganizada e avoada.

O que você e a Fanta têm em comum? Hmmmm... Com certeza o espírito zoeiro do rolê!

Como seria o tweet ou story da vitória? “REXPEITA A MAIOR DONA DA P** TOOOODAAA! BORA PRA L.A E DOMINAR O MUNDO COM FANTA!!! VAMO BRINDAR!!”

Relembre como foi a temporada anterior da plataforma Donos da ***** Toda e quais jovens ficaram no comando da marca!