Nos últimos dias, Fanta ficou na mão de quatro jovens entre 17 e 21 anos, os ganhadores da promoção “Donos da ***** Toda”, que caracteriza a nova fase da marca. O quarteto de sortudos ganhou um combo de presentes dos sonhos: além de prêmios como MacBook, iPhone, ingressos para o Rock in Rio com direito a acesso aos bastidores e área VIP, os vencedores passaram por uma agenda de atividades agitada com a equipe de Fanta. Entre os afazeres, estavam conhecer a sede da
Apesar da agenda de gente grande, a descontração e a diversão foram indispensáveis em todo o processo. Conheça um pouco mais de cada um dos “Donos da ***** Toda”, e, se encontrá-los por aí, pode pedir uma selfie — eles adoram!
VEJA MAIS: Saiba como foi a primeira semana dos jovens no comando de Fanta
Idade: 18 anos
Cidade: Planaltina (DF)
O que quer fazer com Fanta? “Quero deixar a sugestão de um novo sabor: seria muito legal fazer uma Fanta Açaí. O Brasil é um dos maiores produtores de açaí do mundo. Acho que seria um estouro!”
Com o que quer trabalhar? “Eu amo videogames e comecei a gravar vídeos para a internet por causa deles. Aprendi a editá-los sozinha, vendo tutoriais online, e gosto que os meus vídeos sejam bem editados. Terminei o Ensino Médio e quis dar um tempo para investir no YouTube. No futuro, quero fazer faculdade de design de jogos.”
O que gosta de fazer nas horas vagas? “Fico jogando videogame. Também assisto animes (animações feitas por estúdios japoneses) e séries.”
O que escuta? “Amo indie rock, dubstep e rap.”
Qual foi a parte mais legal do dia de Dono da ***** Toda? “Quando recebemos o kit de prêmios!”
Cidade: Macaé (RJ)
O que quer fazer com Fanta? “Tem muita coisa para pra fazer, mas eu quero mais é aprender, que nem todos eles. Estamos passando por experiências novas e todos queremos aprender.”
Com o que quer trabalhar? “Termino o Ensino Médio no fim do ano. Queria cursar Medicina, estava tudo certo para começar a acompanhar os médicos de um hospital, como parte do currículo do meu colégio, mas, depois que meu canal no YouTube cresceu, quero estudar algo relacionado a mídia.”
O que gosta de fazer nas horas vagas? “Sair com meus amigos e andar de kart, coisa que gosto de fazer desde pequeno, cheguei até a competir.”
O que escuta? “Rap e, em festas, funk.”
Qual foi a parte mais legal do dia de Dono da ***** Toda? “O tour pela sede da
Idade: 21 anos
Cidade: Florianópolis (SC)
O que quer fazer com Fanta? “Quero ajudar Fanta a se tornar o que quer ser. A marca quer levar seu conteúdo para um público mais jovem e acho que eu me encaixo perfeitamente nisso, estou alinhado nesse público-alvo, nessa pegada de adolescente.”
Com o que quer trabalhar? “Com os vídeos na internet, descobri que quero trabalhar com essa parte de atuação, de me envolver com a mídia, marketing… Acho que me encaixo bastante nisso, até porque sou bem comunicativo. Quero me profissionalizar ao máximo, ser ator, fotógrafo, ter uma empresa de audiovisual… Quero tudo!”
O que gosta de fazer nas horas vagas? “Ficar em casa de bobeira, ver filmes, praticar esportes e impulsionar a rede de produtores de conteúdo de Floripa.”
O que escuta? “Rap.”
Qual foi a parte mais legal do dia de Dono da ***** Toda? “Ter acordado e vindo pra cá. E aí tudo começou. Esse dia foi incrível, não vai cair no esquecimento jamais.”
Idade: 20 anos
Cidade: Santos (SP)
O que quer fazer com Fanta? “Quero aprender o máximo possível e extrair toda a experiência, toda a diversão, tudo da marca Fanta. Quero estar junto.”
Com o que quer trabalhar? “Faço faculdade de Propaganda e Marketing e quero cada vez mais aliar isso ao trabalho com o YouTube.”
O que gosta de fazer nas horas vagas? “Sempre gostei de dançar. Minha mãe dançava arrocha, meu pai, rock e fui ficando muito eclético. Gosto de ir ao cinema, então vou me acabar com os ingressos do Cinemark que ganhamos, e também de assistir a séries e animes, sempre de olho nas técnicas e formas de edição de vídeo que são usadas.”
O que escuta? “Rock”
Qual foi a parte mais legal do dia de Dono da ***** Toda? “Quando chegamos aqui no lobby do prédio e todo mundo se conheceu e se parabenizou, sem nariz em pé.”
Leia mais
- Jovens Aprendizes versão home office: nova turma, formada por 100% de negros, começou de forma remota
-
‘Setor privado tem papel fundamental para o desenvolvimento inclusivo da sociedade’, diz Marina Peixoto, diretora de I&D da
Coca-Cola Brasil -
Colaboradores do Sistema
Coca-Cola Brasil se engajam nos esforços de prevenção e reação à Covid-19 - Estamos nessa juntos
-
Amazonas e
Coca-Cola Brasil: há 30 anos, juntos que só
Coca-Cola Brasil nas redes