Para continuar oferecendo bebidas leves e gostosas para a rotina dos brasileiros, a Leão – icônica marca de chás, que há 120 anos promove uma vida mais “de boa” para seus consumidores – reforça sua linha de produtos com o lançamento de “Leão com Gás”. A bebida, que mistura a leveza do chá com a refrescância do gás, já está disponível em São Paulo e no Rio de Janeiro, nos sabores Matte com Limão e Ice Tea com Limão, em latas de 290 ml.

Inspirada no ineditismo dessa mistura e pensando em incentivar as pessoas a começarem o ano “furando suas bolhas” musicais, a marca se uniu ao Spotify e lançou um quiz - disponível na plataforma até o dia 26 de janeiro, pelo link - onde, a partir das respostas do público, é criada uma playlist personalizada e inusitada, como os novos sabores dos produtos de Leão.

O lançamento conta também com diversas ações de mídia online e offline, incluindo a criação de combos exclusivos em key accounts, ativações especiais e com influenciadores.

Sobre a Coca-Cola Brasil:

O Sistema Coca-Cola Brasil atua em nove segmentos — refrigerantes, sucos, lácteos, bebidas vegetais, água, águas especiais, água de coco, bebidas esportivas e chás — com uma linha de mais de 200 produtos, entre sabores regulares e versões sem açúcar ou de baixa caloria. Composto por nove grupos de fabricantes franqueados, o Instituto Coca-Cola Brasil, mais Verde Campo e a parceria com Leão Alimentos e Bebidas, o Sistema emprega diretamente 57,1 mil funcionários, gerando cerca de 600 mil empregos indiretos. A empresa aposta em inovação para ampliar seu portfólio e atingir o objetivo de ajudar a coletar e reciclar o equivalente a 100% de suas embalagens até 2030. A Coca-Cola Brasil trabalha para oferecer cada vez mais opções com menos açúcar adicionado e no incentivo a iniciativas que melhorem o desenvolvimento econômico e social das comunidades onde atua.

Agência Lema

Leandro Matulja / Leticia Zioni / www.agencialema.com.br