Del Valle Frutas + Vegetais

Novos sucos trazem mistura de frutas, verduras e hortaliças em três versões: vermelho, verde e amarelo

A Coca-Cola Brasil juntou o pomar com a horta para lançar seu novo produto. Com uma mistura de frutas, verduras e hortaliças chega ao mercado esta semana Del Valle Frutas + Vegetais. De olho nas pessoas que buscam uma alimentação natural e equilibrada no dia a dia, o suco terá três sabores, ou melhor, cores: vermelha, verde e amarela. As receitas trazem alguns ingredientes já tradicionais das misturas coloridas, mas inova ao acrescentar abóbora e espinafre, por exemplo. Del Valle Frutas + Vegetais não contém conservantes, açúcar e nenhum outro aditivo químico.

Entre os ingredientes presentes no suco verde estão maçã, abacaxi, coco, limão, uva, kiwi, couve, gengibre, melão, pepino, hortelã e espinafre. Já o suco amarelo é feito com maçã, tangerina, acerola, cenoura, manga, gengibre e abóbora. Enquanto a receita do vermelho leva maçã, uva, framboesa, beterraba, arônia, limão, morango e hortelã.

Os novos sucos serão vendidos em embalagens individuais de vidro de 300ml. A distribuição começará pela cidade de São Paulo e depois será estendida para outros estados. O preço sugerido está entre R$ 7,90 e R$ 8,99. Del Valle Frutas + Vegetais também estará disponível na Loja online da Coca-Cola Brasil: loja.cocacolabrasil.com.br.

Sobre a Coca-Cola Brasil

O Sistema Coca-Cola Brasil é o maior produtor de bebidas não alcoólicas do país e atua em nove segmentos — água, chás, refrigerantes, néctares, sucos, lácteos, bebidas esportivas e bebidas vegetais — com uma linha de 213 produtos, entre sabores regulares e versões zero ou de baixa caloria. Composto por nove grupos de fabricantes franqueados, mais a parceria com Leão Alimentos e Bebidas, o Sistema emprega diretamente 53,7 mil funcionários, gerando cerca de 600 mil empregos indiretos. O Sistema Coca-Cola Brasil manteve o nível de investimentos de aproximadamente R$ 3 bilhões em 2019, apostando em inovação para ampliar seu portfólio e atingir o objetivo de ajudar a coletar e reciclar o equivalente a 100% de suas embalagens até 2030. A empresa trabalha para oferecer cada vez mais opções com menos açúcar adicionado e no incentivo a iniciativas que melhorem o desenvolvimento econômico e social das comunidades onde atua.

Mais informações:

Textual Comunicação — Assessoria de Comunicação da Coca-Cola Brasil