Vocês querem hit? Então, a espera chegou ao fim. Os fãs de Luan Santana, Pabllo Vittar e Simone & Simaria já podem comemorar. Depois de lançarem a música "Hasta La Vista", os vencedores da promoção Coca-Cola Fan Feat estrelam um clipe de quebrar a internet. O vídeo foi lançado nesta quarta-feira (2) durante o show exclusivo que os artistas fizeram em São Paulo, e já está disponível no YouTube. Mas como em pouco mais de dois minutos não dá para mostrar todo o trabalho por trás do projeto, o Journey revela os bastidores da gravação.

Convidados especiais

- Os cinco fãs mais engajados de cada cantor foram contemplados para acompanhar a gravação. Para quem não se lembra, durante a fase de votação da promoção, que reuniu nove artistas inicialmente, cada embalagem era um voto em potencial. Bastava comprar, acessar o site, escanear a lata e votar no preferido. 

Bastidores da gravação da música Hasta la Vista
Fãs acompanham gravações por meio de um monitor em lounge feito especialmente para eles

Marco Estrella

- Havia fãs do Brasil inteiro entre os vencedores: Uberlândia (MG), Fortaleza (CE), Maceió (AL), Londrina (PR), Goiânia (GO), Campos dos Goytacazes (RJ), Bauru (SP), entre outras cidades. 

- Esses ganhadores acompanharam em tempo real a gravação, que acontecia no andar debaixo do espaço, por meio de um monitor. Por alguns minutos, eles puderam conferir também de pertinho a performance dos artistas no mesmo espaço onde eles gravavam. 

- Ao longo da tarde, a emoção rolou solta em um encontro com a Pabllo Vittar, em frente ao camarim dela, e com a chegada inesperada do Luan e das coleguinhas na sala em que os fãs engajados estavam. Momento, claro, de muita interação e selfies por todo lado.

Bastidores da gravação da música Hasta la Vista
Carolina Coelho com Luan Santana. Ela é fã do cantor desde os 10 anos

Marco Estrella

- Além de encontrar seus nomes em meio aos painéis dos artistas, os fãs ganharam caixas personalizadas com latas de Coca-Cola do Luan, da Pabllo e da Simone & Simaria. Ah! Eles também saíram de lá com vários brindes de todos os cantores participantes.

Tudo sobre os bastidores de 'Hasta La Vista' em imagens

Superfãs; quem são eles?

- Histórias boas não faltam entre os fãs vencedores. No time Simone & Simaria, por exemplo, a campeã foi Daniela Ferreira, 36 anos, de Santo André (SP). Para conquistar o topo, ela cadastrou mais de 640 latas. Dani se considera uma fã bastante ativa, já que é presença garantida nos shows e programas de auditório que a dupla participa. 

- Mateus Rastrelo, de 27 anos, mostrou que é fã número 1 da Pabllo. O rapaz de Uberlândia (MG) era "calouro" da cantora na faculdade e frequentava as mesmas festas que ela. Ele cadastrou 450 embalagens e foi recompensado: reencontrou sua musa no dia do show. 

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- No time de Luan Santana a vitória foi de duas irmãs apaixonadas pelo sertanejo: Carolina e Juliana Germano, de Bauru (SP). Carol, de 18 anos, é fã desde os 10 e confessa que o esforço - não foi pouco, tá? - valeu a pena. As duas ficaram conhecidas pelas atendentes dos caixas do mercado da região como “as doidas da promoção da Coca-Cola”. 

Bruno Ilogti, Luan Santana e equipe acompanham resultado das gravações
Bruno Ilogti, Luan Santana e equipe acompanham resultado das gravações

Deividi Correa / AgNews

Direção de primeira

- O clipe "do hit do ano" foi dirigido por Bruno Ilogti, que tem no currículo produções da cantora norte-americana Fergie, além de sucessos de Anitta como "Bang", "Paradinha" e "Sua Cara", em parceria com Pabllo Vittar e o grupo Major Lazer. Ele também ficou por trás das lentes do comercial Coca-Cola Fan Feat, que reuniu os artistas no início do projeto. Ilogti é carioca, tem 28 anos, e já venceu prêmio no Festival de Publicidade de Cannes. 

- Além do vídeo de "Sua Cara", Ilogti já havia trabalhado com Pabllo no clipe de "Indestrutível" e dirigido um comercial com Simone & Simaria. Ele também já conhecia Luan Santana. Ou seja, todo mundo em casa! "Por conta disso, tudo fluiu muito bem. Eles interagiram entre si, comigo e com os fãs que ganharam a promoção e puderam acompanhar as filmagens", conta o diretor. 

Ah, eu vou dançar...

- O conceito principal do clipe é trazer o universo da dança para um grande encontro dos artistas: cada um em seu próprio ambiente e com seu time de dançarinos e amigos. Ao final, todos se encontram na pista. "A dança é a alma desse projeto”, diz Ilogti.  Então, não poderia faltar um coreógrafo daqueles! Flávio Verne, da Urban Pro, foi o responsável por preparar o elenco e acompanhar de perto cada detalhe no dia da gravação. 

Simone & Simaria nos bastidores da gravação de Hasta La Vista
Simone & Simaria nos bastidores da gravação de Hasta La Vista

Deividi Correa / AgNews

Números 

- O clipe foi gravado em apenas um dia. Ao todo, foram necessárias 15 horas, aproximadamente. Os artistas ficaram juntos em metade desse tempo. Na outra parte, gravaram as tomadas separadas.  

- Antes mesmo do resultado final da promoção Fan Feat, ideias sobre o clipe já vinham sendo discutidas. Cerca de 200 pessoas participaram do processo de criação. 

Como vocês perceberam, motivos não faltam para conferir o clipe. Se você ainda não viu é só aumentar o som e dar o play!


Texto produzido por Colabora Marcas