Com o intuito de facilitar a conexão entre as pessoas e proporcionar bons momentos de  lazer dentro de casa, a marca irá sortear centenas de laptops e tablets para seus consumidores.

São Paulo, agosto de 2020 — Na segunda-feira, dia 24, a Coca-Cola lança a promoção nacional “Conectados Coca-Cola”. Num momento em que as pessoas estão buscando formas de estarem perto mesmo à distância e valorizando as conexões entre amigos e familiares, a marca irá sortear centenas de laptops e tablets para os seus consumidores nos próximos meses.

Coca-Cola lança promoção ‘Conectados Coca-Cola’

Para participar, basta comprar seis ou mais unidades dos produtos participantes (na mesma Nota Fiscal) nos pontos de venda oficiais da marca (minimercados, supermercados e hipermercados, além de atacados e atacarejos), e cadastrar a nota no site da promoção (www.conectados.cocacola.com.br), onde será gerado um número da sorte. Ao todo, serão 840 prêmios, divididos entre 140 laptops e 700 tablets, sorteados semanalmente via lotomania.

Dentre os produtos participantes está todo o portfólio de refrigerantes da companhia em suas apresentações de latas (310/350/220ml), pet (600ml) e vidro (250ml).

Sobre a Coca-Cola Brasil

O Sistema Coca-Cola Brasil atua em nove segmentos — refrigerantes, sucos, lácteos, bebidas vegetais, água, águas especiais, água de coco, bebidas esportivas e chás — com uma linha de mais de 200 produtos, entre sabores regulares e versões sem açúcar ou de baixa caloria. Composto por nove grupos de fabricantes franqueados, o Instituto Coca-Cola Brasil, mais Verde Campo e a parceria com Leão Alimentos e Bebidas, o Sistema emprega diretamente 57,1 mil funcionários, gerando cerca de 600 mil empregos indiretos. A empresa aposta em inovação para ampliar seu portfólio e atingir o objetivo de ajudar a coletar e reciclar o equivalente a 100% de suas embalagens até 2030. A Coca-Cola Brasil trabalha para oferecer cada vez mais opções com menos açúcar adicionado e no incentivo a iniciativas que melhorem o desenvolvimento econômico e social das comunidades onde atua.

Agência Lema

Leandro Matulja / Leticia Zioni