Sinônimo da categoria de chás no Brasil e líder de mercado, a Leão lança em todo o país dois novos sabores da sua linha premium de chás Senses: Laranja, Gengibre & Pimenta Rosa e Papaia, Cenoura & Laranja. Os novos chás trazem o melhor das infusões em tea bag – o chá de saquinho – com ingredientes já conhecidos dos brasileiros, em blends inusitados e saborosos, misturando ervas, raízes e frutas.

Aliado a um estilo de vida mais saudável e natural, Senses tem uma embalagem única: um sachê transparente, que permite uma experiência ainda mais refinada em sabores, cores e aromas. Produzido na Turquia, o produto tem matéria prima importada da Alemanha. São misturas delicadas que se revelam em sabores ricos, textura mais aveludada e cores intensas que aguçam os sentidos antes mesmo do primeiro gole.

“Os apaixonados por chá são extremamente conectados ao mundo das infusões e suas novidades. Estão sempre querendo novas experiências, misturas, sabores e rituais diferenciados. Buscamos sempre trazer inovações para o nosso portfólio. Dessa vez esperamos surpreender as pessoas com sabores e ingredientes de origem tropical. Sabemos que os nossos consumidores apreciam produtos exclusivos e de alta qualidade”, diz Raquel Ribeiro, gerente de marketing da Coca-Cola Brasil.

Os produtos serão vendidos em embalagens com dez sachês, de 2,2 g cada, que rendem 200 ml de chá cada um. Com os novos sabores a linha, Senses tem agora cinco blends diferentes e exclusivos: Laranja, Gengibre & Pimenta Rosa e Papaia, Cenoura & Laranja, se juntam a Amora, Mirtilo & Baunilha; a Mate, Cereja & Hibisco; e a Maracujá, Laranja & Gengibre, que já traziam misturas delicadas e equilibradas de raízes, ervas, frutas e flores.