A Coca-Cola não dará uma geladeira para quem compartilhar publicação


Não. É falsa a página de rede social com o nome Coca-Cola Brasil que publicou uma campanha (também enganosa) de doação de geladeiras. O texto mentiroso afirma que uma geladeira será doada a cada 100 compartilhamentos da publicação. Isso não é verdade e a Coca-Cola Brasil não reconhece essa iniciativa.

Também é falsa qualquer informação que circula por qualquer outra rede de que a marca Coca-Cola presenteará com uma geladeira os usuários que compartilharem uma publicação ou link.

Se você receber uma mensagem com este conteúdo, provavelmente, trata-se de um golpe para roubo de dados pessoais de consumidores. Pedimos atenção redobrada aos consumidores para boatos envolvendo brindes e a nossa marca. Alertamos ainda que o link que acompanha a mensagem direciona o consumidor para um site que não pertence à Coca-Cola.

Todas as promoções ativas e brindes distribuídos pela Coca-Cola podem ser encontrados no site da marca. Acesse o link para se informar sobre as promoções verdadeiras.

Para tirar dúvidas sobre qualquer promoção ou iniciativa da empresa Coca-Cola Brasil, entre em contato com nosso canal oficial.