Você sabia que desde 2017 a Coca-Cola sem açúcar tem um novo sabor? Pois é. Foi feito um minucioso trabalho para aperfeiçoá-lo e, com um novo equilíbrio de aromas, chegou-se a um sabor ainda mais atraente para as pessoas que desejam reduzir o consumo de açúcar.

Quem ainda não provou pode se surpreender com o gostinho que tem agradado também os fãs da Coca-Cola sabor original.

Quero provar! Como faço?

É fácil identificar a Coca-Cola sem açúcar nas prateleiras dos mercados ou na geladeira da lanchonete. A embalagem da bebida se distingue da versão sabor original de uma maneira bem simples — por uma faixa preta no topo do rótulo que traz os dizeres: sem açúcar.

Agora ficou fácil entender, né? A faixa preta deixa ainda mais clara a informação de que o produto não contém açúcar.

Onde encontro?

Em todo o país! A receita aperfeiçoada da Coca-Cola sem açúcar foi lançada em 2017 em todos os mercados e está disponível em todas as embalagens que existem atualmente: PET, latas, vidros e multipack — em diversos tamanhos que variam de 220ml a 2L. É só prestar atenção na faixa no topo do rótulo. Não tem erro!

E o nome Coca-Cola sem açúcar?

O nome torna ainda mais clara a informação de que o produto não contém açúcar e facilita a escolha. Sabor original ou sem açúcar? É só optar.

A Ana Maria Braga mostrou ao vivo no programa “Mais Você” a Coca-Cola sem açúcar. Bateu a curiosidade? Então veja o vídeo.

O mesmo prazer, em duas versões.

Em 2017, a Coca-Cola assumiu o compromisso de usar a força de sua principal marca para apresentar aos consumidores de todo o mundo opções de escolha — com ou sem açúcar. Independentemente da variante que o consumidor escolhe, ele tem a mesma sensação de prazer ao beber uma Coca-Cola. Ou seja: não é preciso optar entre dois produtos diferentes. O produto é um só: a icônica Coca-Cola, que pode ser apreciada em suas duas versões.

Texto produzido por Colabora Marcas