Marca de sucos da Coca-Cola Brasil faz parceria com o coletivo de mulheres Hysteria para contar histórias verdadeiras do cotidiano da maternidade

Del Valle lança uma série de vídeos que reforça sua conexão com as mães. A marca de sucos da Coca-Cola Brasil convidou o coletivo de mulheres Hysteria para cocriar a campanha com a agência CUBOCC. Del Valle foi em busca da maternidade real, e, com o auxílio de mulheres e mães, criou um conteúdo autêntico em cinco histórias que trazem situações cotidianas vividas pelas mulheres. Os vídeos mostram a importância de ter e nutrir uma rede de apoio na família, nos amigos e no trabalho para se viver os diferentes papeis e jornadas. É um convite para todos tomarem parte na rede de apoio à mãe e às famílias. Temas como a culpa materna, vale night, carreira, jornada dupla e divisão igualitária de tarefas domésticas são abordados de forma simples e delicada nos filmes.

“Del Valle sempre foi uma marca que falou com mães, reforçando o poder do carinho. Mas sabemos que a forma de encarar a maternidade mudou. Estamos trazendo um conteúdo real, feito por mães e mulheres de forma autêntica. São vídeos que reforçam a nossa conexão com elas. Del Valle está à serviço da maternidade, lado a lado com a mãe”, explica Marina Rocha diretora de marketing da Coca-Cola Brasil para a marca Del Valle.

Os filmetes chegam às mídias sociais no dia seguinte do Dia das Mães, com ações no YouTube, Facebook e Instagram. Além disso, um grupo de influenciadoras foi convidado para abrir a conversa sobre o assunto, trazendo relatos reais de momentos em que a rede de apoio foi essencial. O vídeos podem ser vistos em Rede de Apoio | Del Valle.

Junto com a campanha também entra no ar perfil de Del Valle no Instagram @delvalle.br, que reforça sua plataforma de rede de apoio para a família. A marca também tem uma área exclusiva no e-commerce de Coca-Cola Brasil para venda de seus produtos online.