É com prazer que apresento o Relatório de Resultados do ano de 2019 do Instituto Coca-Cola Brasil (ICCB).

Clique para acessar o relatório completo de resultados de 2019.

Este foi um ano especialmente significativo, pois o ICCB chegou aos 20 anos com uma trajetória que nos enche de orgulho, com foco em um objetivo: contribuir para mudar vidas.

Mais do que celebrar este marco, continuamos implementando nossas ações pelo país, sempre alinhadas à nossa missão de utilizar as fortalezas do Sistema Coca-Cola Brasil e de seus parceiros a serviço da sociedade, promovendo e potencializando a transformação social do país, em larga escala.

Só em 2019, mais de 29 mil jovens participaram do Coletivo Jovem, iniciativa que, há 10 anos, vem promovendo oportunidades reais para que esta parcela da população adquira condições de empregabilidade e geração de renda, visando a alcançar um futuro melhor.

Neste ano também, a Aliança Água+ Acesso contribuiu para que mais 49 mil pessoas tivessem acesso à água segura em comunidades rurais pelo Brasil.

Estes são números que muito nos inspiram e nos mostram que este alcance é atingível quando trabalhamos em parcerIa com organizações comprometidas a melhorar a realidade de inúmeras pessoas no país.

Por fim, nosso programa de voluntariado corporativo do Sistema Coca-Cola Brasil, o Kolabora, se provou um grande sucesso. Em 2019, conseguimos a aderência de novos fabricantes para, juntos, ampliarmos o impacto social e contribuirmos para o desenvolvimento de pessoas dentro e fora das empresas.

Agradeço imensamente o apoio de todos que nos acompanham e tornam possível o nosso trabalho. Temos muito o que comemorar e também muito ainda a fazer. Os desafios são enormes, mas temos garra e energia de sobra para seguirmos em frente! Sigamos.

Daniela Redondo, diretora-executiva do Instituto Coca-Cola Brasil