As mudanças nas embalagens de
“Quando éramos pequenos, a
Este ano, a procura por minilatas na América do Norte cresceu 6,6% em relação ao ano passado, um aumento em relação a tendências de crescimento semelhantes relatadas desde 2013. “A procura do consumidor por embalagens menores, exclusivas, é uma tendência inegável”, diz Sandy.
Embora as latas 354 ml e as garrafas de 2 litros e de 591 ml ainda representem uma grande parte das vendas de
As vendas de minilatas também aumentam quando os consumidores optam por reduzir a ingestão de açúcar. Nos Estados Unidos, as vendas de minilatas de
Embora a The
Hoje, porém, o Sistema
O resultado dessa mudança é que, apesar da queda nas vendas de embalagens maiores, o número de pontos de venda nos Estados Unidos está crescendo.
“O antigo foco de nossa companhia e da indústria era sobre o número de galões vendidos”, diz Douglas. “Essa não é uma boa abordagem para prever e atender às necessidades do consumidor em um mundo que está explodindo de opções. Embora essa tendência esteja apenas começando, é real e acreditamos que seu potencial é grande”.
Leia mais
-
Nova plataforma digital lançada pela
Coca-Cola reúne vários benefícios e promoções para consumidores - Coca-Cola traz ‘razões para acreditar’ em vídeo com mensagem de esperança e solidariedade
- Ursos polares voltam a enfeitar embalagens para o Natal
- Leão celebra diferentes estilos e verões do Brasil em ações durante estação mais quente do ano
-
Ícones da
Coca-Cola , ursos polares completam 25 anos de animação
Coca-Cola Brasil nas redes