Vocês querem hit? Então, a espera chegou ao fim. Os fãs de Luan Santana, Pabllo Vittar e Simone & Simaria já podem comemorar. Depois de lançarem a música "Hasta La Vista", os vencedores da promoção
Convidados especiais
- Os cinco fãs mais engajados de cada cantor foram contemplados para acompanhar a gravação. Para quem não se lembra, durante a fase de votação da promoção, que reuniu nove artistas inicialmente, cada embalagem era um voto em potencial. Bastava comprar, acessar o site, escanear a lata e votar no preferido.
Marco Estrella
- Esses ganhadores acompanharam em tempo real a gravação, que acontecia no andar debaixo do espaço, por meio de um monitor. Por alguns minutos, eles puderam conferir também de pertinho a performance dos artistas no mesmo espaço onde eles gravavam.
- Ao longo da tarde, a emoção rolou solta em um encontro com a Pabllo Vittar, em frente ao camarim dela, e com a chegada inesperada do Luan e das coleguinhas na sala em que os fãs engajados estavam. Momento, claro, de muita interação e selfies por todo lado.
Marco Estrella
Tudo sobre os bastidores de 'Hasta La Vista' em imagens
Superfãs; quem são eles?
- Mateus Rastrelo, de 27 anos, mostrou que é fã número 1 da Pabllo. O rapaz de Uberlândia (MG) era "calouro" da cantora na faculdade e frequentava as mesmas festas que ela. Ele cadastrou 450 embalagens e foi recompensado: reencontrou sua musa no dia do show.
- No time de Luan Santana a vitória foi de duas irmãs apaixonadas pelo sertanejo: Carolina e Juliana Germano, de Bauru (SP). Carol, de 18 anos, é fã desde os 10 e confessa que o esforço - não foi pouco, tá? - valeu a pena. As duas ficaram conhecidas pelas atendentes dos caixas do mercado da região como “as doidas da promoção da

Deividi Correa / AgNews
Direção de primeira
- O clipe "do hit do ano" foi dirigido por Bruno Ilogti, que tem no currículo produções da cantora norte-americana Fergie, além de sucessos de Anitta como "Bang", "Paradinha" e "Sua Cara", em parceria com Pabllo Vittar e o grupo Major Lazer. Ele também ficou por trás das lentes do comercial
Ah, eu vou dançar...
- O conceito principal do clipe é trazer o universo da dança para um grande encontro dos artistas: cada um em seu próprio ambiente e com seu time de dançarinos e amigos. Ao final, todos se encontram na pista. "A dança é a alma desse projeto”, diz Ilogti. Então, não poderia faltar um coreógrafo daqueles! Flávio Verne, da Urban Pro, foi o responsável por preparar o elenco e acompanhar de perto cada detalhe no dia da gravação.

Deividi Correa / AgNews
Números
- O clipe foi gravado em apenas um dia. Ao todo, foram necessárias 15 horas, aproximadamente. Os artistas ficaram juntos em metade desse tempo. Na outra parte, gravaram as tomadas separadas.
- Antes mesmo do resultado final da promoção Fan Feat, ideias sobre o clipe já vinham sendo discutidas. Cerca de 200 pessoas participaram do processo de criação.
Texto produzido por Colabora Marcas
Leia mais
-
Nova plataforma digital lançada pela
Coca-Cola reúne vários benefícios e promoções para consumidores - Coca-Cola Brasil convida seus funcionários a dialogar sobre equidade racial
- Receitas combinadas com bebidas Del Valle levam criatividade e nutrição para a hora do lanche
- Hora da colheita: guaraná da Amazônia leva emprego, renda e prosperidade para famílias de agricultores locais
-
Ícones da
Coca-Cola , ursos polares completam 25 anos de animação
Coca-Cola Brasil nas redes