Lançamento da plataforma “Donos da ***** Toda” será domingo (18), e terá reality show no canal Sony, em abril

Christian Figueiredo, Malena, Poladoful, Caju, Pyong Lee, Haru, T3ddy e Gusta. Esse é o timão de influenciadores escalado para a nova temporada da plataforma de Fanta, Donos da ***** Toda, com lançamento marcado para domingo (18), na TV Globo.

O protagonismo dos influenciadores como Donos irá muito além do comercial de TV. Estreia em abril, no canal Sony, “Donos da P** toda! - a série". Em formato de reality show, a cada episódio os influenciadores vão usar sua criatividade para superar um desafio real de negócio de Fanta. Será uma competição entre eles valendo prêmios. A missão desse grupo pouco convencional é desenvolver novas ideias para a quarta maior marca de bebidas do mundo.

“Estamos entregando a Fanta nas mãos dessas autoridades da diversão. Eles terão desafios reais e vão desenvolver ações estratégicas inclusive com os principais parceiros da marca no Brasil”, afirma Vinícius Limoeiro, gerente de comunicação e marketing integrado da Coca-Cola Brasil.

Com campanha assinada pela Ogilvy Brasil, o filme de 30” mostra os influenciadores se divertindo no ambiente de trabalho com decoração bem conservadora para fazer o contra ponto. A letra da música ficou por conta do youtuber Poladoful: 

É na batida envolvente
Que a gente vai tomar

Refri de fruta ta no bonde
De quem sabe refrescar

É cada gole que congela
A rapeize vai pirar

Somo dono da porra toda
Na Fanta vamo mandar

A ação conta ainda com peças para mídia digital e estratégia de social media.

Na próxima segunda-feira (19), os oito influenciadores inauguram oficialmente o QG de Fanta na sede da Ogilvy, em São Paulo. No espaço exclusivo, o time fará reuniões, eventos e aproveitará o cenário lúdico e ambientado com as cores da marca para gerar conteúdo e gravar para seus canais digitais. 

Embalagens Fanta

"Essa campanha de Fanta é uma das mais inusitadas que já produzimos. Durante todo o processo tivemos o input dos influenciadores que foram de fato "Donos" da campanha. Música, figurino, história, eles participaram de tudo. Além disso, vem por ai mais um monte de ativações, conteúdos e participações dos influenciadores como Donos de Fanta", diz Claudio Lima, VP nacional de criação da Ogilvy Brasil. 

Sobre a Coca-Cola Brasil

O Sistema Coca-Cola Brasil é o maior produtor de bebidas não alcoólicas do país e atua em nove segmentos — água, café, chás, refrigerantes, néctares, sucos, lácteos, bebidas esportivas e bebidas vegetais — com uma linha de mais de 152 produtos, entre sabores regulares e versões zero ou de baixa caloria. Composto por nove grupos de fabricantes franqueados, mais a parceria com Leão Alimentos e Bebidas, o Sistema emprega diretamente 62,6 mil funcionários, gerando cerca de 600 mil empregos indiretos. Em 2018, o Sistema Coca-Cola Brasil mantém o nível de investimentos do ano passado, de aproximadamente R$ 3 bilhões, e continua apostando em inovar para ampliar seu portfólio, oferecer cada vez mais opções com menos açúcar adicionado  e em incentivar iniciativas que melhorem o desenvolvimento econômico e social das comunidades onde atua. A empresa trabalha para gerar impacto social e ambiental positivos.  Em 2017, passou a contribuir com o acesso à água potável em comunidades rurais e de baixa renda, por meio da aliança Água+ Acesso. Em reciclagem, a empresa tem o objetivo de ajudar a coletar e reciclar o equivalente a 100% de suas embalagens até 2030.

FICHA TÉCNICA

Agência: Ogilvy Brasil
Título:  Montagem
Duração: 30”
Produto: FANTA
Cliente: Coca-Cola Brasil
Aprovação Cliente: Javier Merino, Francesco Cibo, Vinicius Limoeiro, Laura Hue, Bruno Alonso
Presidente Grupo Ogilvy Brasil: Fernando Musa
Diretor-geral: Luis Carlos Franco
VP Nacional de Criação: Claudio Lima
Diretor de Criação Executivo: Félix del Valle
Diretor de Arte: Guga Bittencourt
Redator: Maria Clara Cardão e Bernardo Quadros
Planejamento: Thais Frazão, Gabriel Guerra e Gabriela Rodrigues
Produtores em RTVC: Fabiano Beraldo, Fabiola Thomal, Cecilia Taioli e Brunno Cunha
Atendimento: Paula Fernandes e Marcela Morgado
Mídia: Renata Valio, Mariana Areia e Racquel Medeiros

PRODUÇÃO FILME

Produtora: Hungry Man
Diretor: Caio Rubini
Managing Partner: Alex Mehedff
Produção Executiva: Renata Correa, Rodrigo Castello
Line Producer: Manoela Estellita, Daniela Freitas
Direção de Fotografia: Pepe Mendes
Diretor de Arte: Rodrigo Saraiva
Primeiro Assistente de Direção: Renata Racy
Coordenadora de Produção: Fernanda Laignier
Diretor de Produção: Luciana Oppido
Assistente de Produção:  Carol Latorre
Figurino: Giovanna Moretto
Produtor de Elenco: Chuck
Supervisor de Pós Produção: Rodrigo Oliveira
Finalizador: Marcos Camurati
Montador: Ivan Kanter Goldman
Pós Produção: Mosh
Color Grading: Bleach

PRODUÇÃO ÁUDIO

Produtora de som:  ANTFOOD
Atendimento: Christiane Rachel e Renato Castro
Produção trilha: Lou Schmidt, Chico Castellano, Vinicius Nunes, Luis Bergamnn, Pedro Curvello
Letra da musica: Poladoful (influenciador)
Finalização: Pablo Mello, Fabian Jorge, Tiago Lins, Bruno Broaska
Locutor: Christian Figueiredo

Textual Comunicação – Assessoria de Imprensa Coca-Cola Brasil

Renata Brito (atendimento) – renatabrito@textual.com.br
Eliane Azevedo (gerente) – elianeazevedo@textual.com.br
Tel.: 21 3206.6206 / 6200