Releases

Fórum de Desenvolvimento Territorial do Médio Juruá/AM recebe aporte de US$ 2,3 milhões da USAID

|

O Fórum de Desenvolvimento Territorial do Médio Juruá (AM) acaba de receber um aporte de US$ 2,3 milhões da USAID, agência de desenvolvimento internacional do governo norte-americano. O investimento será destinado a ações de educação, saneamento, infraestrutura, acesso à água potável e estudos sobre as cadeias produtivas da região, como açaí, andiroba e murumuru, lideradas por Coca-Cola Brasil e Natura. O projeto de desenvolvimento da região apresentado

Coca-Cola Brasil apresenta inovações em nova campanha institucional

A Coca-Cola Brasil apresenta mudanças em seu portfólio em sua nova campanha institucional. As novidades atendem aos novos desejos dos consumidores, que buscam produtos em novas categorias e com menos açúcar. O vídeo estreou nesta quinta-feira, 30, nos canais digitais e é assinado pela agência WMcCann. “As pessoas estão mudando e nós estamos em constante transformação. Queremos oferecer as bebidas que as pessoas desejam, sem abrir mão do sabor e da

Artistas estampam novas latas da Coca-Cola em campanha de verão

|

Promoção Coca-Cola Fan Feat vai eleger três cantores para parceria em música inédita. Consumidores mais engajados na promo vão ganhar prêmios Coca-Cola escalou um timaço para sua campanha de verão. Anitta, Luan Santana, Ludmilla, Pabllo Vittar, Projota, Simone & Simaria, Solange Almeida, Thiaguinho e Valesca estampam as novas embalagens de Coca-Cola e Coca Cola Zero Açúcar, que vão trazer a imagem do rosto de cada um, com um trecho de suas músicas.

Coca-Cola Brasil traz inovação e leveza com Crystal Sparkling

|

O hábito, cada vez mais comum entre os brasileiros, de adicionar frutas, flores e ervas para deixar a água mais atraente é a inspiração da Coca-Cola Brasil para uma nova bebida refrescante e com um leve toque de sabor. Chega ao mercado este mês Crystal Sparkling, feita apenas com dois ingredientes – água gaseificada e aromas naturais. Serão dois sabores: limão e camomila, e tangerina e capim limão, em embalagens PET de 510ml e latas sleek de 310ml. A

Coca-Cola incentiva o reconhecimento de pequenos gestos para o Natal