Como continuidade ao movimento global “Abertos pro melhor”, durante os próximos seis meses, a marca irá reforçar a importância de celebrarmos todos os dias junto de quem amamos

Há mais de 100 anos a Coca-Cola ajuda a criar conexões verdadeiras em torno das refeições. Como nem sempre as pessoas reconhecem o quão importante são esses momentos diários ao lado da nossa família e amigos, a marca mostra que não precisamos de motivos especiais para celebrar quando estamos juntos de quem amamos.

“Gostaríamos que as pessoas refletissem sobre a importância desses pequenos momentos do dia-a-dia em torno da mesa, que muitas vezes passam despercebidos, mesmo sendo tão importantes. No final, estamos fazendo um grande convite para tornarmos cada dia, um dia mais especial, que tenha um novo sabor, sempre ao lado de uma Coca-Cola”, conta Marina Rocha, diretora de Marketing de Coca-Cola no Brasil.

O filme “Todo dia um dia especial”, lançado ontem em canais de TV e nas plataformas digitais da marca, faz parte do movimento “Abertos pro melhor” e convida o público a reconhecer as razões especiais do cotidiano para estar junto de quem se gosta. Assista aqui.

A campanha conta também com um calendário festivo, que sugere a comemoração de pequenos momentos especiais, como o “Dia oficial da família que escolhemos”, “Dia do novo chefe no Comando” e “Dia de comer juntinhos à distância”. O intuito é que isso sirva de inspiração para que as pessoas criem suas próprias datas, reconhecendo os motivos para celebrar que fazem parte de suas rotinas.

“A nossa ideia é mostrar que todos os dias podem ser especiais e merecem ser comemorados. Tudo fica mais legal quando estamos abertos ao novo e, mais do que nunca, esse é um pensamento que vale para as nossas vidas”, diz Edgard Gianesi, diretor de criação executivo da DAVID, agência responsável pelo projeto.

Ficha Técnica

Agência: DAVID

Cliente: Coca-Cola Brasil

Produto: Coca-Cola

Título: “Todo dia um dia especial”  

Global CCO: Pancho Cassis

MD, Global COO: Sylvia Panico

VP de criação: Rafael Donato

ECD: Edgard Gianesi

Diretores de criação: Fabricio Pretto, Rogério Chaves

Criação: Fabio Natan e Juan Mendoza

Produção: Fernanda Peixoto, Fabiano Beraldo, Monica Andrade, Tunay Canepari

Edição: Leonardo Nichida

Atendimento: Carolina Vieira, Cacá Franklin, Camila Coelho

Planejamento: Daniela Bombonato, Cauê Martins, Guilherme Andrade, Angel Pinheiro

Mídia: Márcia Mendonça, Natã Franco, Pedro Graça

Produtora de Imagem: PBA Cinema

Direção executiva: Mayra Gama

Produção executiva: Fernando Fanucchi, Nivio Alves de Souza

Head Of Sales: Markinhos Fagundes

Coordenação de produção: Ana Paula Bringel

Direção: Salsa

Diretor de fotografia: Agustin Claramunt

1a. AD: Kim Ising 

2a AD: Nathália Salani, Danilo de Andrade

Diretor de produção: Davis Fabri

Produtora: Tati Abdalla, Mayara Sandow

Assistente de produção: Nicolas Vasquez

Diretor de arte: Zarza 

Produtora de objetos: Mary Mello

Produtor de locação: Felipe Sá 

Produtor de casting: Rafael Miga 

Produtora de figurino:  Nina Guimarães 

Maquiagem: Patricia Martinelli

Culinarista: Luis Alfredo Guedes

Atendimento: Markinhos Fagundes, Natalia Pinheiro

Coordenacão e atendimento pós-produção: Diulle Fonseca, Jacquelini Lima

Coordenação de pós-produção: Augusto Medeiros

Montador: Dan Abraham

Finalizadora: Thatiana Climick

Assistente finalização: Tais Oliveira, Camila Cavalcante

Cor: Bleach Color Grading

Pós-produção: Warriors VFX

Produtora de áudio: Jamute

Direção musical: James Feeler e Leck Gomes

Atendimento: Kiki Eisenbraun, Sabrina Geraissate

Coordenação:  Julianna Zuppo, Leonardo Vieira

Aprovação cliente: Poliana Sousa, Marina Rocha, Camila Ribeiro, Anna Luiza Marzocchi, Laís Emilião

Sobre a Coca-Cola Brasil:

O Sistema Coca-Cola Brasil atua em nove segmentos — refrigerantes, sucos, lácteos, bebidas vegetais, água, águas especiais, água de coco, bebidas esportivas e chás — com uma linha de mais de 200 produtos, entre sabores regulares e versões sem açúcar ou de baixa caloria. Composto por nove grupos de fabricantes franqueados, o Instituto Coca-Cola Brasil, mais Verde Campo e a parceria com Leão Alimentos e Bebidas, o Sistema emprega diretamente 57,1 mil funcionários, gerando cerca de 600 mil empregos indiretos. A empresa aposta em inovação para ampliar seu portfólio e atingir o objetivo de ajudar a coletar e reciclar o equivalente a 100% de suas embalagens até 2030. A Coca-Cola Brasil trabalha para oferecer cada vez mais opções com menos açúcar adicionado e no incentivo a iniciativas que melhorem o desenvolvimento econômico e social das comunidades onde atua.

Agência Lema

Leandro Matulja / Leticia Zioni

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