Coca-Cola Brasil lança Sprite Ice Mint

Bebida refrescante chega ao país no auge do verão

Sprite Ice Mint chega ao mercado brasileiro no auge do verão. O lançamento da Coca-Cola Brasil, com menta adicionada em sua receita e zero açúcar, traz ainda mais refrescância para a marca mais vendida da categoria limão. Depois de ser lançada no México e na Holanda, a novidade aporta por aqui este mês e terá distribuição em todo país. Sprite Ice Mint chega nas versões lata (310ml e 350ml) e PET (600ml, 1,5L e 2L).

Sobre a Coca-Cola Brasil

O Sistema Coca-Cola Brasil é o maior produtor de bebidas não alcoólicas do país e atua em nove segmentos — água, café, chás, refrigerantes, néctares, sucos, lácteos, bebidas esportivas e à base de proteína vegetal — com uma linha de mais de 152 produtos, entre sabores regulares e versões zero ou de baixa caloria. Composto por nove grupos parceiros de fabricantes, o Sistema emprega diretamente 62,6 mil funcionários, gerando cerca de 600 mil empregos indiretos. Em 2017, foram investidos R$ 3,2 bilhões, 10% acima da média dos últimos cinco anos. O Sistema Coca-Cola Brasil está empenhado em incentivar iniciativas que melhorem o desenvolvimento econômico e social das comunidades em que opera. Para isso, conta com uma plataforma de valor compartilhado, o Coletivo Coca-Cola, que já impactou a vida de mais de 175 mil pessoas por meio de toda a cadeia de valor da empresa.

Assessoria de Comunicação da Coca-Cola Brasil
Textual Comunicação