A partir do dia 2 de maio, consumidores de todo o Brasil poderão participar da primeira promoção nacional de Del Valle. A marca lança a Promoção Del Valle - Nutrir Recompensa Toda Hora, com o objetivo de se aproximar ainda mais do público, mostrando os benefícios de seus produtos e oferecendo milhares de prêmios para ajudar o consumidor na nutrição de sua família. A campanha irá contar com um plano de comunicação integrado com filme na TV aberta e fechada, materiais nos pontos de venda e peças digitais.

Para participar, basta adquirir um produto Del Valle, de qualquer sabor ou embalagem, e fazer o cadastro do código de barras no site delvalle.com.br. Na mesma hora o consumidor saberá se foi premiado com R$ 200 e passa a concorrer a R$ 35 mil por semana. No total, serão mais de 1.500 prêmios.

A ação acontece até o dia 4 de julho e marca o lançamento da nova embalagem da linha Del Valle 100% Suco, agora na versão 300ml. Nutrição para o dia-a-dia e prêmios toda hora.

Sobre a Coca-Cola Brasil

O Sistema Coca-Cola Brasil é o maior produtor de bebidas não alcoólicas do país e atua em sete segmentos — água, café, chás, refrigerantes, néctares, sucos e bebidas esportivas — com uma linha de mais de 140 produtos, entre sabores regulares e versões zero ou de baixa caloria. Composto por nove grupos parceiros de fabricantes, o Sistema emprega diretamente 69 mil funcionários, gerando cerca de 600 mil empregos indiretos. Em 2017, serão investidos R$ 3,2 bilhões, 10% acima da média dos últimos cinco anos. O Sistema Coca-Cola Brasil está empenhado em incentivar iniciativas que melhorem o desenvolvimento econômico e social das comunidades em que opera. Para isso, conta com uma plataforma de valor compartilhado, o Coletivo Coca-Cola, que já impactou a vida de mais de 130 mil pessoas por meio de toda a cadeia de valor da empresa.