Nos últimos dias, Fanta ficou na mão de quatro jovens entre 17 e 21 anos, os ganhadores da promoção “Donos da ***** Toda”, que caracteriza a nova fase da marca. O quarteto de sortudos ganhou um combo de presentes dos sonhos: além de prêmios como MacBook, iPhone, ingressos para o Rock in Rio com direito a acesso aos bastidores e área VIP, os vencedores passaram por uma agenda de atividades agitada com a equipe de Fanta. Entre os afazeres, estavam conhecer a sede da Coca-Cola Brasil, no Rio de Janeiro, escolher o sabor da pipoca que vai fazer parte do novo combo da rede Cinemark, passar por treinamentos de mídia e de mercado com grandes agências de comunicação e publicidade do país e produzir conteúdo sobre a experiência para as mídias de Fanta.

Apesar da agenda de gente grande, a descontração e a diversão foram indispensáveis em todo o processo. Conheça um pouco mais de cada um dos “Donos da ***** Toda”, e, se encontrá-los por aí, pode pedir uma selfie — eles adoram!

VEJA MAIS: Saiba como foi a primeira semana dos jovens no comando de Fanta

Nome: Karine Alexandre de Oliveira

Idade: 18 anos

Cidade: Planaltina (DF)

O que quer fazer com Fanta? “Quero deixar a sugestão de um novo sabor: seria muito legal fazer uma Fanta Açaí. O Brasil é um dos maiores produtores de açaí do mundo. Acho que seria um estouro!”

Com o que quer trabalhar? “Eu amo videogames e comecei a gravar vídeos para a internet por causa deles. Aprendi a editá-los sozinha, vendo tutoriais online, e gosto que os meus vídeos sejam bem editados. Terminei o Ensino Médio e quis dar um tempo para investir no YouTube. No futuro, quero fazer faculdade de design de jogos.”

O que gosta de fazer nas horas vagas? “Fico jogando videogame. Também assisto animes (animações feitas por estúdios japoneses) e séries.”

O que escuta? “Amo indie rock, dubstep e rap.”

Qual foi a parte mais legal do dia de Dono da ***** Toda? “Quando recebemos o kit de prêmios!”

Nome: Luan Kovarik

Idade: 17 anos

Cidade: Macaé (RJ)

O que quer fazer com Fanta? “Tem muita coisa para pra fazer, mas eu quero mais é aprender, que nem todos eles. Estamos passando por experiências novas e todos queremos aprender.”

Com o que quer trabalhar? “Termino o Ensino Médio no fim do ano. Queria cursar Medicina, estava tudo certo para começar a acompanhar os médicos de um hospital, como parte do currículo do meu colégio, mas, depois que meu canal no YouTube cresceu, quero estudar algo relacionado a mídia.”

O que gosta de fazer nas horas vagas? “Sair com meus amigos e andar de kart, coisa que gosto de fazer desde pequeno, cheguei até a competir.”

O que escuta? “Rap e, em festas, funk.”

Qual foi a parte mais legal do dia de Dono da ***** Toda? “O tour pela sede da Coca-Cola  Brasil, quando conhecemos outros setores e a piscina de bolinhas de Fanta!”

Nome: Matheus Martins Lombe

Idade: 21 anos

Cidade: Florianópolis (SC)

O que quer fazer com Fanta? “Quero ajudar Fanta a se tornar o que quer ser. A marca quer levar seu conteúdo para um público mais jovem e acho que eu me encaixo perfeitamente nisso, estou alinhado nesse público-alvo, nessa pegada de adolescente.”

Com o que quer trabalhar? “Com os vídeos na internet, descobri que quero trabalhar com essa parte de atuação, de me envolver com a mídia, marketing… Acho que me encaixo bastante nisso, até porque sou bem comunicativo. Quero me profissionalizar ao máximo, ser ator, fotógrafo, ter uma empresa de audiovisual… Quero tudo!”

O que gosta de fazer nas horas vagas? “Ficar em casa de bobeira, ver filmes, praticar esportes e impulsionar a rede de produtores de conteúdo de Floripa.”

O que escuta? “Rap.”

Qual foi a parte mais legal do dia de Dono da ***** Toda? “Ter acordado e vindo pra cá. E aí tudo começou. Esse dia foi incrível, não vai cair no esquecimento jamais.”

Nome: Victor Alexandro Santos de Oliveira

Idade: 20 anos

Cidade: Santos (SP)

O que quer fazer com Fanta? “Quero aprender o máximo possível e extrair toda a experiência, toda a diversão, tudo da marca Fanta. Quero estar junto.”

Com o que quer trabalhar? “Faço faculdade de Propaganda e Marketing e quero cada vez mais aliar isso ao trabalho com o YouTube.”

O que gosta de fazer nas horas vagas? “Sempre gostei de dançar. Minha mãe dançava arrocha, meu pai, rock e fui ficando muito eclético. Gosto de ir ao cinema, então vou me acabar com os ingressos do Cinemark que ganhamos, e também de assistir a séries e animes, sempre de olho nas técnicas e formas de edição de vídeo que são usadas.”

O que escuta? “Rock”

Qual foi a parte mais legal do dia de Dono da ***** Toda? “Quando chegamos aqui no lobby do prédio e todo mundo se conheceu e se parabenizou, sem nariz em pé.”