Para ajudar os pequenos varejistas a movimentarem os comércios locais durante a retomada dos negócios, a Coca-Cola lançou a “Coca-Cola em Dobro”, promoção válida até o dia 29 de dezembro de 2020, onde o cliente consegue resgatar uma bebida gratuitamente na compra de outra.

Para participar, basta acessar o novo site de Coca-Cola (que reúne todas as promoções, ofertas e demais ações oferecidas pela marca), se cadastrar, baixar o cupom e trocar no estabelecimento participante. Serão cerca de 40 mil pontos de venda envolvidos (entre restaurantes, bares, lanchonetes e padarias) - a maior cobertura das últimas promoções nacionais da marca.

“Serão milhões de produtos distribuídos de forma massiva e de graça”, anuncia Marina Rocha, diretora de Marketing de Coca-Cola, que destaca a importância do comércio local para a marca: “Os pequenos varejistas são grandes parceiros da Coca-Cola, um importante canal de chegada aos nossos consumidores”.

No novo site, lançado no início de setembro, os varejistas cadastrados para participar das ações de Coca-Cola têm suas lojas exibidas em um mapa disponível para os consumidores que, com consulta por endereço ou CEP, conseguem ter acesso a todas as promoções disponíveis, além de diversos descontos incentivando a compra nesses locais.

Novo site Coca-Cola

Sobre a Coca-Cola Brasil:

O Sistema Coca-Cola Brasil atua em nove segmentos — refrigerantes, sucos, lácteos, bebidas vegetais, água, águas especiais, água de coco, bebidas esportivas e chás — com uma linha de mais de 200 produtos, entre sabores regulares e versões sem açúcar ou de baixa caloria. Composto por nove grupos de fabricantes franqueados, o Instituto Coca-Cola Brasil, mais Verde Campo e a parceria com Leão Alimentos e Bebidas, o Sistema emprega diretamente 57,1 mil funcionários, gerando cerca de 600 mil empregos indiretos. A empresa aposta em inovação para ampliar seu portfólio e atingir o objetivo de ajudar a coletar e reciclar o equivalente a 100% de suas embalagens até 2030. A Coca-Cola Brasil trabalha para oferecer cada vez mais opções com menos açúcar adicionado e no incentivo a iniciativas que melhorem o desenvolvimento econômico e social das comunidades onde atua.

Agência Lema
Leandro Matulja / Leticia Zioni
www.agencialema.com.br