Entra no ar hoje, sexta-feira, 17/07, a nova campanha de Coca-Cola que traz o conceito "Juntos tem mais sabor". O filme, adaptado pela Wunderman Thompson para o Brasil, reuniu 13 famílias de oito cidades do mundo que celebram os pequenos momentos em família, dentro de casa. Com um propósito muito forte de compartilhar a redescoberta do prazer que é estar junto, o filme traz a comida como o maior conector entre as pessoas, criando os pequenos rituais do dia-a-dia.

“Nosso filme retrata esse momento ainda complexo que estamos vivendo, mas traz um olhar positivo sobre o que estamos passando. Queremos celebrar esses pequenos momentos em família. Como nosso cotidiano em torno da mesa, que às vezes passa despercebido, agora toma outro valor, ganha outro sabor. Trouxemos famílias reais, deixando-as agir de forma espontânea, o que trouxe muita verdade”, diz Marina Rocha, diretora de Coca-Cola.

Criado pela agência Anomaly, de Nova York, o filme tem como trilha sonora a bela música "Sabali" (da dupla Amadou & Mariam, do Mali).

Clique para assistir ao vídeo.

Cliente: COCA-COLA
Marketing: Marina Rocha, Camila Ribeiro, Raquel Ribeiro, Anna Luiza Marzocchi, Erika Wolthers, Sofia Baeninger e Laís Emilião
Produto: Coca-Cola
Campanha: The great meal
Agência: Anomaly
Production: Somesuch

Adaptação:

AGÊNCIA: Wunderman Thompson
CCO: Keka Morelle
DIREÇÃO DE CRIAÇÃO: Gabriel Sotero e Murilo Melo
DIREÇÃO DE ARTE: João Mendes
REDAÇÃO: Ricardo Borges
ATENDIMENTO: Stefano Paduan, Ricardo Montezuma, Mariana Guma, Fabiana Santana, Andressa Moro e Eduarda Esteter
MÍDIA: Stella Lopes, Vanessa Pupato, Aline Castro, Larissa Isabelle, Ludymila Lopes, Israel Bastos, Melissa Onwumere e Isadora Fidelles.
PLANEJAMENTO: Stella Pirani, Gisele Bambace, Guilherme Pádua e Larissa Araújo
DIRETOR DE PRODUÇÃO: Michel Gubeissi