Releases

Coca-Cola Brasil traz inovação e leveza com Crystal Sparkling

|

O hábito, cada vez mais comum entre os brasileiros, de adicionar frutas, flores e ervas para deixar a água mais atraente é a inspiração da Coca-Cola Brasil para uma nova bebida refrescante e com um leve toque de sabor. Chega ao mercado este mês Crystal Sparkling, feita apenas com dois ingredientes – água gaseificada e aromas naturais. Serão dois sabores: limão e camomila, e tangerina e capim limão, em embalagens PET de 510ml e latas sleek de 310ml. A

Coca-Cola incentiva o reconhecimento de pequenos gestos para o Natal

|

Situações clássicas do Natal inspiram a campanha da Coca-Cola para a data. Os novos rótulos das embalagens PET e latas, das versões regular e zero açúcar, trazem frases como “Obrigado por fazer arroz sem uva passas”, “Obrigado por se arrumar só para ficar na sala” e “Obrigado por acreditarem em Papai Noel”. São mais de 30 agradecimentos – muitos com pitada de humor - aos que fazem a magia acontecer para quem está à sua volta. “Queremos incentivar

Sprite dá um ‘rfrsh’ nos estudos com série de vídeos

|

Para ajudar os jovens nos estudos, Sprite lança “Formula Songs”, uma série de vídeos com professores de colégios e cursos preparatórios que dão suas aulas usando a música como ferramenta. Para dar um “rfrsh” durante os estudos e na memória antes das provas, Sprite vai disponibilizar quatro vídeos em mídia digital (Facebook, Youtube e Twitter). Neles, os professores cantores usam a música como ferramenta de ensino. Além da divulgação dos clipes, a

Movimento Coletivo lança edital de R$ 1,5 milhão para projetos de alimentação e nutrição

|

O Movimento Coletivo, plataforma de impacto social privado criada pela Coca-Cola Brasil, está lançando edital de Alimentação e Nutrição no valor total de R$ 1,5 milhão, a serem destinados a projetos de educação e conscientização nutricional, acesso à informação e acesso a alimentos saudáveis. O programa busca soluções transformadoras colaborativas para melhorar a nutrição dos brasileiros. As inscrições estão abertas até 17 de novembro em nosso

Del Valle Nutri une diversão e nutrição em novo produto

A nutrição dos filhos é um desafio constante para os pais. Para ajudar nessa tarefa, a Coca-Cola Brasil lança Del Valle Nutri, que promete ser um aliado na nutrição. A nova linha de bebida de frutas possui zinco e vitaminas A e C, que ajudam no funcionamento do sistema imunológico. O novo produto chega ao mercado em caixinhas Tetrapak de 200 ml nos sabores uva, caju, pêssego, manga e maracujá. Para Del Valle Nutri, a diversão é um dos caminhos para

Espaço Coca-Cola Fã de Música promoveu interatividade com o público e foi uma das atrações mais procuradas do Rock in Rio 2017

|

Mais de 14 mil pessoas tiveram seu momento de estrela no Espaço Coca-Cola Fã de Música, ativação da Coca-Cola no Rock in Rio 2017.  Acompanhados por uma banda base de 12 jovens músicos profissionais – quatro baterias, quatro guitarras, um teclado e dois baixos –, grupos de 50 pessoas cantavam juntas em um grande karaokê coletivo.  Com aparições surpresa, Di Ferrero, Tico Santa Cruz, Lucy Alves e Tiê passaram por lá e surpreenderam a plateia

Fanta Guaraná chega ao McDonald’s e promove ação inédita no Facebook

|

Cupons da nova bebida serão oferecidos em interação no Messenger Fanta Guaraná acaba de chegar ao McDonald’s e oferece vales da nova bebida até 5 de setembro no Messenger do Facebook (m.me/fantabrazil/). Na conversa com Fanta, os cupons são gerados e a pessoa pode trocá-los pelo produto nos restaurantes participantes da rede*. A promoção vale tanto para a versão regular como para Fanta Guaraná Zero – o lançamento da opção sem açúcar, previsto para

Edital VIDEOCAMP de Filmes Transformadores: projeto ‘Eleições’ receberá patrocínio da Coca-Cola Brasil

|

A proposta de audiovisual “Eleições”, com direção de Alice Riff e produção de Heverton Lima, da produtora Studio Riff (SP), foi a escolhida pelo Comitê Selecionador do Edital VIDEOCAMP de Filmes Transformadores. O projeto receberá da Coca-Cola Brasil o patrocínio de R$ 1 milhão para sua produção e distribuição. Além disso, a Universal Production Music Brasil disponibilizará até 80 obras musicais e fonogramas, selecionadas por meio da plataforma

Fanta Guaraná lança campanha em TV aberta

|

Nova Fanta Guaraná. Finalmente, a nova Fanta que ninguém esperava. Com slogan inspirado na surpresa causada pelo novo sabor, Fanta Guaraná lança campanha com TVC bem-humorado que vai ao ar pela primeira vez no domingo (16), no intervalo do Fantástico, TV Globo. A nova bebida é apresentada de forma sensual, com pitadas de ironia, no filmete narrado pelo youtuber Mr. Poladoful, famoso por fazer paródias com humor peculiar. É a primeira vez em 10 anos

Global Water Summit incentiva diálogo intersetorial e voltado para ação

|

Foi navegando pelo Rio Amazonas, uma das principais bacias de água de doce do país, que representantes da sociedade civil e do setor privado discutiram durante três dias, entre 29 de junho e 1º de julho, a segurança hídrica e os desafios de como as mudanças climáticas podem afetar a população, diante de um cenário desafiador: até 2030, se nada for feito, duas em cada três pessoas não terão acesso à água. Realizado no percurso de barco entre Manaus