Marca promete levar refrescância de um jeito sensorial e irreverente em sua primeira campanha assinada pela agência Wieden + Kennedy São Paulo

Com o tema “Liga o Fresh”, Sprite estreia campanha nesta segunda-feira, 30, lançando a “Fresh Hour”, um takeover da hora do rush com pílulas de conteúdo, em regiões específicas das cidades do Rio de Janeiro e São Paulo.

“Sprite quer aliviar os momentos de pressão proporcionando um refresh físico e mental no dia a dia”, diz Pedro Abondanza, diretor de marketing da Coca-Cola Brasil.

Assista ao filme da campanha.

Serão mais de 2.500 faces de OOH nas ruas e em todas as estações de grande fluxo das capitais. Na MTV, todos os breaks comerciais serão invadidos por conteúdos de Sprite. E, em algumas rádios, os boletins de trânsito terão uma hora de exclusividade da marca.

“Sprite é a segunda marca da Coca-Cola globalmente e queremos destravar esse potencial no Brasil, reconectando e dando um papel para a marca na vida das pessoas. Acreditamos que a maior oportunidade para isso são as nossas embalagens individuais, que são drops de refrescância no dia a dia dos consumidores”, ressalta Mariana David, Gerente de marketing da marca.

“Nossa proposta é ressignificar a forma de falar de refrescância, quando os códigos da categoria estão todos muito parecidos. Estamos trazendo uma linguagem jovem, irreverente e, principalmente, não linear, para nos conectarmos com nosso público. Ver um conteúdo da marca deve ser tão refrescante quanto tomar um gole de Sprite”, completa Ana Carolina Santos, gerente de Comunicação Integrada de Sprite.

O novo conceito será apenas o início de um grande projeto que ganha toda a sua força no verão, com inúmeras ativações nas ruas buscando reconectar a marca aos consumidores. A campanha é a primeira desenvolvida pela pela Wieden + Kennedy São Paulo, que assumiu a conta em junho. Produzida pela Joint, in-house da agência, com criação de Felipe Paiva, José Ferraz e Rafael Melo e concebida em parceria com diversos artistas multidisciplinares de vários lugares do mundo: Marc Tudisco, Yeye Weller, Felms e o estúdio londrino Yumyum são alguns dos colaboradores do projeto.

“Os fresh drops são como um gole de Sprite no seu dia. Não vão tirar os problemas da sua cabeça, mas vão dar uma boa refrescada”, diz Renato Simões, Executive Creative Director da W+K.

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Sobre a Coca-Cola Brasil

O Sistema Coca-Cola Brasil é o maior produtor de bebidas não alcoólicas do país e atua em nove segmentos — água, chás, refrigerantes, néctares, sucos, lácteos, bebidas esportivas e bebidas vegetais — com uma linha mais de 200 produtos, entre sabores regulares e versões sem açúcar ou de baixa caloria. Composto por nove grupos de fabricantes franqueados, mais Verde Campo e a parceria com Leão Alimentos e Bebidas, o Sistema emprega diretamente 53,7 mil funcionários, gerando cerca de 600 mil empregos indiretos. O Sistema Coca-Cola Brasil manteve o nível de investimentos de aproximadamente R$ 3 bilhões em 2019, apostando em inovação para ampliar seu portfólio e atingir o objetivo de ajudar a coletar e reciclar o equivalente a 100% de suas embalagens até 2030. A empresa trabalha para oferecer cada vez mais opções com menos açúcar adicionado e no incentivo a iniciativas que melhorem o desenvolvimento econômico e social das comunidades onde atua.

Textual Comunicação — Assessoria de Comunicação da Coca-Cola Brasil

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