A
Em sintonia com a economia circular e de olho nos consumidores, que cada vez mais buscam produtos acessíveis e com menor impacto ambiental, o projeto foi desenvolvido e executado em apenas dois meses.
‘Identificamos a demanda de mercado, a oportunidade de negócio e a sintonia com o novo consumidor, que busca produtos que geram menos impacto, dentro do espírito da economia circular’ – Pedro Rios, vice-presidente de Novas Bebidas da
“Buscamos reproduzir ao máximo o modelo de retornáveis na categoria de refrigerantes. Agilidade e simplicidade foram as premissas desse projeto. Identificamos a demanda de mercado, a oportunidade de negócio e a sintonia com o novo consumidor, que busca produtos que geram menos impacto, dentro do espírito da economia circular”, afirma Pedro Rios, vice-presidente de Novas Bebidas da
A empresa vem investindo no fortalecimento das retornáveis nos últimos anos e trabalha com seus fabricantes, como o Grupo Simões na região Norte, para expansão desse sistema para outras categorias. A estratégia tem papel de destaque no compromisso global de, até 2030, coletar, reaproveitar ou reciclar o equivalente a 100% das embalagens dos produtos.
Del Valle Frut terá um preço médio de R$4,99. Com a modalidade, o consumidor poderá escolher por qual sabor deseja trocar a garrafa em cada compra. Essa flexibilidade é outro diferencial, além da economia de pela retornável pagar apenas pelo líquido após a primeira compra.
Sobre a Coca-Cola Brasil
O Sistema
Coca-Cola Brasil nas redes