Conheça nossas políticas de marketing responsável e de redes sociais.
A
“Não há lugar para o racismo no mundo e não há lugar para o racismo nas mídias sociais”, disse Quincey em um comunicado. “Vamos usar esse tempo para reavaliar nossa política de marketing e determinar quais revisões serão necessárias. Também esperamos mais responsabilidade e transparência de nossos parceiros de mídias sociais.”
A
“É muito cedo para se comprometer com quanto tempo nossa pausa durará”, disse Quincey. “Precisamos de pelo menos 30 dias para revisar onde estamos hoje e para onde precisamos conduzir as próximas ações. Isso nos permitirá reavaliar nossas próprias políticas e procedimentos e envolver nossos parceiros de mídia social em um esforço para proporcionar um ambiente mais seguro e sem ódio onde nossos consumidores experimentam nossas marcas.”
Uma equipe multifuncional e intercontinental analisará os Princípios para uma Mídia Digital Responsável da empresa, os princípios para agências parceiras e outros termos e condições de contratos com parceiros para analisar quais mudanças, se houver, precisam ser feitas; além de comunicar e garantir a aderência aos princípios para todos os parceiros de mídia social. Isso incluirá expectativas e prazos claros para serem tomadas medidas, para monitoramento e auditoria de terceiros.
“Quando detectarmos que nossos princípios não estão sendo respeitados, agiremos”, garantiu Quincey.
“Esta é uma jornada, e acreditamos que podemos usar nossas vozes coletivas para promover mudanças mais rápidas, com maior transparência”, afirmou Quincey.
Coca-Cola Brasil nas redes