Para abrir a temporada de Natal e promover encontros e conexões, a Coca-Cola lança nesta segunda-feira (26), a promoção “Presentes Coca-Cola”. Este ano, a marca se uniu à PlayStation para reforçar a mensagem de que neste Natal o maior presente é estar presente do jeito que for.

Realizada pela agência Bullet, na “Promoção Presentes Coca-Cola” os consumidores poderão ganhar milhares de prêmios exclusivos - como Kit ‘Coca-Cola lazer em casa’, com frigobar Brastemp Retrô exclusivo, Smart TV e o tão disputado PlayStation®5 - além de presentear outra pessoa com uma segunda unidade do novo console, um dos itens mais desejados do momento.

“Neste Natal, sabemos que estar perto  de quem amamos é o mais importante, seja do jeito que for! E, para nós, presentear nossos amigos e familiares, também é uma forma de estar presente”  — Marina Rocha, diretora de Marketing da Coca-Cola



“Coca-Cola é uma marca que sempre celebrou e promoveu o ‘estar junto’ e sabemos que este ano estamos vivendo estas conexões e momentos de forma tão diferente. Neste Natal, sabemos que estar perto  de quem amamos é o mais importante, seja do jeito que for! E, para nós, presentear nossos amigos e familiares, também é uma forma de estar presente”, conta Marina Rocha, diretora de marketing de Coca-Cola no Brasil. “Decidimos nos unir à grandes parceiros para tornar essa promoção ainda mais especial para todos. Estamos juntos como nunca!”, completa a diretora.

Para participar, basta comprar uma unidade dos produtos participantes (todo o portfólio de refrigerantes, sucos e chás, além dos produtos AdeS da companhia em suas apresentações de latas, pet 600ml e vidro 250ml) e cadastrar a Nota Fiscal com QR Code no site www.cocacola.com.br ou pelo Whatsapp, onde será gerado um número da sorte por produto. Ao todo, serão mais de 5 mil prêmios distribuídos em sorteios semanais. O período de participação se estende até 29 de dezembro.

Ficha Técnica:

Agência líder de promoção: Bullet
Negócios: Roberta Castellini e Juliana Pestana
Planejamento: Rubens Casanova, Mario Casanova e Raphael Freitas
Criação: Rubens Casanova e Luzia Cristina Faria
Pré Produção: Cesar Leite, Neila Ceródio e Renata Montoro
Operações: Cesar Leite, Carol Bacellar, Flávia Takeda e Guilherme Oliveira
Agência Técnica: CWI Software
Gerente de Sistemas: André Felipe Hoffmann de Oliveira
Gestor Técnico: Bruno Vier Hoffmeister
Product Owner: Diogo Pinheiro de Araujo
Scrum Master: Erik Yuri Dutzig
Garantia da Qualidade: Natalia Shariel Pedroso
Equipe de Desenvolvimento: Thomas Gustavo Dietrich, Bruno da Silva Verch, Diego Vedovatto, Fabiano Soder, Gabriel Solonynka Hoffmann, Michell Ocana do Espirito Santo, Rafael Stefani Baptista, Ramon Kroetz, Talles Ludwig Strack, Marcus Vinicius Bernardo Teixeira
Design de Produto (Site e WhatsApp): Outra Coisa
Marcelo Gluz
Nicolau Ballesté
Andrea Sonnenfeld
Gabriel Antonini
Miguel Marcello

Marca: Coca-Cola
Raquel Ribeiro - Gerente de Marca Sr
Davi Abreu - Gerente de Marca
Sofia Baeninger – Gerente de Comunicação
Silvio Maranhão - Especialista Brand Experience
Roberta Brunharo - Gerente de Promoções
Eduardo Frota - Diretor Jurídico
Fernanda Oliveira - Gerente de TI
Julia Esposel - Especialista de Design
Erika Wolthers - Gerente de Comunicação
Carolina Silva - Gerente de Marca
Luciana Ferreira - Especialista de Compras
Flavia Maia - Gerente de Compras
Thâmara Piedade - Estagiária
Luciene Rodrigues - Analista Sênior Shopper MKT
Thais Froes - Especialista Shopper MKT
Marina Rocha - Diretora CCTM
Juliana Haddad - Gerente de licenciamento da América Latina

Sobre a Coca-Cola Brasil:

O Sistema Coca-Cola Brasil atua em nove segmentos — refrigerantes, sucos, lácteos, bebidas vegetais, água, águas especiais, água de coco, bebidas esportivas e chás — com uma linha de mais de 200 produtos, entre sabores regulares e versões sem açúcar ou de baixa caloria. Composto por nove grupos de fabricantes franqueados, o Instituto Coca-Cola Brasil, mais Verde Campo e a parceria com Leão Alimentos e Bebidas, o Sistema emprega diretamente 57,1 mil funcionários, gerando cerca de 600 mil empregos indiretos. A empresa aposta em inovação para ampliar seu portfólio e atingir o objetivo de ajudar a coletar e reciclar o equivalente a 100% de suas embalagens até 2030. A Coca-Cola Brasil trabalha para oferecer cada vez mais opções com menos açúcar adicionado e no incentivo a iniciativas que melhorem o desenvolvimento econômico e social das comunidades onde atua. 

Sobre a Brastemp:

Há 60 anos, Brastemp traz inovações que antecipam soluções relevantes para os lares, isso resultado de um conhecimento profundo de seu consumidor e da sua natureza de inovar, sempre estabelecendo novos padrões. Lançou a primeira lavadora automática do país, a tecnologia Frost Free, aproveitou o espaço da porta da geladeira, inverteu a geladeira com o freezer, apresentou para o mercado a primeira lava-louças produzida em território nacional, surpreendeu com os produtos Retrô, foi a pioneira na personalização de eletrodomésticos no mundo. Em 2014, inovou com a primeira geladeira e fogão conectados à internet do Brasil.

Agência Lema

Leandro Matulja / Leticia Zioni
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