Você sabia que desde 2017 a Coca-Cola sem açúcar tem um novo sabor? Pois é. Foi feito um minucioso trabalho para aperfeiçoá-lo e, com um novo equilíbrio de aromas, chegou-se a um sabor ainda mais atraente para as pessoas que desejam reduzir o consumo de açúcar.

Quem ainda não provou pode se surpreender com o gostinho que tem agradado também os fãs da Coca-Cola sabor original.

Quero provar! Como faço?

A Coca-Cola sem açúcar já está disponível nas prateleiras dos mercados e nas lanchonetes mais próximas de você. Fique atento: a embalagem da bebida se distingue da versão sabor original por uma faixa preta que traz os dizeres “sem açúcar”. Nas latinhas, a faixa fica no “colarinho”, perto do lacre. Nas garrafas, no topo do rótulo. As tampinhas também são pretas, no caso das garrafas.

Original ou sem açúcar? Uma nova forma de escolher sua Coca-Cola

Onde encontro?

Em todo o país! A receita aperfeiçoada da Coca-Cola sem açúcar foi lançada em 2017 em todos os mercados e está disponível em todas as embalagens que existem atualmente: PET, latas, vidros e multipack — em diversos tamanhos que variam de 220ml a 2L. É só prestar atenção na faixa no topo do rótulo. Não tem erro!

Original ou sem açúcar? Uma nova forma de escolher sua Coca-Cola

E o nome Coca-Cola sem açúcar?

O nome torna ainda mais clara a informação de que o produto não contém açúcar e facilita a escolha. Sabor original ou sem açúcar? É só optar.

A Ana Maria Braga mostrou ao vivo no programa “Mais Você” a Coca-Cola sem açúcar. Bateu a curiosidade? Então veja o vídeo.

O mesmo prazer, em duas versões.

Em 2017, a Coca-Cola assumiu o compromisso de usar a força de sua principal marca para apresentar aos consumidores de todo o mundo opções de escolha — com ou sem açúcar. Independentemente da variante que o consumidor escolhe, ele tem a mesma sensação de prazer ao beber uma Coca-Cola. Ou seja: não é preciso optar entre dois produtos diferentes. O produto é um só: a icônica Coca-Cola, que pode ser apreciada em suas duas versões.

Texto produzido por Colabora Marcas